Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

1 minute ago, Fabien S. said:

Conheço um amigo dele e disse-me que ele gosta de rapazes, mas que não é uma pessoa muito aberta para falar disso, por isso pode não querer expor-se dessa maneira. Pode ser bi também. Mas que gosta de rapazes é certo. 

O novo Claudio Viana?

:read:

  • Haha 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fabien S. disse:

Conheço um amigo dele e disse-me que ele gosta de rapazes, mas que não é uma pessoa muito aberta para falar disso, por isso pode não querer expor-se dessa maneira. Pode ser bi também. Mas que gosta de rapazes é certo. 

Também conhece toda gente, é o amigo do Nuno Santos, é o amigo de um concorrente dos Açores, credo rapaz, daqui a pouco até me conheces a mim...

Mas isso ser Bi não quer dizer nada, lee vai para os machos toxicos, e se não voi sai já,pois a nomeação vão ser sempre Diogo & Guerreriro contra alguém.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, FilipeT disse:

Parecem-me ser boatos, ainda não o conheço mas a introdução é de um macho tóxico igual ou pior ao Hélder.

O amigo dele dá-se muito bem com ele. O que ele me disse foi que manipularam a introdução, porque o que ele quis dizer é que como é bonito podia escolher qualquer rapariga. Mas atenção ele pode ser bi. Isso vamos descobrir ao longo do programa .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Expliquem-me só uma coisa: de onde vem o nome Kamikaze para o grupo? Foi dado aqui no fórum ou eles intitulam-se já como esse grupo?

Se a edição fizesse o seu trabalho, acho que percebíamos alguma coisa.... porque, realmente, estou perdido na maior parte daquilo que eles falam

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte com D disse:

Também conhece toda gente, é o amigo do Nuno Santos, é o amigo de um concorrente dos Açores, credo rapaz, daqui a pouco até me conheces a mim...

Mas isso ser Bi não quer dizer nada, lee vai para os machos toxicos, e se não voi sai já,pois a nomeação vão ser sempre Diogo & Guerreriro contra alguém.

Contactos meu querido ahahah! 

E não conheço nenhum amigo do Nuno Santos ? apenas um amigo que trabalha na produção do programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fabien S. disse:

O amigo dele dá-se muito bem com ele. O que ele me disse foi que manipularam a introdução, porque o que ele quis dizer é que como é bonito podia escolher qualquer rapariga. Mas atenção ele pode ser bi. Isso vamos descobrir ao longo do programa .

Mesmo que seja não o vamos descobrir porque os outros estão todos com medo de falar nisso... Mas mesmo assim não acredito

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...