Jump to content

Festivais e Eventos TVI


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

agora mesmo, dav01 disse:

Boatos que é por causa da Cristina lhe ter roubado o Dança com as Estrelas

Vem Flash :clink:

Basta ir à última publicação de hyndia onde a Diretora comentou “Vai ❤️”. O coração foi para disfarçar a vontade que a diretora do canal de Queluz de Baixo tem de ver a sua sucessora de longe.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rodassss disse:

Basta ir à última publicação de hyndia onde a Diretora comentou “Vai ❤️”. O coração foi para disfarçar a vontade que a diretora do canal de Queluz de Baixo tem de ver a sua sucessora de longe.

" Vai ❤️ (e fica uns bons meses, porque assim já não me podem acusar de te ter roubado o programa):suspeito:

Acham que poderá haver um anúncio surpresa no final, à lá All Together Now?

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Patiño disse:

Hoje nem dormi bem sabendo que há Palácio das Estrelas na Tvi! Rumores que podem vir 50% share quando a Alexandra Lencastre aparecer.
Até ja choveu, chuva abençoada para proteger a carreira do Rúben Rua mais uns anos! 
Quem mais vai ver o evento do ano? :ok:

Eu, em modo hate-watch, porque estou aborrecido e preciso de ver micos. Ainda bem que não tenho audímetro. :manas:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D23 disse:

Nunca conheci ninguém que tivesse. Estou a dizer é que posso ver os micos sem me preocupar em dar audiência a conteúdo decadente. :estacas:

Com o Cláudio Ramos a apresentar, temos a garantia que não haverá micos nem situações decadentes ou constrangedoras. Será uma gala tradicional e de bem! Não sei do que falas...

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...