Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

No caso de Amor Amor, se forem mesmo 150, faltam 51. Também está a dar mais que um episódio por dia, embora também deva reduzir com a chegada de Por Ti. Esta chega na boa até abril, se for poupada até pode chegar ao início de maio (:priest:), o final deve depender da evolução das gravações da sucessora, que ainda não arrancaram.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

No caso de Amor Amor, se forem mesmo 150, faltam 51. Também está a dar mais que um episódio por dia, embora também deva reduzir com a chegada de Por Ti. Esta chega na boa até abril, se for poupada até pode chegar ao início de maio (:priest:), o final deve depender da evolução das gravações da sucessora, que ainda não arrancaram.

Estou desconfiado que possam ser os 115, e não 150.

Aqueles resumos que estão no Z deixam algumas pistas.

Para a semana talvez já se saiba mais alguma coisa em concreto.

  • Adoro 2
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC chegou a confirmar o lançamento de um possível disco?

Com esta novela acho que faz todo o sentido. Eu compro só para ouvir em loop "Anda provar a minha ameixa, que o meu pai deixa, que o meu pai deixa, já perguntei à minha mãe, ela deixa também, ela deixa também", ícone, maior que carreiras. :adoro: 

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, VascoSantos disse:

Estou desconfiado que possam ser os 115, e não 150.

Aqueles resumos que estão no Z deixam algumas pistas.

Para a semana talvez já se saiba mais alguma coisa em concreto.

Mas assim está muito perto do fim... As gravações da série da Coral ainda não arrancaram. Sabes quando arrancam, @Ricardo? Golpe de Sorte estreou com cinco semanas de gravações só (ou seis), pode ser que aconteça o mesmo.

Isto também vai diminuir com o simultâneo, não sei. É que se forem 115 ainda falta menos que A Serra.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, xfinity disse:

A SIC chegou a confirmar o lançamento de um possível disco?

Com esta novela acho que faz todo o sentido. Eu compro só para ouvir em loop "Anda provar a minha ameixa, que o meu pai deixa, que o meu pai deixa, já perguntei à minha mãe, ela deixa também, ela deixa também", ícone, maior que carreiras. :adoro: 

Penso que não. 

Penso que essa bodega está no YT completa.

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A propósito, hoje vão dar 60 minutos. Têm que continuar a despachar isto. :priest: 

há 3 horas, VascoSantos disse:

Estou desconfiado que possam ser os 115, e não 150.

Aqueles resumos que estão no Z deixam algumas pistas.

Para a semana talvez já se saiba mais alguma coisa em concreto.

115? :shock2: Não poderia ser, por que se está no 99 - como disse o @Pedro M. - já teria de estar em últimos episódios. :haha:

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Diogoo disse:

A propósito, hoje vão dar 60 minutos. Têm que continuar a despachar isto. :priest: 

115? :shock2: Não poderia ser, por que se está no 99 - como disse o @Pedro M. - já teria de estar em últimos episódios. :haha:

Pois, entretanto lembrei-me disso também, se estivesse a acabar já tinha a mosca dos últimos.

Uma pena então :bye2:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Pedro M. disse:

No caso de Amor Amor, se forem mesmo 150, faltam 51. Também está a dar mais que um episódio por dia, embora também deva reduzir com a chegada de Por Ti. Esta chega na boa até abril, se for poupada até pode chegar ao início de maio (:priest:), o final deve depender da evolução das gravações da sucessora, que ainda não arrancaram.

Da série, não é?

Editado por Wizs
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, xfinity disse:

A SIC chegou a confirmar o lançamento de um possível disco?

Com esta novela acho que faz todo o sentido. Eu compro só para ouvir em loop "Anda provar a minha ameixa, que o meu pai deixa, que o meu pai deixa, já perguntei à minha mãe, ela deixa também, ela deixa também", ícone, maior que carreiras. :adoro: 

Mandei email há uns dias a perguntar quando iam lançar as músicas da novela e disseram me que não tinham qualquer plano de lançar as músicas. :triste_teresa:

há 1 hora, VascoSantos disse:

Pois, entretanto lembrei-me disso também, se estivesse a acabar já tinha a mosca dos últimos.

Uma pena então :bye2:

Pode ser que tenha entre 120 e 130.

  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, afonso a. disse:

Mandei email há uns dias a perguntar quando iam lançar as músicas da novela e disseram me que não tinham qualquer plano de lançar as músicas. :triste_teresa:

Não se percebe então o investimento em mais de 20 músicas originais para depois não serem lançadas nem que seja só no Spotify ou do género... Para isso nem a versão do Romeu "do lado do amor" lá metiam... Tristeza. Shame on you sic 

  • Gosto 3
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu teria medo de comprar um disco desta novela. Alguns atores estão constantemente a assassinar a musica no genérico.:triste_teresa: Dá vergonha alheia. Porque não acabam com isso dos atores cantarem a musica no genérico?

O Rui Unas então é o pior. Dá vergonha alheia. Até a Maria Leal faria melhor.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BlueScorpion disse:

Mas vocês eram mesmo capazes de gastar dinheiro a comprar um disco com estas músicas? :confusa_maria:

Não gastaria porque não compro discos há anos... Só Spotify gratuito ?

há 1 hora, D91 disse:

Eu teria medo de comprar um disco desta novela. Alguns atores estão constantemente a assassinar a musica no genérico.:triste_teresa: Dá vergonha alheia. Porque não acabam com isso dos atores cantarem a musica no genérico?

O Rui Unas então é o pior. Dá vergonha alheia. Até a Maria Leal faria melhor.

Oh migo mas os genéricos são uma coisa totalmente à parte.. Não iriam sair no suposto disco. Gosto sim de algumas do Romeu, do Leandro com a Sandy, da Mel, da Linda, dos Alquimia, das Fruta Fresca, dos Chantilly... E eu como outras pessoas gostavamos sim de ouvir as músicas com qualidade de CD... Gostos não se julgam... :triste_teresa:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Fernando disse:

Um disco não sei, até porque acho que não compensava o investimento, mas um playlist era o mínimo. A SIC vive em 2005 quando estamos 17 anos à frente disso

:manas:

E nem era difícil fazerem a Playlist já que as músicas tão gravadas e tão era só descarregar no Spotify como fizeram com a versão do Romeu em "do lado do amor". É só estúpido. 

E agora com a minha curiosidade fui descobrir que existe uma playlist no Spotify com mais algumas músicas inéditas da novela porém são gravações das músicas nos episódios :triste_mask:

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...