Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

há 3 minutos, Hannah Montana º disse:

Adoro essa canção! Já a cheguei a cantar nas celebrações do 13 de maio em Fátima. Saudades <3

Eu costumo ir todos os anos à procissão das velas. :-D 

"A 13 de Maio, na Cova da Iria..." Outra música que adoro cantar, lá! 

há 1 minuto, Dolores Aveiro º disse:

Eu goste muito é daquela

Ponha a mão

Na mão do meu senhor

Da gaileiaaaaaa

:adoro:

Do Padre Borga, adoro. <3

há 1 minuto, Jesus de Nazaré º disse:

2022 será melhor que 2020 e 2021 :read:

O. K., eu acredito em ti! Mas prefiro ficar onde estou. Aqui, estou e sou feliz. A não ser que haja novas temporadas dos Morangos com Açúcar e de Malhação. <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta
1 minute ago, Kourtney Kardashian º said:

Olá amigos e amigas, irmãos e irmãs, estive desaparecida nas últimas horas. Um concorrente tentou raptar-me e eu fiquei muito traumatizada, só consegui escapar com ajuda de @Jesus de Nazaré º.

Estar metida no armário, no meio das roupas, não é traumatizante, Kourtney. Deixe de ser drama queen!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora, aproveito para deixar aqui o meu questionário para o que os meus amigos, raptores, entre outros, possam ler:

Quote

Questionário:

1. Qual é o teu signo?

Carneiro, desde nascença que o meu signo me dizia que eu iria ter mais que cabelo no topo da cabeça.


2. Qual o país que mais gostavas de conhecer?

Escócia.


3. Qual é o teu filme preferido?

Sex Tape.


4. Qual é a tua série preferida?

 American Crime Story.


5. Tens algum fetiche?

Sim. Ir para a cama com alcoólicos.


6. O que mais gostas em ti?

Ser a única da família que prefere não misturar raças nas minhas relações. Mas não sou racista, tenho muitos amigos pretos.


7. Qual é o teu sonho?
Virar desenho animado numa série do YouTube.


8. Qual é o forista que mais esperas encontrar no The Circle?

O Ruben Fonseca ou o Hugo, fazem-me lembrar o meu ex, Lord Disick.

 

4 minutes ago, Jesus de Nazaré º said:

Estar metida no armário, no meio das roupas, não é traumatizante, Kourtney. Deixe de ser drama queen!

Mas aquele armário só tinha roupas falsas, eu vejo uma peça contrafeita e fico logo com manchas na pele e com suores. E eu, como rainha que sou, nem suo.

Segundo o @BBFF º, deverias dizer “rainha do drama”.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Kourtney Kardashian º disse:

Segundo o @BBFF º, deverias dizer “rainha do drama”.

Já, há bocado, a tua irmã inventou uma palavra em português, agora tu dizes isso. São mais parecidas do que pensam, vocês! :-) Sejam amigas, dêem-se bem.

há 7 minutos, Jesus de Nazaré º disse:

Na linguagem do @José Castelo Branco º, queria dizer "bicha" :angel:

No outro dia, antes de vir para aqui, fui ao centro de saúde e estava uma grande bicha, lá! Esperei mais de duas horas! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Kelly Kardashian º disse:

ESTUPIDO ???

o Lussifer da Nasare enfiou me atras de proposito e agora tá a doer muito e nem concigo andar ???

produssao preciso de um médico ???

tu vais ver se eu te apanho na rua se nao te enfio o cd da floribella pelo entestino 

?

Ele aleijou-te ameiga?

O clã Aveiro vai estar sempre aqui para apoiar o clã Kerdashian ❤️

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Kelly Kardashian º disse:

ESTUPIDO ???

o Lussifer da Nasare enfiou me atras de proposito e agora tá a doer muito e nem concigo andar ???

produssao preciso de um médico ???

tu vais ver se eu te apanho na rua se nao te enfio o cd da floribella pelo entestino 

?

Querias o quê? Ele é Jesus mas também é bruto como a Nazaré.

idolos04.gif'

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Oxi º disse:

Da mesma forma que Jair Messias Bolsonaro fo** o Brasil, Jesus da Nazaré fo** Kelly Who. ?

Jesus de salvador da Terra passou a ser uma mera comparação a Bolsonaro. O nível da decaída, mds :cryhappy:

há 4 minutos, Jesus de Nazaré º disse:

Esta sextape é a concretização de uma profecia :read:

Eu tinha depositado esperanças que vc ia ser diferente. PORCO, BADALHOCO

:triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amores, boa noite! Já estava quase a adormecer, quando, de repente, uma das portadas da janela do quarto se soltou, devido à ventania que está lá fora, e bateu com muita força na janela! Fiquei em sobressalto! Já a fui prender naquele "gancho" (tenho que ir confirmar como se chama isso, ao certo) que segura as portadas. Agora sim, espero ter uma noite descansada! 

Portem-se bem, O. K.? 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

HuipaQJ.png

Leaderboard atualizada juntamente com as diferenças em relação ao dia anterior.

Ninfa Ninfo e José Castelo Branco a desaparecer na véspera de entrega dos primeiros ratings. Estariam a trabalhar nos bastidores ou a tentar cometer suicídio no jogo? :curtainpeek:

7kNXzoH.gif

@Oxi º @Ninfa Ninfo º @Kelly Kardashian º @Jesus de Nazaré º @Dolores Aveiro º @BBFF º @Mr. Carter º @José Castelo Branco º @Angel-O º @Tiago Abajur º @Maria Laurinda º @Crómio º @Kourtney Kardashian º @Hannah Montana º @Mónica Jardim º

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...