Jump to content

Bate Coração [brevemente]

Recommended Posts

• Replies 1.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Segundo a TV Mais, Daniel Oliveira pediu uma personagem especialmente escrita para a atriz. Alexandra Lencastre vai ser uma feirante. «Foi um papel escrito em especial para a Alexandra, que ficou

A nova novela da SIC vai ser gravada na Malveira. Sinópse: Conta a história de duas feirantes a Cristina (Alexandra Lencastre) e a Sónia (Rita Blanco).  As duas sempre venderam juntas na fei

@Ricardo Tens namorada? Podemos andar e tu vais contar-me tudo o que sabes. 

há 19 minutos, Free Live disse:

Ainda ninguém se lembrou deste reencontro??

182718496.jpgteresinha.0.jpg

Ainda era suposto ter a Inês não era? :cryhappy:

Eu lembrei, mas só peço que não façam par romântico! Sei que é ficção mas ele conheceu-a em miúda, faz-me impressão(se calhar a ele ainda mais :p)!!

• Like 2
  • LOL 1
há 7 minutos, PedroTexas disse:

Se a Joana Santos é a protagonista, quem será a vilã? Será o papel que a Inês Castel-Branco recusou? 

@Ricardo Pereira será vilão? :huh:(Amo a minha estratégia para chamar o Ricardo do fórum sem dar cana :clap:). 

Supostamente a vilã seria a personagem da Inês Castel-Branco que agora supostamente outra vez estaria a ser oferecida à Maria João Bastos.

• Love 2
  • Shock 2
11 minutes ago, Pedro M. said:

Supostamente a vilã seria a personagem da Inês Castel-Branco que agora supostamente outra vez estaria a ser oferecida à Maria João Bastos.

Eu adoraria!

Mas vejo-a com tantos projectos: filmes, as segundas temporadas de A Espia e Três Mulheres, na RTP1 (não sei se as produções pararam no pós-pandemia), e a Crónica dos Bons Malandros...

• Like 1