Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Mónica Jardim º disse:

Que giro, eu vou na versão 198.6.69 ?

Boa sorte nessa aventura! ☺️

Old que és o melhor android do mercado. Só falta conseguires entrar no sistema da GFK e ajudar os teus programas :clown: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Maria Laurinda º said:

Foi légitima defesa. A bicha queria ficar com o meu perfume :( Espero não ser eliminada por causa disto :(

 

Não vais ser. Ouvi dizer que a Ninfa já partiu a perna de uma cama e ninguém fez nada, por isso também não devem ligar a este evento sem importância.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

keridos lindos o kasting teve muitos candidatos

a minha equipa (a minha mãe menajar, a minha irmã Katiah, o meu primo Karlos, o meu vizinho Jelson e o porteiro da discoteca Ruben Leandro) tá a ver as respostas 1 por 1 e vai escolher o vensedor

hoje há noite vou revelar quem foi o felis contempilado, o grande protagonista da minha sextape,

até lá

???

@Mónica Jardim º @Oxi º @Dolores Aveiro º @Kelly Kardashian º @Angel-O º @BBFF º @Ninfa Ninfo º @José Castelo Branco º @Crómio º @Mr. Carter º @Tiago Abajur º @Hannah Montana º @Kourtney Kardashian º @Maria Laurinda º @Jesus de Nazaré º

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...