Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta

dps de um intenço kasting xegou a hora de revelar quem vai ser o protagonista da minha sextape

foram muitas kandidaturas mas o felis contempilado foi

Spoiler

jesus de nasaré

??

parabens tiveste o melhor corricolo ?

as gravassoes começam em berve

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Kelly Kardashian º said:

dps de um intenço kasting xegou a hora de revelar quem vai ser o protagonista da minha sextape

foram muitas kandidaturas mas o felis contempilado foi

  Hide contents

jesus de nasaré

??

parabens tiveste o melhor corricolo ?

as gravassoes começam em berve

 

Vai ser um sucesso!

Podem transmitir na TVI?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Jesus de Nazaré º said:

Não. A TVI já não pertence à Igreja Católica.

E ainda bem (não me leves a mal, certamente que Jesus também não deve estar interessado nessas associações :ph34r: ).

Só que a TVI está associada a este tipo de conteúdos onde vais entrar :cryhappy: Com ou sem pena minha.

2 minutes ago, Kelly Kardashian º said:

iso tens de perguntar há minha menajar ?

É a @Ninfa Ninfo º? Certamente que ela aceita!

A TVI vai aos 60% de share às 03h! Mas se fizer menos é normal, os portugueses também não estão habituados a estes conteúdos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação Bíblica #2

Quote

Muitos dizem que Jesus mudou, dizem que já não é o mesmo. Não, ele não é um embuste, nem um mentiroso, é apenas mais extrovertido do que aquilo que os pedófilos  padres tentam mostrar. Não o excluam, nem o julguem. Ele é como todos vós! Sejam sempre fiéis a vocês próprios! 

Jesus 33:09-02

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos e a todas. 

Desculpem a ausência hoje. Ontem o Cláudio Ramos ligou-me às duas da manhã, a dizer que precisava de alguém submisso para dar ordens, gritar e descarregar a tensão. 
 

Nunca falho a um cliente. 
Conclusão, rasgou-me toda. 
 

Passei a noite no hospital a levar pontos na pombinha. 
 

Não, não me enganei no nome. Foi mesmo o Cláudio Ramos. Comigo. Uma portadora de c#na.

Mas há mais estranho que isso, ele passou a noite toda a martelar-me por trás enquanto gritava por uma Noélia. 
 

P#ta sofre. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Miguel S. disse:

Porque é que não chamam ao jogo Quem é Quem? Além disso, não percebo o porquê de as palavras estarem juntas e terem um cardinal antes. 

há 44 minutos, Mónica Jardim º disse:

Tenho um creme caseiro maravilhoso que é incrível contra as pontas espigadas! Se quiseres a receita manda PM. ☺️

No seguimento da minha mini-aula de gramática de ontem... PM é uma sigla, que significa Primeiro-ministro. O nosso actual Primeiro-ministro é o Engenheiro José Sócrates, eleito no passado mês de Fevereiro. :-) Parece-me ser um bom homem e político, vamos ver se é desta que o país anda para a frente. 

há 19 minutos, Kelly Kardashian º disse:

iso tens de perguntar há minha menajar ?

Pela primeira vez, gostei de algo que escreveste! Ménajar é uma boa palavra em português para o empréstimo manager. :-) 

Bem, vou tomar um digestivo que a minha empregada me preparou. O jantar, hoje, não me caiu lá muito bem. Mal posso esperar pelo dia em que terei uma refeição preparada pelo @Fabien S.. <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ninfa Ninfo º disse:

Olá a todos e a todas. 

Desculpem a ausência hoje. Ontem o Cláudio Ramos ligou-me às duas da manhã, a dizer que precisava de alguém submisso para dar ordens, gritar e descarregar a tensão. 
 

Nunca falho a um cliente. 
Conclusão, rasgou-me toda. 
 

Passei a noite no hospital a levar pontos na pombinha. 
 

Não, não me enganei no nome. Foi mesmo o Cláudio Ramos. Comigo. Uma portadora de c#na.

Mas há mais estranho que isso, ele passou a noite toda a martelar-me por trás enquanto gritava por uma Noélia. 
 

P#ta sofre. 

O nível. 

Aliás, a falta dele. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Oxi º disse:

Como é que se vence o GuessWho? Acertando nas personalidades dos colegas ou os colegas adivinharem a nossa? Ou as duas opções?

O GuessWho terá mais do que essas advinhas, portanto quem vencerá será aquele que acertar mais vezes. :p Mas amanhã explicamos tudo. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...