Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

há 2 minutos, Tiago Abajur º disse:

pensávamos que era a produção a enfiar um novo concorrente, mas nem isso ahaha

a produção enfia coisas mas não são concorrentes 

há 1 minuto, Miguel S. disse:

É só mesmo o @Duarte é provar que é um flop :noélia:

e tu estás a provar uma bofetada nessa tromba não tarda :noélia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 horas, Gabriel disse:

Lion King extremamente overrated, tanto a animação como o live-action

bjs

Gabriel, organizador deste concurso, permite-me que te faça uma correcção, O. K.? 

Devias escrever assim essa frase: "O Rei Leão é um filme extremamente sobrevalorizado: tanto o filme de animação, como o de imagem real." 

Ah! Por acaso, na última aula que tive, no menor que estou a fazer em Ciências da Linguagem, falámos sobre a gramática presente nas legendas do filme O Rei Leão! Foi deveras interessante. 

há 1 hora, Fabien S. disse:

É só escolher o menu. Vou a caminho ahahah

Sim, fui eu que entrei no programa do Goucha ? e já agora obrigado pelo elogio. ?

Fabien, querido, qualquer prato feito por ti é uma delícia. :-D 

há 47 minutos, Miguel S. disse:

Nem a propósito. :noélia:

zLNS9Gz.png

O que é isso da Prozis, de que tanto falam? Não conheço. :-( 

há 31 minutos, Crómio º disse:

o @BBFF º vai corrigir para Programa Real. 

Eu gosto do termo Novela da Vida Real, mas Programa Real também é uma opção interessante. Vou debater isso com a minha professora!

há 8 minutos, Miguel S. disse:

Eu não disse que ia fazer ginástica. :read: Vou malhar. Malhar na @Ninfa Ninfo º.  :read:

Eu adoro ver Malhação! Não percebo é porque é a SIC mudou o nome da série, ainda por cima, para um nome estrangeiro, New Have. :-( 

*New Wave 

Eu sei como se escreve, O. K.? Só que, ainda me custa escrever a computador... :-( 

Pelo menos, nas máquinas de escrever, as letras estavam dispostas por ordem alfabética. Aqui, no teclado do computador, é tudo muito confuso. Uma ordem que não tem qualquer lógica!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, BBFF º disse:

Gabriel, organizador deste concurso, permite-me que te faça uma correcção, O. K.? 

Devias escrever assim essa frase: "O Rei Leão é um filme extremamente sobrevalorizado: tanto o filme de animação, como o de imagem real." 

Ah! Por acaso, na última aula que tive, no menor que estou a fazer em Ciências da Linguagem, falámos sobre a gramática presente nas legendas do filme O Rei Leão! Foi deveras interessante. 

Fabien, querido, qualquer prato feito por ti é uma delícia. :-D 

O que é isso da Prozis, de que tanto falam? Não conheço. :-( 

Eu gosto do termo Novela da Vida Real, mas Programa Real também é uma opção interessante. Vou debater isso com a minha professora!

Eu adoro ver Malhação! Não percebo é porque é a SIC mudou o nome da série, ainda por cima, para um nome estrangeiro, New Have. :-( 

*New Wave 

Eu sei como se escreve, O. K.? Só que, ainda me custa escrever a computador... :-( 

Pelo menos, nas máquinas de escrever, as letras estavam dispostas por ordem alfabética. Aqui, no teclado do computador, é tudo muito confuso. Uma ordem que não tem qualquer lógica!

Você é tão engraçada mas ao mesmo tempo tão parada :cleopatra:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago Abajur º disse:

Você é tão engraçada mas ao mesmo tempo tão parada :cleopatra:

@Gabriel @Miguel S., por favor, troquem a minha fotografia para uma do João Catarré, estou farto que me tratem no feminino, O. K.?

Parado, em que sentido? Explica-me, Tiago. Só com críticas construtivas é que sou capaz de melhorar. :-) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF º disse:

@Gabriel @Miguel S., por favor, troquem a minha fotografia para uma do João Catarré, estou farto que me tratem no feminino, O. K.?

Parado, em que sentido? Explica-me, Tiago. Só com críticas construtivas é que sou capaz de melhorar. :-) 

Ande para a frente. Não fique parada nos anos 2000, nós vamos ajudar.

Ups. Descula outravez, de ter tratar por feminino.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago Abajur º disse:

Ande para a frente. Não fique parada nos anos 2000, nós vamos ajudar.

Ups. Descula outravez, de ter tratar por feminino.

Mas eu não quero ir para a vossa época! Aliás, disseram-me que estão a viver uma pandemia. Irei eu sair de uma época onde que me sinto bem, para uma onde parece estar tudo a correr mal? Não sou masoquista, amor! Eu aceitei participar aqui, porque achei engraçado trocar experiências intergeracionais, mas, afinal, parece que vocês só querem gente da vossa época. Por isso é que há tantos velhinhos a serem mal-tratados. :-( E eu estou nos anos 2000, imaginem se estivesse nos anos 60 ou 70... (nem dava, porque não existiam computadores para comunicar convosco!).

Desculpas aceites, só porque eu não guardo rancores. ;-) 

há 3 minutos, Crómio º disse:

Olha olha, o Abajur a provocar o Dicionário. 

Já que és tão inteligente, não devias estar a desenvolver a vacina para a Gripe 19 (ou lá como se chama), que estão a enfrentar em 2020? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, BBFF º said:

Mas eu não quero ir para a vossa época! Aliás, disseram-me que estão a viver uma pandemia. Irei eu sair de uma época onde que me sinto bem, para uma onde parece estar tudo a correr mal? Não sou masoquista, amor! Eu aceitei participar aqui, porque achei engraçado trocar experiências intergeracionais, mas, afinal, parece que vocês só querem gente da vossa época. Por isso é que há tantos velhinhos a serem mal-tratados. :-( E eu estou nos anos 2000, imaginem se estivesse nos anos 60 ou 70... (nem dava, porque não existiam computadores para comunicar convosco!).

Desculpas aceites, só porque eu não guardo rancores. ;-) 

Já que és tão inteligente, não devias estar a desenvolver a vacina para a Gripe 19 (ou lá como se chama), que estão a enfrentar em 2020? 

Não acho, sou. 

Então agora já sabes que estamos em 2020?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, BBFF º disse:

Mas eu não quero ir para a vossa época! Aliás, disseram-me que estão a viver uma pandemia. Irei eu sair de uma época onde que me sinto bem, para uma onde parece estar tudo a correr mal? Não sou masoquista, amor! Eu aceitei participar aqui, porque achei engraçado trocar experiências intergeracionais, mas, afinal, parece que vocês só querem gente da vossa época. Por isso é que há tantos velhinhos a serem mal-tratados. :-( E eu estou nos anos 2000, imaginem se estivesse nos anos 60 ou 70... (nem dava, porque não existiam computadores para comunicar convosco!).

Desculpas aceites, só porque eu não guardo rancores. ;-) 

Já que és tão inteligente, não devias estar a desenvolver a vacina para a Gripe 19 (ou lá como se chama), que estão a enfrentar em 2020? 

Ok, continua na tua epóca e vamos trocar ideias entre gerações :adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...