Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Ok. Não sou muito a favor das novelas mudarem de horário, mas esta "AA", está super estafada. 

Não me parece que haja outra solução que não seja tomarem essa medida. Deverão repetir o que fizeram com Alma e Coração.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Vamos ver se essa boa vibe não é desperdiçada com imensos episódios e núcleos cómicos horríveis. 

"AA" tinha um potencial enorme que foi desperdiçado. 

WrLMyER.gif

Eu estou mais confiante com CUR. Nunca estive muito com Amor Amor.... 

Quanto ao nr de episódios vai ser mais do mesmo, nem vale a pena ter ilusões 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Realmente nunca te vi comentar muito de "Love Love". Do que conheço dos teus gostos, acho que gostas de tramas mais densas. Não? 

WrLMyER.gif

Sim!! Gosto de novelas dark, novelas com mistério. Mas também tenho novelas leves que adoro. E tambem nao ha nada como uma boa novela classica. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Spoiler

Brevemente:

Em “Amor Amor”, Ângela mata Bela

O lado assassino de Ângela vai voltar a ser testado. Desta feita, a vítima da vilã vai ser… Bela. Tudo acontece depois de ter desmascarado Ricky e contado a Romeu a verdade sobre os esquemas do filho dele. Frágil desde que o filho foi desmascarado e se pôs a monte, a esteticista cai na conversa da bandida e morre envenenada. É um desfecho trágico que vai mudar o rumo da história!

 

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, BlueScorpion disse:

Ainda por cima não é a SIC que tem os direitos das músicas? Porque não fazem o peixe render? 

Porque não querem saber das novelas para nada. Andam a gastar uma fortuna na OPTO, que deve dar pouquíssimo retorno (para não dizer nenhum) e não se lembraram de criar um canal no Youtube ou no Spotify para colocar as músicas da novela. Zero visão estratégica.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...