Jump to content

Festivais e Eventos TVI


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Não percebo porque a TVI quando tem festivais não passa os concertos na TVI Ficção, em direto, por exemplo. Acho muito mal terem os direitos e só fazerem reportagens quando têm um canal de cabo, que é virado para a Ficção, mas onde podiam perfeitamente colocar este tipo de eventos enquanto não lançam um canal mais de entretenimento. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vai existir RedCarpet porque o Red não estará presente. Isto segundo a Iva e o Montez ontem no final do ATES. A passadeira este ano será diferente, pelo que deram a entender, mostrando os dois que deverão estar na equipa da emissão em direto, uma vez que falaram na reunião de equipa onde estiveram os dois. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vai existir RedCarpet porque o Red não estará presente. Isto segundo a Iva e o Montez ontem no final do ATES. A passadeira este ano será diferente, pelo que deram a entender, mostrando os dois que deverão estar na equipa da emissão em direto, uma vez que falaram na reunião de equipa onde estiveram os dois. 
Espero que se foquem mais na festa ao contrário do último ano. Já agora, sabem de algum stream para ver a TVI Ficção?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/07/2018 at 14:10, João Fernandes disse:

Dia 24 de agosto à noite em direto na TVI.d35ddf13d1b0412a4d035c62776c63cf.jpg

Nove pessoas reagiram com zangado a este post, mas quantas dessas pessoas fazem alguma coisa para mudar esta "tradição secular"? Não é atrás de um ecrã a dar reções que vamos mudar esta coisa a que se chama espetáculo.

Não gosto, nem nunca gostei, mas também não odeio quem assiste, porque tal como eu gosto de homens e nunca fui desrespeitado, não estou no direito de faltar ao respeito a quem assiste... Critico sim quem organiza e quem patrocina este tipo de eventos, pois está a imortalizar uma "tradição" que já devia ter acabado há muito. Se a TVI faz questão de ter homesexuais nas novelas para lutar contra o preconceito, devia também tentar de alguma forma lutar contra as touradas e não é a emiti-las que o vai conseguir, até porque nem é o seu interesse, mas enfim. Desculpem a comparação em certa parte tosca, mas parece-me apropriada.

E contra mim falo. Nunca mexi uma palha para mudar este país no que à tauromaquia diz respeito, mas acho que está na hora dos cidadãos portugueses, no caso, começarem a demonstrar a sua ira perante este ato de sangue que vem sendo cultivado há séculos. Isto é simplesmente um atraso cultural e isso é logo notório no seguinte excerto:

Citação

Em 1836, durante o reinado de D. Maria II, foram proibidas por real decreto os espectáculos com toiros, por serem considerados "um divertimento bárbaro, e impróprio de Nações civilizadas; e bem assim que semelhantes espectáculos servem unicamente para habituar os homens ao crime, e à ferocidade" e que "podem impedir ou retardar o aperfeiçoamento moral da Nação Portuguesa". Este decreto foi revogado um ano mais tarde. Desde então, a maioria dos espectáculos tauromáquicos passaram a ser 

Ora, os portugueses há pouco mais de 100 anos tiveram a audácia de acabar com a monarquia, pois era um sistema antiquado, mas até hoje nenhum governante republicano teve o bom senso de acorrer aos inúmeros manifestos contra a tauromaquia. Uma rainha teve a audácia de há 200 anos pôr fim às touradas e em 2018 continuamos a levar com elas. Está na hora de agir e embora simbolize pouco, assinem a seguinte petição: http://peticaopublica.com/psign.aspx?pi=PT86673

E aproveito para colocar uma citação, que supostamente foram as últimas palavras de Jesus: "Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem." - para todos os que apreciam touradas.

  • Adoro 3
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, SIM disse:

E contra mim falo. Nunca mexi uma palha para mudar este país no que à tauromaquia diz respeito, mas acho que está na hora dos cidadãos portugueses, no caso, começarem a demonstrar a sua ira perante este ato de sangue que vem sendo cultivado há séculos.

Fizemos pois, SIM! Mostramos aos portugueses na nossa trilogia (mais concretamente, n' "A Toureira") que as touradas são muito perigosas, com o touro a atirar a Naandah para o hospital. :cryhappy: Fizemos serviço público no fórum. :heart:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 11 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...