Jump to content

Na Porta ao Lado [Opto SIC]


Pedro M.

Posts Recomendados

On 11/10/2021 at 23:13, AndreRob disse:

Bastante bons estes filmes chegam a deixar-nos aflitos como a forma como elas aguentam tudo isto... o ultimo é sem duvida o mais pesado.

Só é pena é os três filmes abordarem praticamente o mesmo género de violência doméstica, embora em situações diferentes é sempre a mesma lógica homem perturbado e ciumento bate em mulher. Acho que podiam ter abordado a violencia na terceira idade ou mesmo a questão de pais e filhos... ou mesmo na questão do namoro que é algo muito comum...

Seja como for era boa ideia se voltassem com novos filmes com outras abordagens e que eles passem em antena aberta... são assuntos demasiado graves para serem apenas vistos por meia duzia no streaming.

Sem duvida. E também tens a questão da violência exercida em atos de racismo/xenofobia, realidade que urge em ser mostrada e sensibilizar a população... Eu acho que estes filmes mais tarde vão passar na SIC mesmo, mas sim concordo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...