Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Secret Story - Casa dos Segredos 2


Pedro

Posts Recomendados

Ontem o Marco esteve no Atrium Saldanha à hora de almoço.

Pormenores: um ténis all star de cada cor - um amarelo outro vermelho, de telemóvel na mão e parecia um armário. Deu uma volta à zona de restauração e pirou-se. Devia estar à procura de alguém

Ou então foi mostrar-se no Atrium Saldanha!!! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

O Marco é mesmo uma criança autêntica... foi sempre o meu concorrente favorito, mas ontem estive a rever algumas imagens do Secret Story e pensei "como é que eu podia apoiar este bronco!"

Eu gostava era que a Fanny tivesse colocado alguns implantes no cérebro dela e do pai... tanto um como o outro são uns cromos detestáveis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

É verdade. Na semana em que passou, toda a história em torno da Fanny fazia capa de uma revista! Não percebo esta duração na imprensa... Já era tempo de serem esquecidos! LOL

Ora nem mais estão usar-se da história.

Ou então é alguém que quer ter fama e vão acrescentando história ou assim.

Estou para ver quando não quiserem saber!

Eu acho que custava menos pararem com isso agora e não mais tarde.

Pior há pessoas que parecem querer ficar para história ou então não querem parar com a fama ou seja em vez de parar logo com isto querem continuar!

Qualquer dia estamos a ver a casa dos segredos 3 e continua aparecer isto!

Mas nessa altura começa outra história e esta acaba aliás já devia ter acabado, depois quero ver como vai ser.

As revistas deviam parar pois isto assim ainda vai ser pior para quem está exposto, mas isto tem muita tiragem.

Eu acho que até já andam a fazer loucuras para continuarem aparecer. :@

O Zé Maria do BB devia ser um exmplo, esse fez bem em não querer aparecer no programa dos dez anos do BB.

Ou é de mim, ou esta história da Fanny com o ex e o João Mota já irrita. Já era tempo de ir para Suíça. :@ :@

Concordo, mas à quem viva disso!

Outros já pararam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ontem estava no supermercado e olhei para o sítio das revistas e parece que a casa dos segredos 2 continua a vender.

Até chegar a próxima, depois acabou-se e começa tudo de novo.

Será que vão conseguir viver sem este tipo de coisas(Fama instantânea)?!

Depende dos ex- concorrentes, ou seja, há concorrentes que lidam melhor com o anonimato (Daniela S - que de momento escreve um livro sobre a casa e dá formação) e há outros (Fanny, por exemplo, que faz tudo para ser famosa, nem que seja à custa das "escandaleiras" que faz).

Desta edição creio que só a Daniela P e o João M conseguirão ser famosos, nem que seja por causa dos projectos que vão tendo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende dos ex- concorrentes, ou seja, há concorrentes que lidam melhor com o anonimato (Daniela S - que de momento escreve um livro sobre a casa e dá formação) e há outros (Fanny, por exemplo, que faz tudo para ser famosa, nem que seja à custa das "escandaleiras" que faz).

Desta edição creio que só a Daniela P e o João M conseguirão ser famosos, nem que seja por causa dos projectos que vão tendo.

Exactamente.

Mas estar a ver coisas que fizeram quase meio ano sempre, tenham dó.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E irá fazer mais, para mal de muita gente. :@

Fazendo quote a mim mesma, vi numa revista (Tv7dias) que as mamocas da Fanny são um sucesso na praia. :ohmy: :ohmy: :rolleyes:

Mas quem é que quer ver alguém tão desporporcional? :@ :@

E ainda há mais - http://casadossegredostvi.blogspot.pt/2012/05/fanny-vai-estar-no-5-para-meia-noite-de.html#comment-form

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...