Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 8 horas, Elsa Santinho disse:

Então Por Ti vai substituir esta e não A Serra

 

há 8 horas, afonso a. disse:

Espero que sim. Tive a fazer contas no outro dia e isto vai ficar no ar até abril com os tais 150 episódios. Talvez com este avanço nos episódios fique uns 110/120 episódios (aposto que vão manter os episódios ao sábado).

A Serra acaba antes desta, faltam menos episódios de produção.

Por Ti é que vai para o horário de AA, e esta sobe na grelha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, VascoSantos disse:

A Serra acaba antes desta, faltam menos episódios de produção.

Por Ti é que vai para o horário de AA, e esta sobe na grelha.

Faltam menos, mas também está a ser poupada com episódios de 35 minutos (quando chega lá), enquanto esta estão a transmitir episódios grandes. Acho que vão acabar por terminar as duas com poucas semanas de diferença.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Rickal disse:

Estive a ver um episódio ontem, depois de muitos meses sem acompanhar, e reparei que o texto desta novela é dos piores que há. A cada 10 palavras que as personagens falam, 9 delas tem "pá" e "meu"

Eu pergunto-me se os "pá" vêm mesmo no guião. Hoje em dia já nem se usa. Mais facilmente as pessoas dizem "tipo". :cryhappy:

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Free Live disse:

Eu pergunto-me se os "pá" vêm mesmo no guião. Hoje em dia já nem se usa. Mais facilmente as pessoas dizem "tipo". :cryhappy:

 

há 1 hora, Leandro S. disse:

Provavelmente não, eles devem é utilizá-la como bengala linguística.

Se não estava, passou a estar. Não é a primeira vez que um ator acrescenta algo e o autor começa a colocar no guião. 

Nesta novela essa palavra aparece exageradamente. A cada palavra dita enfiam um pá a seguir. 

Quando vou à cozinha beber água e está a passar a novela ouço uns 30 pás. Imagino o desconforto que deve ser pra quem vê um episódio completo. :cryhappy:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Vitória disse:

 

Se não estava, passou a estar. Não é a primeira vez que um ator acrescenta algo e o autor começa a colocar no guião. 

Nesta novela essa palavra aparece exageradamente. A cada palavra dita enfiam um pá a seguir. 

Quando vou à cozinha beber água e está a passar a novela ouço uns 30 pás. Imagino o desconforto que deve ser pra quem vê um episódio completo. :cryhappy:

Para mim não é exagero q eu tmb uso o "pá" e o "mano". :triste_teresa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, afonso a. disse:

Para mim não é exagero q eu tmb uso o "pá" e o "mano". :triste_teresa:

Como se fossem vírgulas? Nota-se que não é uma expressão que os atores digam frequentemente, pela forma forçada como dizem em personagens!

Faz-me lembrar o célebre "´tou me a cagar" do Diogo Infante nos Jardins Proibidos!!

  • Gosto 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...