Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hannah Montana º disse:

Dá para pôr todos em primeiro? É que eu dei-me bem com toda a gente daqui! Fazer o quê, eu sou assim, dou-me bem com todos! <3 (exceto com a Miley Cyrus e a Billy Aileche, essas podem ir ver se chove)

Em primeiro não, mas dá para pôr todos em último 

:noélia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hannah Montana º disse:

Dá para pôr todos em primeiro? É que eu dei-me bem com toda a gente daqui! Fazer o quê, eu sou assim, dou-me bem com todos! <3 (exceto com a Miley Cyrus e a Billy Aileche, essas podem ir ver se chove)

Dar dá

Mas nós não queremos

:clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Gabriel disse:

eysLk1S.png

@Fabien S. Anda cozinhar um petisco para levarmos ao apartamento do BBFF :curtainpeek:

É só escolher o menu. Vou a caminho ahahah

 

há 9 minutos, Mónica Jardim º disse:

Esse não é o rapaz giro que entrou naquele programa do Goucha? @Fabien S. temos que combinar uns petiscos saudáveis ?

Sim, fui eu que entrei no programa do Goucha ? e já agora obrigado pelo elogio. ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maria Laurinda º disse:

Será que o @José Castelo Branco º morreu dentro do apartamento e ninguém reparou?

Eu realmente ontem passei lá à porta e cheirou-me a morto mas pensei que era da senhora dona Beti derivado aos cheiros da idade.

há 1 hora, Kelly Kardashian º disse:

Só pode ser uma rica meneina ❤️

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fabien S. disse:

É só escolher o menu. Vou a caminho ahahah

 

?

Temos aqui várias iguarias para cozinhar e para serem comidas

O que não te falta é escolha, mas aviso já que umas já passaram do prazo de validade :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...