Jump to content

Festivais e Eventos TVI

Visky de Santa Cruz

Recommended Posts

• 4 weeks later...

@Rafael A. @ZDK @Magazine Ontem a Festa dos iEmmys foi excelente e passou um vídeo fantástico de promoção da ficção da TVI! Por favor, tentem meter na Internet! :P Bem como o momento em que o Diogo Infante esteve a apresentar e a falar sobre o grupo Media Capital e as produções TVI/Plural. Foram momentos muito bonitos! <3 Está tudo na TVI Ficção. 

• Like 1

Fui ver ao site dos iEmmys e a semifinal de votações passa por 26 cidades do mundo ao longo de todo o verão e cada país vota na sua cidade. A TVI e a SIC deram a entender que os Emmys tinham escolhido Lisboa para este evento, como se fosse algo inédito e o mundo tivesse os olhos postos em Portugal. :rolleyes:

• Like 1

Estou à beira de um AVC. Que vídeo tão, mas tão bom. Nunca vi nada tão bom. Nem mesmo aqueles vídeos excelentes do TVI Ficção. Não consigui parar de arrepiar-me a todo o segundo. Aquilo é a nossa ficção. TVI, invés de pores reposições ao almoço, vê-as também e relembra como tão boa já foste. Relembra os sucessos e relembra que esses foram curtos. Relembra os sucessos e relembra que essas histórias eram diferentes e arrojadas. Relembra os atores e autores. Relembra que a NBP/Plural foi e é a melhor produtora de ficção. Está mais que na hora de mudar e deixar a medida dos 300-500 de lado. Só assim poderás levar um dia, mais um Emmy para casa.

• Like 5

Agora mesmo, HHM disse:

Simplesmente GENIAL! :shok: Deviam passá-la em antena, nos intervalos da TVI!

Um aparte, adorei a cara da Gaby Sobral, super atenta, a ver como realmente se faz :lol: Houve algum vídeo do género para a Ficção SIC? Ou na Gala só passaram coisas da TVI?

tmb me perguntei o mesmo xD era divanço a mais! ahahahah

• Like 1

6 minutos de puro arraso e da melhor ficção feita em Portugal.

Adorei a Sobral e o Luís Marques vidrados a pensar "algum dia vamos chegar lá?". O orgulho estampado na cara do Moniz, do Cunha Velho, da Nandona, do Infante. As palavras da voz-off "Esta é a casa da ficção.". A lista interminável de países para onde exportamos os nossos produtos. E todas as imagens escolhidas, não só das novelas, mas também do Equador, do Bairro, das séries e mini-séries feitas pela Plural. Aquilo é todo um catálogo do que melhor se faz em Portugal.

• Like 1