Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 2 minutos, Roque Santeiro disse:

Eu ate acho que faz sentido. A logica é que ao saberem as nomeacoes dos outros influencia as proprias nomeacoes. Se bem que na minha opiniao as nomeacoez deviam ser no confessionario  e manterem-s e anonimas. Acho que alguns nao votam nos kamikaze por receio, basta ver como cairam logo em cima da Ana Cath.

Eles têm uma semana inteira para saberem as nomeações uns dos outros; só precisam de olhos e ouvidos, não de papel e caneta. Ou bem escrevem os votos, ou bem dizem oralmente quais são eles; perder tempo a fazer duas coisas que têm o mesmo fim é incompreensível, especialmente quando os minutos poupados dariam para o Cláudio falar com o eliminado da semana, por exemplo.

Em vez de os incentivar a copiarem votos, o programa ganharia muito mais se cada um votasse nas suas inimizades no confessionário. A maneira como a produção está a fazer não permite que o jogo flua; pelo contrário, estagna e não desenvolve, pois o secretismo do voto é a maior arma nos realities de confinamento e ali está essa vantagem está a ser retirada. Esta lenga-lenga de votação ao vivo só intimida os que se sentem calados e não leva a lado nenhum em termos de jogadas e surpresas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...