Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 3 horas, Diogoo disse:

Quantos compactos serão? :pois: Eu aposto uns 10, para ocupar mais 2 semanas.

Como aqui têm pressa de tirar aquele buraco da primeira faixa, não devem ter grande interesse em fazer grandes esticanços. Mas ainda vão ter saudades disto. kkkkk

  • Obrigado 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Pedro M. said:

Como aqui têm pressa de tirar aquele buraco da primeira faixa, não devem ter grande interesse em fazer grandes esticanços. Mas ainda vão ter saudades disto. kkkkk

Vamos lá ver se Por Ti não vai ser um buraco maior na 2.ª faixa. :ph34r: Cheira a Vidas Opostas 2.0. :ph34r: Mas também vai depender do desempenho de Lua de Mel.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogoo disse:

Fecha, então, como maior novela da SIC (excepto Floribella), com 395 episódios de produção. :lateforpoints:

Amor Maior vingada. :triste_teresa: Vem @Tomás

Basicamente 2 novelas com boa duração, juntas

Esta 2ª temporada foi um erro. Se tivesse ficado na T1 teria sido uma duração excelente comparado com as novelas atuais.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como Lua de Mel tem alguma continuidade com personagens de Amor Amor presumo que as duas novelas não vão estar em simultâneo... embora provavelmente o Daniel vai fazer das suas e mete a ultima semana da novela depois da meia noite e a estreia de Lua de Mel Às 22h...

Estou expectante para ver 3 novelas a floparem na grelha. :olhos:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Leandro S. disse:

Entrou em Últimos Episódios. 

agora que esta na reta final sou capaz de ver, tenho pena porque eu adorei o inicio mas com o fim da T1, e esta T2 que nem devia de existir, deixei de ver, mas agora mal por mal quero ver o final, como é que isto vai acabar :(

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 hours ago, AndreRob said:

Como Lua de Mel tem alguma continuidade com personagens de Amor Amor presumo que as duas novelas não vão estar em simultâneo... embora provavelmente o Daniel vai fazer das suas e mete a ultima semana da novela depois da meia noite e a estreia de Lua de Mel Às 22h...

Estou expectante para ver 3 novelas a floparem na grelha. :olhos:

Não o podem fazer em termos de continuidade de história. Não faz sentido.

Se calhar até podiam, se o final de Ângela ficasse definido antes da estreia de Lua de Mel. Mas duvido. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Diogoo disse:

Não o podem fazer em termos de continuidade de história. Não faz sentido.

Se calhar até podiam, se o final de Ângela ficasse definido antes da estreia de Lua de Mel. Mas duvido. 

olha que nao sei, ja nada me surpreende vindo do Dani:triste:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/05/2022 at 09:49, Diogoo disse:

Fecha, então, como maior novela da SIC (excepto Floribella), com 395 episódios de produção. :lateforpoints:

Amor Maior vingada. :triste_teresa: Vem @Tomás

Como é que sabes que vai acabar com 395? Nos resumos só está ainda até ao episódio 178 do Vol. 2, logo não estou a perceber como chegaste a essa conclusão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, afonso ツ said:

Como é que sabes que vai acabar com 395? Nos resumos só está ainda até ao episódio 178 do Vol. 2, logo não estou a perceber como chegaste a essa conclusão.

Porque já disseram aqui que, possivelmente terá 180. :haha: Mas não é totalmente confirmado, sim. Mas já é a maior novela da SIC.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amor Amor’: Maria Leal é a próxima artista a subir ao palco da novela da SIC

Vai poder ver e ouvir a cantora portuguesa já esta noite!

Depois de nomes como Toy, Quim Barreiros, José Malhoa, Sérgio Rossi, Rebeca, Micaela e Ágata entrarem na novela da noite da SIC, chegou a vez de Maria Leal fazer uma participação especial em ‘Amor Amor’.

Esta quarta-feira, dia 11 de maio, a artista vai subir ao palco do bar ‘Disco Disse’, em Penafiel, para cantar um dos seus maiores êxitos. Não pode mesmo perder!

0-3-e1652289065356-1024x711.jpg

https://sic.pt/programas/amoramor/amor-amor-maria-leal-e-a-proxima-artista-a-subir-ao-palco-da-novela-da-sic/

Editado por VascoSantos
  • Adoro 3
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, VascoSantos disse:

Amor Amor’: Maria Leal é a próxima artista a subir ao palco da novela da SIC

Vai poder ver e ouvir a cantora portuguesa já esta noite!

Depois de nomes como Toy, Quim Barreiros, José Malhoa, Sérgio Rossi, Rebeca, Micaela e Ágata entrarem na novela da noite da SIC, chegou a vez de Maria Leal fazer uma participação especial em ‘Amor Amor’.

Esta quarta-feira, dia 11 de maio, a artista vai subir ao palco do bar ‘Disco Disse’, em Penafiel, para cantar um dos seus maiores êxitos. Não pode mesmo perder!

0-3-e1652289065356-1024x711.jpg

https://sic.pt/programas/amoramor/amor-amor-maria-leal-e-a-proxima-artista-a-subir-ao-palco-da-novela-da-sic/

Foi mt bom ??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/05/2022 at 00:24, Poderoso TV! disse:

Na terça teve a pior audiência de sempre e um valor muito mau: 5/18,3%

Uma novela que foi durante meses o programa mais visto do dia. Acabar de uma maneira tão triste e com um tratamento deplorável!

Até quando esta gestão vai continuar? 

E vão duas!

Ontem: 4,7 / 17,8%

Enfim...

 

Editado por Poderoso TV!
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...