Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 45 minutos, Hashtag disse:

Adoro quando dizem que os diálogos são bons ou maus. É que, a menos que seja algo escabroso, eu não consigo ver diferença :cryhappy:

Eu acho que nós assimilamos sem dar conta. Lembro-me, por exemplo, das primeiras cenas entre a Cláudia Vieira e o Renato Godinho em Alma e Coração. Parecia que tinham saltado fora da tela e eram reais. Fantásticas! Pena que a novela virou uma porcaria depois, mas notou-se um cuidado especial no início.

De Destinos Cruzados lembro-me de uns cacos e momentos de improviso da Rita Pereira, a contar piadas sem nexo. Terrível. Mas o Barreira não teve culpa. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana Pais de Brito, Rui Unas e Guilherme Moura confirmados em "Bate Coração", a nova novela da SIC

 

Joana Pais de Brito estreia-se num grande papel em telenovela, depois de ter tido uma única participação especial na telenovela Poderosas, em 2015, onde interpretou um pequeno papel num episódio. A atriz que tem merecido destaque ao longo dos últimos anos pelo seu trabalho em programas como Donos Disto Tudo, Cá Por Casa ou Patrulha da Noite, regressa às novelas da SIC, agora com um papel de destaque.

Também Rui Unas está de volta ao canal, depois de ter interpretado o vilão Heitor, na primeira temporada de Nazaré. Além de Unas, Guilherme Moura também transita desta novela para Bate Coração, depois de ter conquistado os telespectadores na trama protagonizada por Carolina Loureiro. O jovem ator foi um dos grandes destaques da produção da SP Televisão para a SIC, tendo vencido eleito pelos nossos leitores como a  Revelação do Ano nos Prémios Fantastic 2020.

https://www.fantastictv.pt/2020/09/joana-pais-de-brito-rui-unas-e.html

Editado por Mar-Vell
  • Gosto 11
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eram mesmo eles na reportagem dos bastidores. Parece-me bem.

há 1 hora, Marta93 disse:

A Ana Casaca escreveu sozinha Um Desejo de Natal. 

Não vi, mas muita gente falou bem. Só que pronto, é um filme - registo muito diferente de novela. A Patrícia Muller também é boa a escrever séries (Madre Paula é um bom exemplo) e depois com novelas é um desastre :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Marta93 disse:

Só ela.

Não é só ela, o próprio José Mata não é propriamente um desconhecido do público juvenil, não é tanto como a Carolina mas também o é, principalmente, por causa do papel do Lobo em AM. E a própria Filipa Areosa também o é.

Editado por EFernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, PedroTexas disse:

Mas a Kelly não era protagonista da novela A Prisioneira? :girl_brunette:E a namorada do Félix também lá estava. 

Os protagonistas eram a Joana Ribeiro e o Carloto Cotta. A Kelly começou como vilã e passou a heroína de uma forma muito estranha. Do estar numa novela feita em remendos para protagonizar uma novela feita para eles vai uma grande diferença. 

há 7 horas, MrGrant disse:

Isso é tudo muito bonito mas estar a pegar no comercial só porque sim então mais vale as novelas todas serem muito comerciais...

É preciso ter diversidade, mas sim, as mais comerciais são as que têm tido maior sucesso. 

Editado por SorNunz
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, PedroTexas disse:

Mas a Kelly não era protagonista da novela A Prisioneira? :girl_brunette:E a namorada do Félix também lá estava. 

Viste essa novela ou voltamos à conversa sobre o que é ser o protagonista principal? É que nesta novela a Joana Ribeiro assumiu o papel de destaque feminino, portanto não, a Kelly não era protagonista. Olha, mas era de A Herdeira e essa novela, goste-se ou não, teve bastante êxito.

E obviamente quando digo comercial, não me refiro a ter as caras que melhor interpretam, mas sim aquelas que agregam maior número de followers nas redes sociais. Não por acaso há aí uma petição ou lá o que é para existir a Nazaré T3...

Editado por Ficção Nacional
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei a vossa opinião, mas pessoalmente, estou um pouco cansado de novelas tipicamente portuguesas. Particularmente acho a cultura portuguesa bem "cafona". Queria uma novela mais cult, mais moderna, mais universal, elegante. Mas pronto. Em Amar Demais é justamente a parte mais popular que não me atrai muito. A outra parte é mais moderna, divertida. Em suma, mais cativante. 

Editado por VINTAGE
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, VINTAGE said:

Não sei a vossa opinião, mas pessoalmente, estou um pouco cansado de novelas tipicamente portuguesas. Particularmente acho a cultura portuguesa bem "cafona". Queria uma novela mais cult, mais moderna, mais universal, elegante. Mas pronto. Em Amar Demais é justamente a parte mais popular que não me atrai muito. A outra parte é mais moderna, divertida. Em suma, mais cativante. 

Mas infelizmente o público gosta das novelas tipicamente portuguesas. Vidas Opostas era moderna e flopou.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, VINTAGE disse:

Não sei a vossa opinião, mas pessoalmente, estou um pouco cansado de novelas tipicamente portuguesas. Particularmente acho a cultura portuguesa bem "cafona". Queria uma novela mais cult, mais moderna, mais universal, elegante. Mas pronto. Em Amar Demais é justamente a parte mais popular que não me atrai muito. A outra parte é mais moderna, divertida. Em suma, mais cativante. 

Eu não me preocupava com o "tipicamente portuguesa". É um lugar comum referirem isso das novelas, pode não dizer praticamente nada sobre a mesma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...