Jump to content

Festivais e Eventos TVI


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 15 minutos, Patiño disse:

Acho que pode ter mais a ver com os profissionais que trabalham nesses programas e que têm contratos com a empresa. Não querem mexer nisso. Nem querem fazer formatos mais caros quando devem sentir que as audiências não mudariam muito, ou quase nada. 

Nao esquecer os apoios das câmaras municipais e o 761 do SP que devem mais que pagar o programa. 

No caso do Em Familia também deve sair relativamente barato usando os estúdios do daytime.

Se a TVI apostasse noutros programas ou em filmes as audiências não seriam muito diferentes e não tinham essas receitas das publicidades de talk show da praxe. Além que com os baixos orçamentos actuais isso traria consequências na programação de prime time que já é fraquissima. Infelizmente é este o cenário da TV portuguesa para os próximos anos. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, JM26 disse:

Nao esquecer os apoios das câmaras municipais e o 761 do SP que devem mais que pagar o programa. 

No caso do Em Familia também deve sair relativamente barato usando os estúdios do daytime.

Se a TVI apostasse noutros programas ou em filmes as audiências não seriam muito diferentes e não tinham essas receitas das publicidades de talk show da praxe. Além que com os baixos orçamentos actuais isso traria consequências na programação de prime time que já é fraquissima. Infelizmente é este o cenário da TV portuguesa para os próximos anos. 

 

Precisamente. Onde é que colocarias o Rúben Rua e a Maria neste momento se acabares com o Em Família? Criar outro flop mais caro, tipo o First Dates ou voltar com uma Canção Para Ti?
Basicamente, iam para a rua. Em relação ao Somos PT, aquilo é para gerar dinheiro e para sustentar os "apresentadores de segunda" do canal (porque são um bocado vistos assim), como a Fanny, que sem esse programa ia pelo cano no imediato. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 06/09/2023 at 00:36, Patiño disse:

Precisamente. Onde é que colocarias o Rúben Rua e a Maria neste momento se acabares com o Em Família? Criar outro flop mais caro, tipo o First Dates ou voltar com uma Canção Para Ti?
Basicamente, iam para a rua. Em relação ao Somos PT, aquilo é para gerar dinheiro e para sustentar os "apresentadores de segunda" do canal (porque são um bocado vistos assim), como a Fanny, que sem esse programa ia pelo cano no imediato. 

Por acaso o Uma Canção Para Ti ou formato similar seria interessante para as tardes de fim de semana. Apesar de ser caro, sim. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, tuscano disse:

Ao menos desenjoa mais uma tarde de sábado com o Rúben Rua. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, tuscano disse:

Que Interesse isto tem?

Mas Pelo menos não podemos queixar da tvi, de a tvi não emitir coisas especiais. 

há 2 horas, Patiño disse:

Podia ser o Goucha e a Maria Botelho Moniz. 

Goucha já esta mais que confirmado, é único digno de apresentar este tipo de eventos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Foid disse:

Que Interesse isto tem?

Tem o mesmo interesse que um casamento de "famosos" tipo Bruno e Liliana, ex concorrentes de BB...

A TVI é uma estação privada está no seu direito de transmitir, agora só espero que a RTP nem se lembre de transmitir uma coisa destas. Já acho questionável transmitir casamentos de Williams, Kates, Harrys e companhia mas ao menos estes estão na sucessão ao trono onde a monarquia é o regime. Estes who's são mesmo isso: ninguém!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, thass_hot disse:

Tem o mesmo interesse que um casamento de "famosos" tipo Bruno e Liliana, ex concorrentes de BB...

A TVI é uma estação privada está no seu direito de transmitir, agora só espero que a RTP nem se lembre de transmitir uma coisa destas. Já acho questionável transmitir casamentos de Williams, Kates, Harrys e companhia mas ao menos estes estão na sucessão ao trono onde a monarquia é o regime. Estes who's são mesmo isso: ninguém!

Eu acho que quem devia ser rei e rainha de Portugal era o Bruno e a Liliana, porque caso não se lembrem (fui ver...), o casamento do Bruno e Liliana teve 6.3 de rating e 23.1 de share, e começou às 16h00 numa sexta-feira. Já agora, o pico foi 8 de rating e 30.6 de share!

Quero ver se estes monárquicos fazem melhor. :confusa_julia:

Editado por Patiño
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Patiño disse:

Eu acho que quem devia ser rei e rainha de Portugal era o Bruno e a Liliana, porque caso não se lembrem (fui ver...), o casamento do Bruno e Liliana teve 6.3 de rating e 23.1 de share, e começou às 16h00 numa sexta-feira. Já agora, o pico foi 8 de rating e 30.6 de share!

Quero ver se estes monárquicos fazem melhor. :confusa_julia:

Por acaso quando dei esse exemplo lembrei-me do valor das audiências. Quase que aposto que estes farão menos.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Foid disse:

Que Interesse isto tem?

Mas Pelo menos não podemos queixar da tvi, de a tvi não emitir coisas especiais. 

Goucha já esta mais que confirmado, é único digno de apresentar este tipo de eventos.

Dentro do interesse 0 que isto tem, que é mesmo isso, o que ainda interessa é ver o vestido da Noiva/entrada da Noiva, comenta-lo com quem estiver ao nosso lado, espreitar um ou outro convidado e sair disto depressa. Segunda, a quem interessar, ver os programas de fofoca e comentar os vestidos dos convivas, só isto, que vale 0 como já disse.

Editado por tuscano
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tuscano disse:

Dentro do interesse 0 que isto tem, que é mesmo isso, o que ainda interessa é ver o vestido da Noiva/entrada da Noiva, comenta-lo com quem estiver ao nosso lado, espreitar um ou outro convidado e sair disto depressa. Segunda, a quem interessar, ver os programas de fofoca e comentar os vestidos dos convivas, só isto, que vale 0 como já disse.

Tem que se respeitar quem gosta. E eles ainda representam uma grande parte da história do nosso país, 900 anos, fazem parte dessa linhagem. Acho que também existe algum preconceito. Até parece que aqui ao lado não existe uma monarquia. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, D91 disse:

Tem que se respeitar quem gosta. E eles ainda representam uma grande parte da história do nosso país, 900 anos, fazem parte dessa linhagem. Acho que também existe algum preconceito. Até parece que aqui ao lado não existe uma monarquia. 

Sim, mas agora fora o casamento transmitido, não há interesse por esta família em lado nenhum, nem pelas revistas cor-de-rosa ou na televisão. Eles não são simplesmente interessantes e até os monárquicos que eu conheço não lhes ligam muito

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Patiño disse:

Sim, mas agora fora o casamento transmitido, não há interesse por esta família em lado nenhum, nem pelas revistas cor-de-rosa ou na televisão. Eles não são simplesmente interessantes e até os monárquicos que eu conheço não lhes ligam muito

Porque eles não são polémicos nem se envolvem em escândalos. Mesmo os filhos, apesar de jovens, são discretos. Fazem as suas atividades durante o ano, mas estas são mais acompanhadas pelas páginas monárquicas na internet e não muito pela comunicação social. Portanto quem quiser saber o que eles fazem tem de acompanhar essas páginas. Dão entrevistas às revistas e televisão de vez em quando. Mas o casamento dos Duques de Bragança e os batizados dos seus filhos tiveram direito a transmissão televisiva. E quando monarcas europeus visitam Portugal os Duques de Bragança são convidados para participarem em alguns momentos da visita, incluindo jantares de estado. E eles são convidados para muitos casamentos reais da realeza europeia.

A imprensa internacional fala deles de vez em quando. E já apareceram uma vez ou outra na "Hola" e na "Point de Vue". 

Concordo que o país e a comunicação social, principalmente as nossas revistas, podiam aproveitar esta família de outra forma e dar-lhe mais destaque e protagonismo. Veja-se os casos da Roménia ou da Sérvia, que mesmo sendo repúblicas, as famílias reais desses países tem um papel semioficial e até lhes foram devolvidas algumas residências. Até porque eles são o mais próximo que temos da realeza em Portugal

Quanto à transmissão do casamento, acho que faz sentido. Até porque alguma realeza europeia vai estar presente. Vai ser interessante ver quem vai, ver o vestido e a tiara da noiva e como vai ser a cerimónia.

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...