Popular Post Pedro M. Posted May 4, 2020 Popular Post Share Posted May 4, 2020 Título: Na Porta ao Lado Produção: Santa Rita Filmes Realização: Patrícia Sequeira Argumento: Cláudia Clemente e Patrícia Sequeira Orçamento requerido: 500.000 € 6 1 10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Francisco D. Posted May 4, 2020 Share Posted May 4, 2020 É outra série ?! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Lusitana Posted July 7, 2020 Popular Post Share Posted July 7, 2020 A série "Na Porta ao Lado" vai receber apoio do ICA no valor de 237 mil euros, no concurso de Apoio Financeiro à Produção Audiovisual e Multimédia. 12 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lusitana Posted August 19, 2020 Share Posted August 19, 2020 @Ricardo, sabes alguma coisa sobre esta série? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Ricardo Posted August 19, 2020 Popular Post Share Posted August 19, 2020 há 5 minutos, Lusitana disse: @Ricardo, sabes alguma coisa sobre esta série? À partida será uma coisa mais ligeira, com tons de humor. 5 2 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post VascoSantos Posted September 4, 2020 Popular Post Share Posted September 4, 2020 A TV Guia diz que o António Pedro Cerdeira vai estar nesta série. Tem 8 episódios. 8 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Pedro M. Posted September 5, 2020 Author Popular Post Share Posted September 5, 2020 Segundo o Zapping, as gravações arrancam em novembro. Quando foi dito que a Sofia Alves ia fazer uma série, pensei nesta, porque achei que isto fosse um produto mais a longo prazo. Mas se esta arranca gravações em novembro e se A Viúva Negra arranca já em janeiro, será que a série da Sofia Alves é já uma quarta série? 1 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ficção Nacional Posted September 5, 2020 Share Posted September 5, 2020 A Sofia Alves vem fazer novela. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted September 5, 2020 Author Share Posted September 5, 2020 há 2 minutos, Ficção Nacional disse: A Sofia Alves vem fazer novela. E uma série também, segundo a imprensa. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro MCT Posted September 5, 2020 Share Posted September 5, 2020 (edited) há 6 minutos, Pedro M. disse: E uma série também, segundo a imprensa. Sim, ela disse na Casa Feliz que vinha para a SIC fazer vários projetos. Não vai ficar apenas com a novela. Edited September 5, 2020 by PedroTexas 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tomás_RL Posted September 6, 2020 Share Posted September 6, 2020 Mas o que e que se passa com as privadas? De um dia para o outro, o formato que era muito caro e exigente já é assim tão atrativo? Os apoios do ICA são a nova fonte de petróleo? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wizs Posted September 6, 2020 Share Posted September 6, 2020 há 23 horas, PedroTexas disse: Sim, ela disse na Casa Feliz que vinha para a SIC fazer vários projetos. Não vai ficar apenas com a novela. Mas acho que ela disse isso porque vai ficar na sic durante uns tempos. Esta serie começa as gravações em Novembro, a novela em que ela entra também. É impossivel ela fazer esta série, acho eu. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro MCT Posted September 6, 2020 Share Posted September 6, 2020 agora mesmo, Disney disse: Mas acho que ela disse isso porque vai ficar na sic durante uns tempos. Esta serie começa as gravações em Novembro, a novela em que ela entra também. É impossivel ela fazer esta série, acho eu. Sim, claro eu estava a concordar com o Pedro M. Acho que podem estar a preparar uma quarta série. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Ricardo Posted September 6, 2020 Popular Post Share Posted September 6, 2020 há 4 horas, PedroTexas disse: Sim, claro eu estava a concordar com o Pedro M. Acho que podem estar a preparar uma quarta série. Ligue para a Monica Jardim e peça o boletim do Euromilhões. 3 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Pedro M. Posted September 6, 2020 Author Popular Post Share Posted September 6, 2020 (edited) 2019 - As séries são caras, não há dinheiro. 2020, o ano da crise mundial - não sei quantas séries para cada canal. Edited September 6, 2020 by Pedro M. 1 16 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Lu Bloqueada até 03.08 Posted September 6, 2020 Popular Post Share Posted September 6, 2020 há 1 hora, Pedro M. disse: 2019 - As séries são caras, não há dinheiro. 2020, o ano da crise mundial - não sei quantas séries para cada canal. Bla, bla, bla, ICA saquetas! 1 11 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
afonso ツ Posted January 28, 2021 Share Posted January 28, 2021 Maria João Bastos e Marco Delgado vão estar num dos 3 telefilmes disto. @Moderadores isto é uma série de telefilmes da OPTO, sugiro que coloquem este tópico onde estão os outros projetos da plataforma. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted February 5, 2021 Share Posted February 5, 2021 On 28/01/2021 at 14:19, Vitória Santareno disse: Maria João Bastos e Marco Delgado vão estar num dos 3 telefilmes disto. @Moderadores isto é uma série de telefilmes da OPTO, sugiro que coloquem este tópico onde estão os outros projetos da plataforma. Segundo o artigo abaixo, Maria João Bastos e Marco Delgado não vão estar nesta série, mas sim noutra, para a qual já criei tópico. https://www....pt/2021/02/santa-rita-filmes-inicia-gravacoes-de.html Quanto a Na Porta ao Lado, trata-se de uma série de telefilmes que vão abordar de uma perspetiva diferente a violência doméstica, com o argumento de Patrícia Clemente. Ainda está na fase de escrita. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Pedro M. Posted June 4, 2021 Author Popular Post Share Posted June 4, 2021 Santa Rita Filmes arranca filmagens de nova série da OPTO A parceria entre a SIC e a produtora Santa Rita Filmes continua a trazer novos projetos de ficção para a plataforma de streaming da SIC. Depois do lançamento das duas temporadas da série O Clube e de Prisão Domiciliária, a produtora já arrancou as filmagens de uma nova obra. Cláudia Vieira assume o principal papel neste que será o seu regresso à representação. Ausente da ficção nacional desde que deu corpo à protagonista Diana em Alma e Coração, em 2019, na SIC, Cláudia Vieira assume um dos principais papéis no novo enredo produzido pela Santa Rita Filmes para a OPTO, cujas filmagens arrancaram no último dia 30 de maio. Além da presença confirmada da atriz exclusiva da estação de Paço de Arcos, a nova aposta contará, também, com Marco D’Almeida, que regressa às produções nacionais depois de integrar o elenco do sucesso alemão Das Boot, e Cleia Almeida, que soma assim mais um projeto com a chancela de qualidade da Santa Rita Filmes depois de uma breve participação em O Clube. No final do ano passado, Daniel Oliveira adiantou que entre os novos projetos planeados para o streaming estariam A Viúva Negra, uma coprodução realizada por Simão Cayatte com o selo da produtora SPi, e Na Porta do Lado, uma série de telefilmes assinados por Patrícia Clemente e assegurados pela Santa Rita Filmes. https://www.fantastictv.pt/2021/06/santa-rita-filmes-arranca-filmagens-de.html 7 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Free Live Posted June 4, 2021 Share Posted June 4, 2021 Cláudia Vieira e Marco D'Almeida? Já não devem contracenar juntos há quase 15 anos, desde Ilha dos Amores. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted June 4, 2021 Share Posted June 4, 2021 há 49 minutos, Free Live disse: Cláudia Vieira e Marco D'Almeida? Já não devem contracenar juntos há quase 15 anos, desde Ilha dos Amores. E serão marido e mulher. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted June 4, 2021 Share Posted June 4, 2021 há 6 horas, Free Live disse: Cláudia Vieira e Marco D'Almeida? Já não devem contracenar juntos há quase 15 anos, desde Ilha dos Amores. E só devem ter contracenado nessa novela. Acho que foi o último trabalho da Cláudia na TVI. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted June 5, 2021 Share Posted June 5, 2021 Patrícia Sequeira, Claudia Clemente e Rita Nunes são as realizadoras. https://www.fantastictv.pt/2021/06/patricia-sequeira-claudia-clemente-e.html?m=1 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted June 5, 2021 Share Posted June 5, 2021 Será Porta ao lado ou viuva negra? penso que as duas séries são desta produtora... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted June 5, 2021 Share Posted June 5, 2021 (edited) há 35 minutos, Robalinho disse: Será Porta ao lado ou viuva negra? penso que as duas séries são desta produtora... Estes telefilmes são o Na Porta do Lado que é da Santa Rita Filmes e contam histórias sobre violência doméstica do ponto de vista de quem está de fora. A série Viúva Negra da autoria da Patrícia Müller com realização do Simão Cayatte é uma co-produção internacional da portuguesa SPi, tem 13 episódios e não deverá avançar para já porque ainda está em fase de pré-produção. Ja agora, o projeto da Carolina Loureiro e da Jessica Athayde é para outra sequência de telefilmes que já está a ser definida e que deverá ser conhecida do público em breve. Edited June 5, 2021 by Ricardo 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts