Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 horas, Gabriel disse:

A cave do @Ambrósio é no Espaço?

:surpresa:

A minha cave tem divisões em todo o universo. E em breve vai agarrar o universo. 

N8jROBs.gifq

há 1 hora, Duarte disse:

quem é que vos mandou aceitar o @ATVTQsV

o @Ambrósio já tinha avisado 

:noélia:

Mas esse está aqui também? Ainda não vi nenhum dos seus delírios. :rolleyes: 

Na volta ainda há-de publicar neste tópico a prenda que já fez para o Secret Santa 2020 (nem precisa de saber o amigo secreto, o que ele oferece serve para qualquer um). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Miguel S. disse:

Querida, sim. Respeite a autoridade. 

E não mudo porque foi essa que escolheu. :noélia:

Ao Tiago Abájure (devia ser assim) mudaram. ;-) 

Escolhi, sim, mas não esperava que me tratassem, constantemente, como rapariga. Que eu saiba, ainda não mudei de sexo! 

há 6 minutos, Oxi disse:

 ?

Curioso, o outro @Oxi º também me enviou esses olhos por mensagem privada... ;-) Não percebo o significado, mas O. K..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF º disse:

Ao Tiago Abájure (devia ser assim) mudaram. ;-) 

Escolhi, sim, mas não esperava que me tratassem, constantemente, como rapariga. Que eu saiba, ainda não mudei de sexo! 

Curioso, o outro @Oxi º também me enviou esses olhos por mensagem privada... ;-) Não percebo o significado, mas O. K..

Troquei ao @Tiago Abajur º porque o erro foi nosso, uma vez que ele alterou a resposta depois da última vez que vi. No seu caso, o mesmo não aconteceu. :no: Aguente-se ou então mude de sexo. :noélia:

há 6 minutos, BBFF º disse:

A

eysLk1S.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Miguel S. disse:

Troquei ao @Tiago Abajur º porque o erro foi nosso, uma vez que ele alterou a resposta depois da última vez que vi. No seu caso, o mesmo não aconteceu. :no: Aguente-se ou então mude de sexo. :noélia:

Mudar de sexo, na minha época, não é assim tão fácil, amor. ;-) 

há 2 minutos, Kelly Kardashian º disse:

luta contra a descriminação kerido

ès um homem e pelas fotos ke me mandaste ke grande homem

?

 

Eu não te mandei nada! Não sinto qualquer atracção por pessoas que escrevem mal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...