Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 19 horas, Elsa Santinho disse:

Brevemente

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Em Amor Amor, um milagre acontece e o cantor é salvo. Mas Romeu não se lembra de ter reencontrado Linda e acha que ainda está casado com a ex-mulher.

 

O que deu à Ana Casaca? 

Isto nem nas novelas da Televisa se vê.... meu deus

Editado por xfinity
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela teve um primeiro episódio bom mas depois perdeu-se e já não se percebe nada. Aquele nucleo dos bombeiros então é das piores coisas que já vi na nossa ficção. O nucleo dos bombeiros do Sábio mete o desta novela no chinelo.

Editado por D91
  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Esta novela teve um primeiro episódio bom mas depois perdeu-se e já não se percebe nada. Aquele nucleo dos bombeiros então é das piores coisas que já vi na nossa ficção. O nucleo dos bombeiros do Sábio mete o desta novela no chinelo.

A primeira temporada ainda foi "consumível", acompanhei-a na sua totalidade. Agora, esta segunda temporada é péssima.

Aquele plot do Ricky é tão fraquinho...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, D91 disse:

Esta novela teve um primeiro episódio bom mas depois perdeu-se e já não se percebe nada. Aquele nucleo dos bombeiros então é das piores coisas que já vi na nossa ficção. O nucleo dos bombeiros do Sábio mete o desta novela no chinelo.

Eu também gostei do primeiro episódio. Pensei na altura que ia ser uma boa novela. Mas enganei-me e rapidamente larguei a novela. A Joana Santos é uma belissima atriz, mas gostei mais da atriz que fez a sua personagem no passado. Assim como o rapaz conquistou-me mais do que o Ricardo Pereira. Quando a Linda e o Romeu cresceram mudaram muito. Sobretudo ela. E a Joana Santos pareceu-me carregar um pouco na personagem e era demasiado negativa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Vieira said:

E a Joana Santos pareceu-me carregar um pouco na personagem e era demasiado negativa.

Acho que só no início. Eu gostei da Linda e da primeira temporada mas a segunda temporada tem um ar completamente diferente. Parece uma sitcom com piadas de mau gosto. Desisti no 5 episódio.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo totalmente sobre o facto dos núcleos secundários serem do mais desinteressante e mico.

Mas já sobre o núcleo principal já não concordo tanto, não é excelente tem os seus defeitos (e acho também o número de « pás » nos diálogo exagerados) mas é melhor do que algumas novelas como Paixão por exemplo :read:

E esta novela apesar de serem curtos, tem bastante barracos e são na maioria bem bons.

Mas sim esta temporada é inferior à anterior e só se salva o plot do avião.

Spoiler

Mas pelos vistos esse plot vai virar mico e forçado :cryhappy:

 

Mas conclusão, a novela acabava muito bem com os seus 205 episódios iniciais. (Mesmo se isso já era certo desde que se soube que ia haver segunda temporada)

Editado por Francisco D.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 hours ago, CarlosTeixeira said:

Cenas do acidente da Linda e Sandra muito boas :)

Apesar de ser “cenas muito intensas”, Joana Santos não quis duplo para gravar novela da SIC

“A Linda pensa que perdeu o amor da vida dela e que pode perder a filha também. Foram cenas muito intensas. Tínhamos de estar dentro do carro com a chuva artificial das mangueiras dos bombeiros a entrar para o veículo. E depois tínhamos de conseguir sair de dentro dele, que estava virado”, recordou a protagonista.

Para tal, a atriz contava com duplas para fazerem estas cenas mais arriscadas, mas quis fazer ela própria. “Tínhamos duplas lá no local para gravar estas cenas do acidente, mas percebemos [ela e a colega Joana Aguiar] que conseguíamos fazê-las nós. Ficou muito mais real e puderam usar mais planos. Foram cenas difíceis, mas não havia perigo de nos magoarmos. E então propusemo-nos a fazer”.

https://www.atelevisao.com/sic/apesar-de-ser-cenas-muito-intensas-joana-santos-nao-quis-duplo-para-gravar-novela-da-sic/

  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...