Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

Eu estou a amar esta fase do roubo da Ângela à editora, e é irónico que mais uma vez a novela prevê momentos que aconteceram depois de gravações. Primeiro foi o Romeu a cair de avião pouco tempo depois da morte da Marilia Mendonça, agora foi o ataque da Ângela à editora que me fez lembrar o ataque informático à SIC que também aconteceu num espaço recente. :cryhappy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

existem vários tipos de cómico:

- o cómico de linguagem, que tem como finalidade a sátira através de, por exemplo, trocadilhos ou outras "brincadeiras" linguísticas, usando o conhecimento das palavras para elevar o nível cómico do discurso.

- o cómico de situação, que quer tornar risível as situações absurdas que no momento são retratadas, como uma queda, por exemplo.

- o cómico de carácter, que pretende fazer rir através da maneira de ser ou da maneira de expressão de uma determinada personagem, normalmente buscando um realce dos defeitos da mesma.

- o cómico brejeiro, presente na maioria das novelas depois de Amor Amor, que não se percebe muito bem se a finalidade é rir ou chorar. em Amor Amor, por exemplo, acabamos por rir da piada que não existe. será esta a finalidade deste tipo de cómico?

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/02/2022 at 15:15, Leandro S. disse:

Então, a personagem do Fernando Rocha agora tem um irmão gémeo? :manas:

Então mas um Fernando Rocha não chega já? (sim , porque as "personagens" dele são iguais a ele próprio) :manas::laser:

Editado por Morpheus
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No final do episódio de amanhã, a SIC já exibiu 110 episódios e meio de produção do Vol. 2 (103 de exibição).

Faltam 39 episódios e meio de produção para completar os 150..

Ao ritmo desta semana, na próxima semana emitem mais uns 6 episódios, faltando 33.

Diminuindo a duração com a entrada de Por Ti no dia 7, acabará na última semana de abril, a 29 ou 30.

Mas aqui as contas não são assim tão certas...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, VascoSantos disse:

No final do episódio de amanhã, a SIC já exibiu 110 episódios e meio de produção do Vol. 2 (103 de exibição).

Faltam 39 episódios e meio de produção para completar os 150..

Ao ritmo desta semana, na próxima semana emitem mais uns 6 episódios, faltando 33.

Diminuindo a duração com a entrada de Por Ti no dia 7, acabará na última semana de abril, a 29 ou 30.

Mas aqui as contas não são assim tão certas...

Por Ti irá substituir qual novela? será Amor Amor? será A Serra? serão ambas?? descubra tudo nos próximos capítulos de "Daniel Oliveira não sabe gerir uma grelha (Vol. 2)"

Editado por Guida
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Guida disse:

Por Ti irá substituir qual novela? será Amor Amor? será A Serra? serão ambas?? descubra tudo nos próximos capítulos de "Daniel Oliveira não sabe gerir uma grelha (Vol. 2)"

Se tivesses lido alguma coisa nos tópicos, já tinhas percebido que substitui A Serra porque esta acaba primeiro.

Não substitui diretamente no horário, AA vai avançar para mais tarde, tal como já tem vindo a ser feito, para criar habituação.

  • Gosto 7
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, VascoSantos disse:

No final do episódio de amanhã, a SIC já exibiu 110 episódios e meio de produção do Vol. 2 (103 de exibição).

Faltam 39 episódios e meio de produção para completar os 150..

Ao ritmo desta semana, na próxima semana emitem mais uns 6 episódios, faltando 33.

Diminuindo a duração com a entrada de Por Ti no dia 7, acabará na última semana de abril, a 29 ou 30.

Mas aqui as contas não são assim tão certas...

Estranho nunca mais começarem as gravações da outra novela. Estava na hora.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Guida disse:

Por Ti irá substituir qual novela? será Amor Amor? será A Serra? serão ambas?? descubra tudo nos próximos capítulos de "Daniel Oliveira não sabe gerir uma grelha (Vol. 2)"

Oh filha isso já é o Volume. 272626627262672626276226262 do novo grande sucesso da literatura portuguesa :galderia:

Eu tenho pena dos putos que daqui a uns anos não vão ler Os Lusíadas no 9.º Ano, mas sim "Daniel Oliveira não sabe gerir uma grelha" :mico:

Editado por Friday
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 17 horas, Televisão 10 disse:

A Linda anda a aparecer pouquíssimas vezes. Terá a Joana Santos estado mais ausente nesta fase para gravar Auga Seca?

Acho que não. Eu lembro me de ler uma notícia que ela tinha aproveitado a interrupção das gravações de Amor Amor entre temporadas para gravar a série.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...