Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Festivais e Eventos TVI


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 4 horas, D91 disse:

Manuel Luís Goucha e Rita Rodrigues na apresentação do casamento real. Maria Cerqueira Gomes será a reporter.

Quem é a Rita Rodrigues???? é a Rita Ferro Rodrigues :chocada: Ela está na TVI não posso acreditar, ela sempre vai ser diretora executiva da TVI :galderia:

On 20/09/2023 at 19:23, Free Live disse:

Ninguém quer saber dos Bragança. São completamente irrelevantes. 

Como é possível os dessecantes de tão nobre família, se fossemos uma MONARQUIA seria a nossa família real.... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Afonso2014 disse:

Como é possível os dessecantes de tão nobre família, se fossemos uma MONARQUIA seria a nossa família real.... 

Sim. Eles podiam era receber mais atenção por parte da imprensa. Mas agora com o casamento até estão a ter mais destaque. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Afonso2014 disse:

Quem é a Rita Rodrigues???? é a Rita Ferro Rodrigues :chocada: Ela está na TVI não posso acreditar, ela sempre vai ser diretora executiva da TVI :galderia:

Como é possível os dessecantes de tão nobre família, se fossemos uma MONARQUIA seria a nossa família real.... 

há 12 minutos, D91 disse:

Eu adorava que fizessem um "The Crown" português. A SIC com a OPTO ou a RTP podiam fazer. 

há 8 minutos, Afonso2014 disse:

Podiam começar com os dias antes do atentado contra a família real....

o atentado, abdicação, e o exilio, há muito para explorar na família real 

Pessoal, ninguém quer saber da monarquia portuguesa... Até é super estranho a TVI transmitir este casamento. 

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Afonso2014 disse:

Podiam começar com os dias antes do atentado contra a família real....

o atentado, abdicação, e o exilio, há muito para explorar na família real 

Podiam começar com o casamento da Rainha D. Amélia e Rei D. Carlos e tudo o que se seguiu depois disso até à queda da monarquia, a vida no exílio, a morte do Rei Manuel II, a reclamação dos direitos do trono por parte do pai de Dom Duarte. Há muito para explorar. 

há 4 minutos, Patiño disse:

Pessoal, ninguém quer saber da monarquia portuguesa... Até é super estranho a TVI transmitir este casamento. 

As pessoas querem saber, principalmente da parte histórica, dos últimos anos da monarquia e da vida do último rei. E seria interessante reconstruir em série os momentos mais importantes. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Afonso2014 disse:

Quem é a Rita Rodrigues???? é a Rita Ferro Rodrigues :chocada: Ela está na TVI não posso acreditar, ela sempre vai ser diretora executiva da TVI :galderia:

Como é possível os dessecantes de tão nobre família, se fossemos uma MONARQUIA seria a nossa família real.... 

A Rita Rodrigues é a jornalista da TVI/CNN que costuma fazer dupla com o Pedro Belo Moraes nas tardes da CNN. Acho estranho não ser a Cátia Nobre que supostamente é a pivot de serviço de 6a a domingo no TVI Jornal com o José Carlos Araújo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, JM26 disse:

A Rita Rodrigues é a jornalista da TVI/CNN que costuma fazer dupla com o Pedro Belo Moraes nas tardes da CNN. Acho estranho não ser a Cátia Nobre que supostamente é a pivot de serviço de 6a a domingo no TVI Jornal com o José Carlos Araújo. 

Mais valia a Lurdes Baeta ou a Andreia Vale com o Goucha, são rostos mais conhecidos, a Felgueiras manda beijos....  :perdida:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, JM26 disse:

A Rita Rodrigues é a jornalista da TVI/CNN que costuma fazer dupla com o Pedro Belo Moraes nas tardes da CNN. Acho estranho não ser a Cátia Nobre que supostamente é a pivot de serviço de 6a a domingo no TVI Jornal com o José Carlos Araújo. 

 

há 5 horas, Afonso2014 disse:

Mais valia a Lurdes Baeta ou a Andreia Vale com o Goucha, são rostos mais conhecidos, a Felgueiras manda beijos....  :perdida:

A Rita costuma fazer estas emissões mais infotainment e é muito competente. 

Penso que esta equipa é quase uma repetição das cerimónias fúnebres da rainha de Inglaterra, da coroação do Rei e da visita do Papa por causa das jornadas. 

A "estreante" nestas andanças é a Cerqueira Gomes. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sou mas é como se fosse. Sábado estarei no casamento. :adoro:
Vais ser voluntário ou assim? Eu espero entretenimento e momentos insólitos na transmissão, é isso que me interessa. [emoji23] Pretendo acompanhar, e acho uma excelente aposta da TVI, no quesito diversificar a programação.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...