Jump to content

Audiências de segunda-feira [04/05/2020]


Ruben

Posts Recomendados

há 3 minutos, PedroTexas disse:

Destaque para QoD que manteve os excelentes resultados. Se Amar Demais viesse agora, o HN da TVI tinha tudo para subir. 

Destaque negativo para Ver P’ra Crer. Parece que esteve muito mal. O Big Brother também continua mal. Vamos ver se acorda na próxima semana.

Não sei se subia muito. Amar Demais não me parece muito forte. Mas sim, provavelmente subia, não a vejo a fazer pior que NCB.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última Resposta
há 6 minutos, PT 04 disse:

Depende da perspetiva. Com as lojas a abrir a publicidade deve voltar a aumentar e a faturação também. Sim porque a pandemia deu grandes números de espetadores mas poucos lucros disso.

O mercado publicitário não vai voltar a investir do dia para a noite. Diria que só devemos notar diferenças nesse aspeto quando as coisas realmente voltarem à normalidade, porque mesmo com alguma abertura, existem vários setores que vão continuar sem grande investimentos. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

QoD continua a remar sozinha contra a maré. 

VPC fez uma enorme diferença em relação aoe MCA. :angel:

QoD qualquer dia tem de ir receber uma massagem às costas, de tanto as esforçar por carregar a TVI praticamente sozinha :clown:

E acho que só o Nuno Santos é que não viu que o VPC ia fazer exatamente o mesmo que os Morangos. Já se sabia que os Morangos eram um flop, mas deixavam ir até ao fim, sabe-se lá se não podiam subir um pouco e sempre eram uma aposta alternativa. Agora já é tarde, though. Flopou, deixa flopar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Miguel S. disse:

O mercado publicitário não vai voltar a investir do dia para a noite. Diria que só devemos notar diferenças nesse aspeto quando as coisas realmente voltarem à normalidade, porque mesmo com alguma abertura, existem vários setores que vão continuar sem grande investimentos. 

 

Sim, mas deve começar a aumentar gradualmente. O que eu queria dizer é que as televisões ganharam muito pouco com este aumento de audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PT 04 disse:

Sim, mas deve começar a aumentar gradualmente. O que eu queria dizer é que as televisões ganharam muito pouco com este aumento de audiências.

Depende das áreas, mas sim, deverá começar a aumentar. Regressar ao estado em que estava é que acho difícil. :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Johnman disse:

Não sei se subia muito. Amar Demais não me parece muito forte. Mas sim, provavelmente subia, não a vejo a fazer pior que NCB.

Não acredito que Amar Demais tenha muito sucesso. Deve fazer mais que NCB, tipo uns 10%  rating no segundo horário, tudo depende de quando estrear e as condiçoes da televisão nessa altura. A meu ver, vai ser uma novela como a Prisioneira, muito ator e falta de uma historia central. Omenos vai ter paisagens bonitas e isso pode atrair público... é esperar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada vez me convenço mais que NCB devia ter sido uma novela de 2º horário. 

Vai ser sempre lembrada como um flop audiometrico, mas ninguém esperava que uma novela que não mostrou qualquer reação em meses, fosse fazer resultados agradáveis nos últimos meses, mesmo com episódios cheios de flashback. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

‘Na Corda Bamba’ atinge melhor resultado do ano e chega a liderar

A telenovela Na Corda Bamba, já na segunda temporada, registou esta segunda (4) a melhor audiência média e share de 2020, alcançando mesmo o primeiro lugar por momentos.

A trama da autoria de Rui Vilhena conquistou 9% de rating e 20,7% de quota de mercado, liderando nos 17 minutos finais de emissão, quando na SIC entrou no ar a telenovela Amor de Mãe (6,9% / 21,3%). A ficção brasileira do canal de Paço de Arcos só recuperou a liderança quando terminou Na Corda Bamba.

Apesar do bom resultado da “segunda linha” de ficção da TVI, a concorrente manteve o primeiro lugar no dia. Nazaré (15,9% / 27,7%) e Terra Brava (14% / 28,2%) mantiveram o controlo durante a maior parte do horário nobre. Quer o Destino (12,4% / 22%) continua, contudo, acima dos 12% de audiência média e a ser um caso de destaque dentro dos números do canal de Queluz.

O Jornal da Noite (14,4% / 25,9%) voltou a ser o informativo mais visto, deixando para trás o Telejornal (10,3% / 18,7%) e o Jornal das 8 (9,7% / 17,5%). O Primeiro Jornal, noticiário da hora de almoço da SIC, foi mais visto que todos os informativos da concorrência, e chegou a 12,1% de audiência e 30,4% de share, superando facilmente o Jornal da Uma (6,2% / 15,2%) e o Jornal da Tarde (5,9% / 14,5%).

Agricultor bate mínimos, mas continua a “dobrar” BB Zoom

Quem Quer Namorar com o Agricultor? bateu mínimos no diário da tarde (10,5% / 22,8%), mas também no mini resumo noturno (10,6% / 25,5%). Ambos tiveram a pior audiência desde a estreia. No entanto, isso não correspondeu a subidas do concorrente BB Zoom. Às 19h10, o resumo do Big Brother, BB Mag (4,8% / 10,3%) registou a pior audiência desde o arranque e menos de metade do valor do dating show da SIC.

No horário das 19h, O Preço Certo (9,4% / 20,3%) manteve a vice-liderança.

Os totais diários deram vantagem reforçada à SIC, com 22,1% de share, naquele que foi o 100.º dia de liderança consecutiva e o melhor share diário dos últimos dois meses. A TVI marcou 14,3% e a RTP1 chegou aos 11,2%.

Outros destaques

  • Ver p’ra Crer substituiu Morangos com Açúcar sem grandes alterações no resultado final – 3,8% de audiência média e 10% de share.
  • Amor à Vida, também às 18h, bateu novo máximo de share: 22,6%, com uma audiência média de 8,6%.
  • Aber Bergen, nova série da RTP2, não está a manter o bom resultado das antecessoras. Desceu a um mínimo de 0,7% de audiência e 1,3% de share.

https://espalhafactos.com/2020/05/05/na-corda-bamba-atinge-melhor-resultado-do-ano-e-chega-a-liderar/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

‘Na Corda Bamba’ atinge melhor resultado do ano e chega a liderar

A telenovela Na Corda Bamba, já na segunda temporada, registou esta segunda (4) a melhor audiência média e share de 2020, alcançando mesmo o primeiro lugar por momentos.

A trama da autoria de Rui Vilhena conquistou 9% de rating e 20,7% de quota de mercado, liderando nos 17 minutos finais de emissão, quando na SIC entrou no ar a telenovela Amor de Mãe (6,9% / 21,3%). A ficção brasileira do canal de Paço de Arcos só recuperou a liderança quando terminou Na Corda Bamba.

Ainda vai bater nos 10 no último episódio :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto como toda a gente sabia VPC a fazer o mesmo que os MCA...

HN da TVI a começar mais tarde com as novelas coladas e com efeito últimos episódios de NCB a resultar.  A TVI com as novela acima dos 20% e nem assim conseguem passar dos 14% de média

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Maciel disse:

Cada vez me convenço mais que NCB devia ter sido uma novela de 2º horário. 

Vai ser sempre lembrada como um flop audiometrico, mas ninguém esperava que uma novela que não mostrou qualquer reação em meses, fosse fazer resultados agradáveis nos últimos meses, mesmo com episódios cheios de flashback. 

Eu pessoalmente gosto da história, típica do Rui Vilhena. Mas é demasiado 'alternativa' para o gosto dos portugueses.

Uma pena, se pensarmos em tramas anteriores dele como Ninguém como tu ou tempo de viver... teria sido melhor escolha no 2º horário.

Só espero que a TVI nao caia na tentação de passar amar demais para 1º horário. Como estão as coisas neste momento QoD nao se toca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, EFernando disse:

Coitado do BB Mag :cryhappy: Ainda por cima no melhor diário até agora. 

Eles terão mesmo que recorrer a um diário a seguir a QoD.

Eu penso que se com a entrada na casa houver mais animação, seria uma boa aposta fazer um mini-diário (8-10 minutos) entre uma novela e outra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portanto, pelo que se vê na curva das audiências, a TVI tem um grave problema entre as 18h e as 21h porque nessa altura, A RTP1 passa à frente sem grandes problemas e só depois de o Telejornal terminar por volta das 21h é que volta para segundo. Realmente não está fácil subir aquele horário mas também não é mudando constantemente o que dá às 18h que vão lá, muito menos agora que AàV está a fazer um brilharete nessa faixa horária.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NCB magnífica finalmente de volta ao rat de estreia. Na minha opinião o Nuno preciso algo urgente para as 18h ele tem mais ou menos uns 35 episódios do Pesadelo na Cozinha eu ponha desde o primeiro na faixa das 18h de segunda à sexta. Aposto que subia já deu para ver que resulta e a quantidade de episódios que tem dava até meio de Junho. Em Junho apostava em algo novo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...