Jump to content

Na Porta ao Lado [OPTO SIC]

Recommended Posts

• Replies 74
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Título: Na Porta ao Lado Produção: Santa Rita Filmes Realização: Patrícia Sequeira Argumento: Cláudia Clemente e Patrícia Sequeira Orçamento requerido: 500.000 €

2019 - As séries são caras, não há dinheiro. 2020, o ano da crise mundial - não sei quantas séries para cada canal.

A série "Na Porta ao Lado" vai receber apoio do ICA no valor de 237 mil euros, no concurso de Apoio Financeiro à Produção Audiovisual e Multimédia. 

• 2 months later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
há 6 minutos, Pedro M. disse:

E uma série também, segundo a imprensa.

Sim, ela disse na Casa Feliz que vinha para a SIC fazer vários projetos. Não vai ficar apenas com a novela.

Edited by PedroTexas
  • Like 3

Mas o que e que se passa com as privadas? De um dia para o outro, o formato que era muito caro e exigente já é assim tão atrativo? Os apoios do ICA são a nova fonte de petróleo?

• LOL 1
há 23 horas, PedroTexas disse:

Sim, ela disse na Casa Feliz que vinha para a SIC fazer vários projetos. Não vai ficar apenas com a novela.

Mas acho que ela disse isso porque vai ficar na sic durante uns tempos. Esta serie começa as gravações em Novembro, a novela em que ela entra também. É impossivel ela fazer esta série, acho eu. 

• Like 1
agora mesmo, Disney disse:

Mas acho que ela disse isso porque vai ficar na sic durante uns tempos. Esta serie começa as gravações em Novembro, a novela em que ela entra também. É impossivel ela fazer esta série, acho eu. 

Sim, claro eu estava a concordar com o Pedro M. Acho que podem estar a preparar uma quarta série.

• Love 1
  • 4 months later...
On 28/01/2021 at 14:19, Vitória Santareno disse:

Maria João Bastos e Marco Delgado vão estar num dos 3 telefilmes disto.

@Moderadores isto é uma série de telefilmes da OPTO, sugiro que coloquem este tópico onde estão os outros projetos da plataforma.

Segundo o artigo abaixo, Maria João Bastos e Marco Delgado não vão estar nesta série, mas sim noutra, para a qual já criei tópico.

https://www....pt/2021/02/santa-rita-filmes-inicia-gravacoes-de.html

Quanto a Na Porta ao Lado, trata-se de uma série de telefilmes que vão abordar de uma perspetiva diferente a violência doméstica, com o argumento de Patrícia Clemente. Ainda está na fase de escrita.

• Thanks 1
  • 3 months later...
há 49 minutos, Free Live disse:

Cláudia Vieira e Marco D'Almeida?

Já não devem contracenar juntos há quase 15 anos, desde Ilha dos Amores.

E serão marido e mulher.

• Like 2
há 6 horas, Free Live disse:

Cláudia Vieira e Marco D'Almeida?

Já não devem contracenar juntos há quase 15 anos, desde Ilha dos Amores.

E só devem ter contracenado nessa novela. Acho que foi o último trabalho da Cláudia na TVI.

• Like 1
Posted (edited)
há 35 minutos, Robalinho disse:

Será Porta ao lado ou viuva negra? penso que as duas séries são desta produtora...

Estes telefilmes são o Na Porta do Lado que é da Santa Rita Filmes e contam histórias sobre violência doméstica do ponto de vista de quem está de fora. A série Viúva Negra da autoria da Patrícia Müller com realização do Simão Cayatte é uma co-produção internacional da portuguesa SPi, tem 13 episódios e não deverá avançar para já porque ainda está em fase de pré-produção.

Ja agora, o projeto da Carolina Loureiro e da Jessica Athayde é para outra sequência de telefilmes que já está a ser definida e que deverá ser conhecida do público em breve.

Edited by Ricardo
  • Like 3
  • Create New...