Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 2


Pedro

Posts Recomendados

Para mim ganhava a Cátia. Nunca escondi que a achava um grande "boneco" televisivo. Muito do sucesso desta Casa dos segredos a ela se deve. Tem muito para aprender mas terá certamente uns meses de loucura pela frente. Gosto muito do João m. Mas acho que seria apagado sem a Fanny. Esta semana todos vão estar com o goucha mas já ando a preparar uma surpresa para depois.....até ao meu regresso. Beijinhos. Cf

by cristina ferreira no facebook

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

O ultimo programa do ano da TVI, a Gala Final da segunda edição da Casa dos Segredos, obteve uma audiência média de um 1,322 milhões de espectadores, o que correspondeu a um share de 55,5% , entre as 21:11 e as 01:46 da manha, período de emissão desta gala final de Secret Story.

O pico máximo de audiência deste programa verificou-se às 01:35 horas, momento em que estavam a ver a TVI 1,8 milhões de espectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o compacto de imagens que fizeram para a Teresa :)

http://www.tvi.iol.pt/mediacenter.html?mul_id=13549332&load=1&pagina=1&pos=5

Ela é sem dúvida a melhor apresentadora na area dos reality shows, ou pelo menos neste tipo de formato. Adorei a prestação dela no SS! Foi um grande e polémico regresso à tv portuguesa após 12 anos :)

Grande Teresa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acredito que o João M tenha uma alta probabilidade de vencer isto pois quem maioritariamente vota são as mulheres. Gosto da Cátia pois ela animou a casa com os seus disparates e jogou não olhando a amizades. Porém algumas cenas que aconteceram nos últimos tempos não jogam a seu favor. Neste reality não há um vencedor à partida como nos anteriores, mas um destes dois será claramente.

Quando a Maya for de férias, vou substituí-la... ;P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre pensei que ganhasse a Cátia honestamente! Tendo em conta toda a prestação dela ao longo do programa!

As mulheres são quem vota e daí o João Mota ter ganho a meu ver, não deixa de ser justo porque teve mérito onde chegou...acho que a Cátia precisava mais do dinheiro! Tenho pena pela Daniela S. porque acho que foi a melhor jogadora...o João J. e o Marco não tinham grandes hipóteses!

Achei a Gala meio parada, a nível musical foi só rir! Que convidados mais "mixurucas"! O pessoal estava com um ar de frete e também achei má onda esquecerem-se das apresentadoras dos diários...

Tirando isso Teresa Guilherme no seu melhor e sem dúvida nenhuma que o programa é a cara dela e isso viu-se nos melhores momentos dela com ela em lágrimas!

Momentos maus, a Susana a sair do estúdio e a reentrar e os assobios! Má onda!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A febre pós "Secret Story 2" ainda vai continuar por mais umas boas semanas nas ditas cor de rosa ;)

Frank, se ele tiver qualquer coisa com a Cátia (o que até nem acredito, mas pronto) não é na televisão que vai assumir alguma coisa, ainda por cima sem falar com a Susana primeiro, que está no Porto, porque ultimamente tem marcado algumas presenças no PrideBar, assim como todos os ex concorrentes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Humm ... não sei se será já em Março :Hmm:

Faria muito mais sentido em Setembro, até porque tinham muito mais tempo para remodelar de novo a casa, fazer uma nova música e abrir as inscrições com mais tempo, coisa que eles não teriam se tivessem uma 3º edição já daqui a dois meses, digo eu!

Não sei ... até porque também poderia ser benéfico ter a 3º edição ainda com o sucesso da última, como foi o BB :unknw_mini:

Depois é a SIC que ta com pouca inovaçao e originalidade....

Não vamos por aí, senão recordo-te o que vem aí em Março :Lixa:

Pronto .... Eu por acaso fui pos aliados e vi uns 2 posters a dizer isso, nao memorizei qual era a discoteca ...

Eu soube porque tenho o facebook da discoteca :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vamos por aí, senão recordo-te o que vem aí em Março :Lixa:

Por isso mesmo é que disse o que disse ... Idolos 5 nao é nenhuma novidade .. mas ja deu um intervalo bom (1ano e 3 meses), e bem numa altura diferente do costume ... Mas mesmo assim, nao deixa de ser um regresso , dito, mau ,....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh, não, já em Março?! É que este programa, muda os protagonistas e os segredos (alguns!), mas é sempre mais do mesmo; não há forma de criarem alguma novidade, de mudar as regras do jogo... Por mais que mudem o guião, não há grandes novidades porque não dá para fugir ao facto de estarem fechados numa casa (e isso limita muito a competição).

Se irá resultar? É bem capaz, mas duvido em grandes valores...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente também acho cedo demais! Mas no Facebook já criaram várias páginas [como se fosse uma petição] para o Secret Story voltar! Talvez continue com o sucesso desta segunda edição!

Se por acaso for verdade, é óbvio que vou acompanhar, porque adoro este reallity-show! Mas poderia vir com algumas mudanças, nova casa (remodelada), nova música, mas claro, a mesma apresentadora!

Depois é a SIC que ta com pouca inovaçao e originalidade....

Não vás mesmo por aí Carlos. E não estou a falar dos Ídolos, mas sim do Peso Pesado 2, que as inscrições estavam abertas ainda antes do PP1 ter acabado! E também os Ídolos, claro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...