Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Festivais e Eventos TVI


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 6 minutos, Magazine disse:

E vamos de rebrand :dog: Este grafismo neon já era sofrível desde o 1º dia, por isso, nada se perde k

 

Eitch já nem me lembrava daquele fim das promos com o efeito vinheta néon :ok:

Mas é normal dado que não vejo televisão em direto q :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RTF disse:

João Pedro Pais é outro dos artistas convidados.

Generico de Cacau na calha.

 

há 7 minutos, JM26 disse:

Tony Carreira com PS, Ruth Marlene com Tu queres e festa e os Dama com a nova música do genérico dos MCA :pinderica: Está feito, não mexe mais :ocupada:

Esses vão mesmo cantar aquela espanholada hit, que já lá apareceram a outra que canta com eles no stories da Cristina, são a única banda que vai lá mesmo só porque são amigos da diretora, o novo genérico dos morangos deve vir dos dzrt mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, os DAMA vão só mesmo porque são amigos da Cristina, nem parece que são uma banda de sucesso. Eu nem gosto daquela coisa com o canto alentejano, mas acharem que só vão a eventos porque são fãs da Cristina é super cómico :lol: 

Se forem aos Globos atuarem é porque são amigos da amiga do Goucha? :manas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Magazine disse:

E vamos de rebrand :dog: Este grafismo neon já era sofrível desde o 1º dia, por isso, nada se perde k

 

Nem acho mal, este é um especial de 30 anos, e vem já da sequencia da anterior pacote gráfico, mas existe na internet o antigo pacote?

Acho que se devia mudar de 2 em 2 anos. 

Editado por Foid
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Fernando disse:

Sim, os DAMA vão só mesmo porque são amigos da Cristina, nem parece que são uma banda de sucesso. Eu nem gosto daquela coisa com o canto alentejano, mas acharem que só vão a eventos porque são fãs da Cristina é super cómico :lol: 

Se forem aos Globos atuarem é porque são amigos da amiga do Goucha? :manas:

Tendo em conta que isto é um evento para falar sobre o canal e as suas novidades e todos os outros artistas que vão vão porque estão associados a projetos do canal e à sua história sim parece-me que é só por isso que eles vão. Senão tanto iriam eles, como o Máfama, como a Ana Moura, como os Calema, o Ivandro ou a Bárbara Bandeira. Ou o facto dos concorrentes do Triângulo andarem pelos cantos a gritar “pra dar-te um beijoooo a mim” para ti conta como artista associado aos projetos do canal? Já os Globos de Ouro, por mais baralhado que possas ficar tu e todos, nao são um evento de promoção do canal onde são emitidos nem uma celebração dele.

Editado por Rodassss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Rodassss said:

Tendo em conta que isto é um evento para falar sobre o canal e as suas novidades e todos os outros artistas que vão vão porque estão associados a projetos do canal e à sua história sim parece-me que é só por isso que eles vão. Senão tanto iriam eles, como o Máfama, como a Ana Moura, como os Calema, o Ivandro ou a Bárbara Bandeira. Ou o facto dos concorrentes do Triângulo andarem pelos cantos a gritar “pra dar-te um beijoooo a mim” para ti conta como artista associado aos projetos do canal.

Os DAMA já tiveram músicas deles em projetos do canal e um deles esteve no BB, portanto, desse ponto de vista estão enquadrados. Agora, o que me parece, é que boa parte destas pessoas que vão atuar, apesar de terem dado voz a vários genéricos, vão cantar para animar a festa e porque boa parte são nomes sonantes da música portuguesa. Não me parece que haja uma grande ciência para justificar a presença nisto. 

Sim, provavelmente, a musiqueta com o canto alentejano vai fazer parte de uma das próximas produções.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fernando disse:

Os DAMA já tiveram músicas deles em projetos do canal e um deles esteve no BB, portanto, desse ponto de vista estão enquadrados. Agora, o que me parece, é que boa parte destas pessoas que vão atuar, apesar de terem dado voz a vários genéricos, vão cantar para animar a festa e porque boa parte são nomes sonantes da música portuguesa. Não me parece que haja uma grande ciência para justificar a presença nisto. 

Sim, provavelmente, a musiqueta com o canto alentejano vai fazer parte de uma das próximas produções.

Sim os DAMA e os vira Minho também já tiveram músicas em projetos do canal. Não puxes que rasga. Vão sim porque são amigos da diretora de tal forma que são os únicos com direito a promoção de ensaio no seu Instagram. “Ahh mas agora ela já não pode meter o que quer no seu Instagram?”. Claro que pode, o que ela não devia poder era esquecer o cargo que tem e atentar ao que posta nas suas redes, que é algo controlável, ela simplesmente prefere esquecer.

Editado por Rodassss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Rodassss said:

Sim os DAMA e os vira Minho também já tiveram músicas em projetos do canal. Não puxes que rasga. Vão sim porque são amigos da diretora de tal forma que são os únicos com direito a promoção de ensaio no seu Instagram. “Ahh mas agora ela já não pode meter o que quer no seu Instagram?”. Claro que pode, o que ela não devia poder era esquecer o cargo que têm nas suas redes, que é algo controlável, ela simplesmente prefere esquecer.

Se eles fossem uns desconhecidos, compraria a história. Não o são, por isso, acho forçado achar que vão só porque são amigos da diretora. 

O que não invalida a Cristina os favorecer na promoção ou gostar deles, mas isso já é outra conversa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, os DAMA estão ligados à TVI sim, já foram banda sonora em:

  • Massa Fresca - Agora É Tarde
  • A Herdeira - Pensa bem
  • Ouro Verde - Sinto
  • Ouro Verde - Era Eu
  • Bem Me Quer - Tento
  • Queridos Papás - Casa (ft. Buba Espinho)

E "Quero é Viver" teve a música do Salvador Seixas - Só Penso em Ti, que tem nos créditos da música o Miguel Cristovinho e Miguel Coimbra

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernando disse:

Se eles fossem uns desconhecidos, compraria a história. Não o são, por isso, acho forçado achar que vão só porque são amigos da diretora. 

O que não invalida a Cristina os favorecer na promoção ou gostar deles, mas isso já é outra conversa

Outra conversa é a guerra da Ucrânia, no caso é a mesma.

há 1 minuto, Dimitri disse:

Bem, os DAMA estão ligados à TVI sim, já foram banda sonora em:

  • Massa Fresca - Agora É Tarde
  • A Herdeira - Pensa bem
  • Ouro Verde - Sinto
  • Ouro Verde - Era Eu
  • Bem Me Quer - Tento
  • Queridos Papás - Casa (ft. Buba Espinho)

E "Quero é Viver" teve a música do Salvador Seixas - Só Penso em Ti, que tem nos créditos da música o Miguel Cristovinho e Miguel Coimbra

Vejam lá se não querem meter a Mia Rose na lista onde os DAMA também devem ter créditos. Creio que é senso comum este esgotamento de DAMA na tvi, faz parte de um delírio que pelos vistos já se tornou coletivo.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que os DAMA estão mais próximos da TVI por causa da Cristina, mas não há mal nisso.
Esta aproximação começou com o convite ao Kasha para ser concorrente do BB, depois também houve um documentário com o Kasha e com os Dama, e ele também chegou a ser júri de Uma Canção para Ti. 

A Cristina começou a ir a concertos deles, e tem feito publicidade ao novo álbum/novo projecto, até disseram aqui que ela promovia mais os dama que os produtos da Tvi. 

Em suma, não há problema, eu se fosse director de um canal roubava o dinheiro do 760 do Somos e levava a Madonna ao Palácio das Estrelas. Alguém tem alguma coisa contra? :nostalgia:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, os DAMA vão só mesmo porque são amigos da Cristina, nem parece que são uma banda de sucesso. Eu nem gosto daquela coisa com o canto alentejano, mas acharem que só vão a eventos porque são fãs da Cristina é super cómico [emoji38] 
Se forem aos Globos atuarem é porque são amigos da amiga do Goucha? :manas:
Mas tu acreditas mesmo nisso? [emoji23] Claro que eles vão porque a Cristina tem uma fixação por eles.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os D.A.M.A também na SIC foram banda sonora em: Poderosas - Às Vezes; Alma e Coração - Nasty; Rainha das Flores - Não Faço Questão (ft. Gabriel o Pensador); 

Sim, estão mais próximos à TVI, mas não vejo nada de espantoso... assim como o Tony está mais próximo da TVI por ser acionista. Mas tanto ele como os DAMA já tiveram N êxitos e anos de carreira antes dessa aproximação. Acharia pior a Cristina andar a forçar alguém para hitar na música, como faz com o Ruben Rua e o Zé Lopes do que trazer estes artistas que apesar de estarem com "cunha" ou não, são nomes estabelecidos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, jean disse:

Vocês estão mesmo a discutir se uma banda merece ou não atuar numa gala que ninguém vai ver só por serem amigos da Tina? :manas: Têm assim tanto tempo livre? :cryhappy:

Tanto quanto o teu que acabaste por querer discutir o tema também, ainda assim desculpa, perdeste mais o teu tempo ainda porque só trouxeste off topic. Que multiverso, vir alguém que se deu ao trabalho para entrar num fórum de televisão questionar o tempo dos que fizeram o mesmo e estão a acrescentar à discussão. O tempo dos floristas não é para aqui chamado. Produçãoooo Agressãooo. Censores do atv, ainda não estão aqui porque? Andam sempre numa de censura grave recentemente a apagar comentários a torto e a direito, quando é hora de cá estarem estão a fazer a sesta. E vá apaguem lá o meu também que a gente fecha aos olhos ao lápis azul que já nem deixa falar mal da gestão do fórum. Nóisss fecha os olhos e finge que isto está ótimo de andar por aqui.

Editado por Rodassss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rodassss disse:

Tanto quanto o teu que acabaste por querer discutir o tema também, ainda assim desculpa, perdeste mais o teu tempo ainda porque só trouxeste off topic. Que multiverso, vir alguém que se deu ao trabalho para entrar num fórum de televisão questionar o tempo dos que fizeram o mesmo e estão a acrescentar à discussão. O tempo dos floristas não é para aqui chamado. Produçãoooo Agressãooo. Censores do atv, ainda não estão aqui porque? Andam sempre numa de censura grave recentemente a apagar comentários a torto e a direito, quando é hora de cá estarem estão a fazer a sesta. E vá apaguem lá o meu também que a gente fecha aos olhos ao lápis azul que já nem deixa falar mal da gestão do fórum. Nóisss fecha os olhos e finge que isto está ótimo de andar por aqui.

Alexa, play Calma Jovem by Joana Marques

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...