Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 2


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Se a Teresa não esteve caladinha e foi ela quem começou com estas "bocas", porque é que a Júlia se há-de calar?! :duvida:

Podes ter razão ao dizer que foi a Teresa que começou a guerra, mas dou razão ao que ela disse quando ela é melhor do que a Júlia Pinheiro em "Reality-shows" porque ela faz perguntas mais intimas, improvisa mais, etc. Só não concordei ao dizer que a Júlia se auto-nomeou, porque não sabemos o que se passa no "backstage".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a Teresa não esteve caladinha e foi ela quem começou com estas "bocas", porque é que a Júlia se há-de calar?! :duvida:

Eu não me estou a pôr do lado de nenhuma apresentadora, só acho que a Júlia não devia ter reaberto esta "guerra" entre as duas, visto que já foi em Setembro a troca de palavras. Para quê voltar a isto ? ... foi a esse motivo que me referi, apenas ;)

A Júlia, que se diz uma senhora, mostrava ser superior e não lhe respondia.

Em relação a ser a melhor apresentadora de reality shows ... ups Júlia, levas 10 a zero pela Teresa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas dou razão ao que ela disse quando ela é melhor do que a Júlia Pinheiro em "Reality-shows" porque ela faz perguntas mais intimas, improvisa mais, etc.

Isso é muito subjectivo... depende muito da avaliação de cada um ao achar que fazer perguntas mais íntimas ou forçar determinadas coisas em directo é ser-se melhor que outro apresentador! ;)

só acho que a Júlia não devia ter reaberto esta "guerra" entre as duas, visto que já foi em Setembro a troca de palavras. Para quê voltar a isto ? ... foi a esse motivo que me referi, apenas ;)

Já pensaste que pode ter sido o jornalista a questioná-la? Ela pode não ter reaberto nada; o jornalista questionou-a e ela respondeu. Se calhar ela só quis falar agora ou só agora é que o jornalista/revista é que esteve com ela e teve a oportunidade de a questionar. E ela disse o que pensava/sentia. Cada um é livre de o fazer. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que a Teresa é mais talhada para este tipo de reality show. Mas, não sei porquê, tornou-se demasiado barraqueira; então, nesta edição do reality show, pelo que se viu/leu por aí, esteve um bocado "ordinária" (para a minha avó dizer "com a Júlia isto não foi nada assim"...).

Já para não falar que, como pessoa, a Teresa gosta muito de "lavar roupa suja" na imprensa e mandar as suas farpas... o pior é que se lhe respondem, passa logo a ser a "virgem ofendida"! E isto é já um hábito antigo!

Fanny quer apostar na carreira de atriz. Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/fanny-quer-apostar-na-carreira-de-atriz/

Esta gente "cansa-me"!!! :arg:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teresa Guilherme reage a declarações de Júlia Pinheiro. Mais em http://www.atelevisa...julia-pinheiro/

Isto faz-me lembrar o tarifário 'e' da TMN (passo a publicidade!): "e nunca mais acaba"! :011:

E lá está (na notícia) o que eu dizia ontem: a Teresa manda as farpas, faz a guerra e, no fim, faz-se de vítima! :022:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.atelevisao.com/tvi/teresa-guilherme-reage-a-declaracoes-de-julia-pinheiro/

A Júlia não ficou a falar sozinha.

Isso é muito subjectivo... depende muito da avaliação de cada um ao achar que fazer perguntas mais íntimas ou forçar determinadas coisas em directo é ser-se melhor que outro apresentador! ;)

Já pensaste que pode ter sido o jornalista a questioná-la? Ela pode não ter reaberto nada; o jornalista questionou-a e ela respondeu. Se calhar ela só quis falar agora ou só agora é que o jornalista/revista é que esteve com ela e teve a oportunidade de a questionar. E ela disse o que pensava/sentia. Cada um é livre de o fazer. ;)

Sim é muito subjectivo concordo, mas reality-show = polémica e a Teresa Guilherme é sem dúvida a indicada para isso porque tem esses elementos que já referi.

Em relação ao jornalista questiona-la, é normal que quando haja polémica o jornalista perguntar o que acha, e tal etc, ai a Júlia tinha outra opção: Desvalorizar as declarações de Teresa Guilherme e seguir em frente, mas optou por reacender uma "guerra" antiga.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim é muito subjectivo concordo, mas reality-show = polémica e a Teresa Guilherme é sem dúvida a indicada para isso porque tem esses elementos que já referi.

Em relação ao jornalista questiona-la, é normal que quando haja polémica o jornalista perguntar o que acha, e tal etc, ai a Júlia tinha outra opção: Desvalorizar as declarações de Teresa Guilherme e seguir em frente, mas optou por reacender uma "guerra" antiga.

Pois, podia ter dito "não respondo a isso" ou "prefiro não me pronunciar", mas isso para ela talvez seja um "ficar por baixo" ou "a 'outra' pode dizer tudo e eu fico calada?".

Cá para mim, isto não vai terminar nunca! :martelada:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, podia ter dito "não respondo a isso" ou "prefiro não me pronunciar", mas isso para ela talvez seja um "ficar por baixo" ou "a 'outra' pode dizer tudo e eu fico calada?".

Cá para mim, isto não vai terminar nunca! :martelada:

"prefiro não me pronunciar" não é dizer que a fico por baixo nesta situação, mas sim um sinal de que não rebaixa os outros e que um dia pode acontecer a nós ter dias assim, ou seja, um acto de humildade. È como no dia-a-dia com a relação com as pessoas, tens sempre pessoas que não gostam de ti e quando fazem algo melhor que tu ou tu não consegues fazer bem glorificam-se, mas no fundo são pessoas de espécie ignóbil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...