Ruben Posted May 4, 2020 Share Posted May 4, 2020 Link to comment Share on other sites More sharing options...
RodrigoMarquês. Posted May 5, 2020 Share Posted May 5, 2020 Audiências: Totais de segunda-feira, 04 de maio de 2020 [LIVE] RTP1 – 11.1% RTP2 – 1.3% SIC – 21.2% TVI – 14.0% Total CABO – 32.6% Outros – 17.7% Link to comment Share on other sites More sharing options...
Francisco D. Posted May 5, 2020 Share Posted May 5, 2020 SIC ótima, deve ter tudo subido em share. Link to comment Share on other sites More sharing options...
thass_hot Posted May 5, 2020 Share Posted May 5, 2020 SIC explosiva. 21,2% só em live. Com vosdal supera os 22. TVI bem. Deve ficar nos 14,5% com o vosdal. O BB só fará efeito (se fizer) quando entrarem na casa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RodrigoMarquês. Posted May 5, 2020 Share Posted May 5, 2020 SIC ainda vai aos 22, que bomba! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro MCT Posted May 5, 2020 Share Posted May 5, 2020 SIC excelente. Agora que o consumo está a voltar ao normal, a Cristina deve ter explodido em share. A TVI também não esteve mal. QoD veio mesmo ajudar o canal a crescer. RTP1 mal... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lena Posted May 5, 2020 Share Posted May 5, 2020 SIC, sua bomba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
king Posted May 5, 2020 Share Posted May 5, 2020 TVI aos poucos lá vai subindo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnman Posted May 5, 2020 Share Posted May 5, 2020 Acho que temos sinais que o consumo está a normalizar... SIC nos 21% só em LIVE é chamado de "muita fruta". TVI também a aguentar-se. Estou curioso para ver o que vai acontecer a partir da próxima semana com o verdadeiro BB em ação. RTP1 já só renasce no inverno, como já é costume. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RodrigoMarquês. Posted May 5, 2020 Share Posted May 5, 2020 Audiências: Totais de segunda-feira, 04 de maio de 2020 [LIVE+VOSDAL ] RTP1 – 11.2% RTP2 – 1.4% SIC – 22.1% TVI – 14.4% Total CABO – 35.3% Outros – 15.6% Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lena Posted May 5, 2020 Share Posted May 5, 2020 O vosdal muito gosta da SIC. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RodrigoMarquês. Posted May 5, 2020 Share Posted May 5, 2020 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted May 5, 2020 Share Posted May 5, 2020 TOP10: Nazaré - 15,9%/27,7% Jornal da Noite - 14,4%/25,9% Terra Brava - 14%/28,2% Quer o Destino - 12,4%/22% Primeiro Jornal - 12,1%/30,4% Quem Quer Namorar Com A Agricultora? - 10,6%/25,5% Quem Quer Namorar Com O Agricultor? - 10,5%/22,8% Telejornal - 10,3%/18,7% Jornal das 8 - 9,7%/17,5% O Preço Certo - 9,4%/20,3% Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnman Posted May 5, 2020 Share Posted May 5, 2020 Parece que o Fora d'Horas aproximou-se de Amor de Mãe e o Passadeira desceu e ficou atrás dos Casos. EDIT: Retiro o que disse no que toca ao FdH após ver a curva da Marktest, mas sim, o Passadeira desceu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Francisco D. Posted May 5, 2020 Share Posted May 5, 2020 As novelas pouco desceram. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RodrigoMarquês. Posted May 5, 2020 Share Posted May 5, 2020 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted May 5, 2020 Share Posted May 5, 2020 O consumo está mais baixo, já se nota nos valores das novelas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted May 5, 2020 Share Posted May 5, 2020 SIC a aproveitar e bem o consumo a descer e os shares a subir, já a TVI conseguiu fazer menos do que na segunda passada. A ver se o BB consegue levar o canal aos 15% na próxima semana QoD não se ressentiu nada, Nazaré a descer ligeiramente Link to comment Share on other sites More sharing options...
RodrigoMarquês. Posted May 5, 2020 Share Posted May 5, 2020 QoD a fazer 12,4 rating e 22 de share e levar a TVI às costas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted May 5, 2020 Share Posted May 5, 2020 Agricultora muito fraca à noite. Link to comment Share on other sites More sharing options...
VascoSantos Posted May 5, 2020 Share Posted May 5, 2020 há 6 minutos, Johnman disse: Parece que o Fora d'Horas aproximou-se de Amor de Mãe e o Passadeira desceu e ficou atrás dos Casos. EDIT: Retiro o que disse no que toca ao FdH após ver a curva da Marktest, mas sim, o Passadeira desceu. Pois, parece que Na Corda Bamba ganhou claramente no confronto com Amor de Mãe (23h30 - 23h48), Amor de Mãe claramente ganhou ao BB. Mas o BB, que agora é mais longo, já se confrontou diretamente com o Passadeira, ganhando no confronto direto, e arrastou a liderança para os Casos da Vida. há 2 minutos, Pedro M. disse: Agricultora muito fraca à noite. 25,5% é bom àquela hora. O consumo é que está mais baixo. Ah, e as pessoas não são parvas e aperceberam-se que são imagens repetidas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr.Sir Posted May 5, 2020 Share Posted May 5, 2020 Nota-se a queda do consumo. A SiC esteve muito bem a subir para os 22. O daytime da TVI teve um horror, principalmente entre as 17h-19h Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brainwash Posted May 5, 2020 Share Posted May 5, 2020 Consumo a descer. Acabaram os piores tempos da pandemia mas também os melhores tempos para as generalistas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro MCT Posted May 5, 2020 Share Posted May 5, 2020 Destaque para QoD que manteve os excelentes resultados. Se Amar Demais viesse agora, o HN da TVI tinha tudo para subir. Destaque negativo para Ver P’ra Crer. Parece que esteve muito mal. O Big Brother também continua mal. Vamos ver se acorda na próxima semana. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Global TV Posted May 5, 2020 Share Posted May 5, 2020 agora mesmo, Brainwashed disse: Consumo a descer. Acabaram os piores tempos da pandemia mas também os melhores tempos para as generalistas. Depende da perspetiva. Com as lojas a abrir a publicidade deve voltar a aumentar e a faturação também. Sim porque a pandemia deu grandes números de espetadores mas poucos lucros disso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.