Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 2


Pedro

Posts Recomendados

Eu sinceramente também acho cedo demais! Mas no Facebook já criaram várias páginas [como se fosse uma petição] para o Secret Story voltar! Talvez continue com o sucesso desta segunda edição!

Se por acaso for verdade, é óbvio que vou acompanhar, porque adoro este reallity-show! Mas poderia vir com algumas mudanças, nova casa (remodelada), nova música, mas claro, a mesma apresentadora!

Não vás mesmo por aí Carlos. E não estou a falar dos Ídolos, mas sim do Peso Pesado 2, que as inscrições estavam abertas ainda antes do PP1 ter acabado! E também os Ídolos, claro!

Oh colega, eu vou por onde quiser...Loooooool ... E é a verdade,.. Do Idolos nao se pode falar muito, pq se trata de um formato que ja tem raizes, e tambem ja fez uma boa pausa....

Mas pronto, nao se pode reclamar muito disto, nos EUA ha temporadas de Idolos atras de temporadas e sao sempre sucesso ....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Oh colega, eu vou por onde quiser...Loooooool ... E é a verdade,.. Do Idolos nao se pode falar muito, pq se trata de um formato que ja tem raizes, e tambem ja fez uma boa pausa....

Mas pronto, nao se pode reclamar muito disto, nos EUA ha temporadas de Idolos atras de temporadas e sao sempre sucesso ....

LOL! Acho piada. Com os Ídolos é tudo bem, mas com o Secret Story não! :duvida:

E eu estava a fala do PP! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não me lembrei do "Peking Express". Obrigado Rodolfo xD

Quando estava a escrever esse comentário, estava a lembrar-me de "Uma Canção Para Ti", que espero bem que não volte! Ou então, pode voltar, que assim não tenho de decidir entre que canais ver xDD

Se "Uma Canção Para Ti" voltar e ainda por cima contra os "Idolos" acho que quem ganha são os Canais Cabo ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atenção ao uso de negritos, itálicos, cores ou que quer que seja para fazer sobressair a opinião de cada um. Tal não é permitido no fórum. Todos nós lemos o que escrevem, não é preciso recorrer a essas "técnicas"!!! :unknw_mini:

E, como não quero dispersar e fugir ao tema do tópico, não me vou pôr para aqui a comparar formatos diferentes, quando um tem muitas formas de se diversificar e surpreender e outro não! Adiante...

Acredito, mais facilmente, numa edição em Setembro que já em Março. E, parece-me, isto é mais a Teresa a criar barulho para que as pessoas se manifestem e pressionem (com esses movimentos vindos do facebook!), criando alguma força junto da estação! Se o formato vier em Março, o que virá em Setembro? Outro "Secret Story"?! Lembrem-se que há a possibilidade (não se sabe se é verdade ou não!) de a SIC ter o "Love Lab"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL! Acho piada. Com os Ídolos é tudo bem, mas com o Secret Story não! :duvida:

E eu estava a fala do PP! ;)

O PP quem meteu à conversa foste tu, pq o que se estava a falar era do Idolos. E se visses onde começou a conversa, vias que eu disse que o regresso do idolos tbm nao é mto original nem inovador ... Mas nao se comparar um regresso com um intervalo de 1 ano e tal ... com um regresso de 3 meses...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG A Cátia tem apenas uma vantagem de 327 votos neste site: http://casadossegred...i.blogspot.com/

Até agora, em geral, as votações estão a correr como já esperava e disse anterirmente. João J para 5º lugar, Marco para 4º e os restantes lugares ficariam entre a Daniela S., o João M e a Cátia.

Isso não quer dizer nada. No ano passado a Ana Isabel estava em 1º lugar em todas as votações e depois, misteriosamente (ou não!), ganhou o António!

Não disse que queria dizer alguma coisa, disse que as votações estavam a correr como eu pensava que iam correr, de acordo com o que assisti durante estes 3 meses e ia vendo pelas opiniões. Mas não acredito que vá mudar muito, só se for entre o 4º e 5º lugar, mais que isto acho injusto para os outros 3.

Eu também acho que a Cátia vá ganhar, até porque as votações cá fora apontam para isso, mesmo com o João M. a morder-lhe os calcanhares. Vai ser renhido :soco:

Eu não vos disse?! :022:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...