Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

Desde 04 de janeiro de 2021. Para a próxima quarta faz 1 Ano e 4 Meses, no ar...

Ainda bem que deixei de ver isto a meio da T1. E já estava farto! Imagino até agora!!!

Minhas lindas e ricas novelas da Globo ?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JMML disse:

Ainda bem que deixei de ver isto a meio da T1. E já estava farto! Imagino até agora!!!

Minhas lindas e ricas novelas da Globo ?

Pois. Hoje em dia ver uma novela Portuguesa (tanto na SIC, como na TVI) é um terror!

Vejo "A Serra" e quando acabar vai ser um alivio. Percebi melhor o último episódio a ler o resumo do próprio do que a ver na SIC que é retalhado há dias e depois ainda metem contratempos. Não me volto a aventurar tão cedo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

Pois. Hoje em dia ver uma novela Portuguesa (tanto na SIC, como na TVI) é um terror!

Vejo "A Serra" e quando acabar vai ser um alivio. Percebi melhor o último episódio a ler o resumo do próprio do que a ver na SIC que é retalhado há dias e depois ainda metem contratempos. Não me volto a aventurar tão cedo...

Antes fosse só portuguesas. Olha para o que se passou com as brasileiras (pelo menos) desde TD+.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Ainda alguém se recorda do Paulo Rocha e da Maria João Bastos na novela?

Chacinaram completamente a trama com tantos episódios. A Linda e o Romeu já casaram e se divorciaram quantas vezes?

Qual foi o final da personagem do Paulo Rocha?

É um problema o excesso de episódios nas novelas da SIC. As pessoas já não aguentam.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

Regressou para o Luxemburgo com o filho que teve com a Vanessa.

E o Romeu e a Linda só se casaram e divorciaram 1 vez.

O Romeu era casado, divorciou-se, casou com a Linda, divorciou-se e quase casou novamente. E isto apenas que eu saiba. :cryhappy:

E a Linda era casada, divorciou-se, casou com o Romeu, divorciou-se e agora está noiva outra vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

O Romeu era casado, divorciou-se, casou com a Linda, divorciou-se e quase casou novamente. E isto apenas que eu saiba. :cryhappy:

E a Linda era casada, divorciou-se, casou com o Romeu, divorciou-se e agora está noiva outra vez.

OK peço desculpa pensei que tivesses perguntado eles enquanto casal.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Duarte disse:

A novela está francamente pior na T2, que curiosamente tem António Barreira na escrita. Coincidência? :what:

Mas a primeira temporada também tinha o António Barreira na escrita. :mosking:

Nesta temporada, na equipa de colaboradores o nome da Sandra Santos aparece em destaque, tipo como co-autora.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...