Jump to content

Na Porta ao Lado [Opto SIC]


Pedro M.

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Segundo o Zapping, as gravações arrancam em novembro. 

Quando foi dito que a Sofia Alves ia fazer uma série, pensei nesta, porque achei que isto fosse um produto mais a longo prazo. Mas se esta arranca gravações em novembro e se A Viúva Negra arranca já em janeiro, será que a série da Sofia Alves é já uma quarta série? 

  • Gosto 1
  • Surpresa 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, PedroTexas disse:

Sim, ela disse na Casa Feliz que vinha para a SIC fazer vários projetos. Não vai ficar apenas com a novela.

Mas acho que ela disse isso porque vai ficar na sic durante uns tempos. Esta serie começa as gravações em Novembro, a novela em que ela entra também. É impossivel ela fazer esta série, acho eu. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Disney disse:

Mas acho que ela disse isso porque vai ficar na sic durante uns tempos. Esta serie começa as gravações em Novembro, a novela em que ela entra também. É impossivel ela fazer esta série, acho eu. 

Sim, claro eu estava a concordar com o Pedro M. Acho que podem estar a preparar uma quarta série.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
On 28/01/2021 at 14:19, Vitória Santareno disse:

Maria João Bastos e Marco Delgado vão estar num dos 3 telefilmes disto.

@Moderadores isto é uma série de telefilmes da OPTO, sugiro que coloquem este tópico onde estão os outros projetos da plataforma.

Segundo o artigo abaixo, Maria João Bastos e Marco Delgado não vão estar nesta série, mas sim noutra, para a qual já criei tópico.

https://www....pt/2021/02/santa-rita-filmes-inicia-gravacoes-de.html

Quanto a Na Porta ao Lado, trata-se de uma série de telefilmes que vão abordar de uma perspetiva diferente a violência doméstica, com o argumento de Patrícia Clemente. Ainda está na fase de escrita.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Santa Rita Filmes arranca filmagens de nova série da OPTO

6863BAC0-48EC-4A7B-94D0-B7341B99791A.jpeg

 

A parceria entre a SIC e a produtora Santa Rita Filmes continua a trazer novos projetos de ficção para a plataforma de streaming da SIC. Depois do lançamento das duas temporadas da série O Clube e de Prisão Domiciliária, a produtora já arrancou as filmagens de uma nova obra. Cláudia Vieira assume o principal papel neste que será o seu regresso à representação.

Ausente da ficção nacional desde que deu corpo à protagonista Diana em Alma e Coração, em 2019, na SIC, Cláudia Vieira assume um dos principais papéis no novo enredo produzido pela Santa Rita Filmes para a OPTO, cujas filmagens arrancaram no último dia 30 de maio. Além da presença confirmada da atriz exclusiva da estação de Paço de Arcos, a nova aposta contará, também, com Marco D’Almeida, que regressa às produções nacionais depois de integrar o elenco do sucesso alemão Das Boot, e Cleia Almeida, que soma assim mais um projeto com a chancela de qualidade da Santa Rita Filmes depois de uma breve participação em O Clube.

No final do ano passado, Daniel Oliveira adiantou que entre os novos projetos planeados para o streaming estariam A Viúva Negra, uma coprodução realizada por Simão Cayatte com o selo da produtora SPi, e Na Porta do Lado, uma série de telefilmes assinados por Patrícia Clemente e assegurados pela Santa Rita Filmes.

https://www.fantastictv.pt/2021/06/santa-rita-filmes-arranca-filmagens-de.html

  • Gosto 7
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Free Live disse:

Cláudia Vieira e Marco D'Almeida?

Já não devem contracenar juntos há quase 15 anos, desde Ilha dos Amores.

E só devem ter contracenado nessa novela. Acho que foi o último trabalho da Cláudia na TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Robalinho disse:

Será Porta ao lado ou viuva negra? penso que as duas séries são desta produtora...

Estes telefilmes são o Na Porta do Lado que é da Santa Rita Filmes e contam histórias sobre violência doméstica do ponto de vista de quem está de fora. A série Viúva Negra da autoria da Patrícia Müller com realização do Simão Cayatte é uma co-produção internacional da portuguesa SPi, tem 13 episódios e não deverá avançar para já porque ainda está em fase de pré-produção.

Ja agora, o projeto da Carolina Loureiro e da Jessica Athayde é para outra sequência de telefilmes que já está a ser definida e que deverá ser conhecida do público em breve.

Editado por Ricardo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...