Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

há 2 minutos, Filipe Simões disse:

E pronto, já acabou. :crying:Achei este último programa um final digno de um modo geral (eu apareci!! :yahoo:), sobretudo aquela canção no início a recapitular o programa, ou quando fizeram finalmente a Pressão no Ar à Mena, ou agora no fim, no seu pequeno discurso. Vou ter mesmo muitas saudades de ter a energia da Mena a animar as minhas noites de quinta-feira. Mas como a própria disse agora no final, se ela continuasse a apresentar o programa, ia deixar de ser o 5 Para a Meia-Noite. Agora, vamos lá ver o que é que vem a seguir :p

  Ocultar conteúdo

Perdoem o meu textinho lamechas :cryhappy:

Quando é que apareceste, @Hannah Montana º?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

A Inês Lopes Gonçalves vai sair da Antena 3.
Será mesmo ela a nova apresentadora? É que segundo sei tem o mesmo espírito do Palmeirim e queria conjugar ao máximo a rádio e a TV e já estava há quase 10 anos na 3, poderia perfeitamente apenas mudar de horário a não ser para ir para um programa com a dimensão do 5... 

EDIT: Afinal vai continuar na Antena 3, noutro horário.
Se pensam que a promoção da RTP já é má, na 3 ainda é pior. Teve de ser o André Santos do  horário 10h-13h a explicar tudo... Não há um comunicado nas redes sociais, nada. Mas não invalida o que disse em cima.

Editado por canal7
  • Gosto 1
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Bloody disse:

A Inês Lopes Gonçalves é engraçada, mas um bocado chata. Já quando estava a fazer dupla com a Mena tinha saídas que me faziam rir, mas a maior parte deixava-me um bocado aborrecido... E passar a apresentadora solo do programa não iria correr muito bem, pelo menos para mim.

Penso que convidam mais facilmente algum humorista conhecido para conduzir o programa, como o Nilton. O programa precisa de ser totalmente reinventado, para não ter os momentos e rubricas popularizadas pela Mena. E acredito que o consigam fazer, a equipa humorística da RTP é a melhor dos três canais.

É o que eu digo. Se fosse a Inês de 2019, podia ser a afimação dela.
Eu continuo a achar que ela está deverá ter algum problema pessoal grave há algum tempo, se for isso espero que possa recuperar ou vai estagnar uma carreira onde estava a crescer meteoricamente e é uma pena...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, canal5 disse:

É o que eu digo. Se fosse a Inês de 2019, podia ser a afimação dela.
Eu continuo a achar que ela está deverá ter algum problema pessoal grave há algum tempo, se for isso espero que possa recuperar ou vai estagnar uma carreira onde estava a crescer meteoricamente e é uma pena...

Acredito que a Inês vai dar a volta e regressar às excelentes prestações de antigamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tendo em conta que está na prateleira na TVI, gostaria bastante de ver o Pedro Fernandes pegar no 5.

Foi na minha opinião o melhor apresentador que o programa já teve, sim considero-o muito melhor que a Filomena, reconheço-lhe o mérito de ter pegado num formato que estava moribundo e acho que fez um percurso muito sólido no seu regresso mas nunca consegui gostar da Filomena aqui, vou completamente contra a corrente mas para mim o Pedro é a cara do 5 e ninguém até hoje conseguiu ter um programa tão interessante e completo como ele tinha.

No dia dele tinha um registo de convidados bastante comercial, tinha o David Antunes e a Midnight Band que encaixavam muito bem, depois contava com uma equipa de atores/comediantes que seja em sketches seja intervindo em direto eram uma grande mais valia, o Raminhos na altura tinha imensa piada e quem não se recorda do "Sai do Show Hélio",  gostava bastante quando ele adaptava músicas e as apresentava com o devido videoclip. Acho que um regresso ao 5 seria um regresso às origens, voltaria ao canal de onde nunca deveria ter saído, voltaria a um formato onde se destacou, não vejo melhor nome que ele para pegar nisto apesar de saber que não vai acontecer pelos mais variados motivos.

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vejo vários cenários:

Rui Pêgo (acho que seria a oportunidade merecida)

Rodrigo Gomes (está a crescer na RTP e faria sentido esta transição)

Rita Camarneiro + Joana Gama (reinventar totalmente o formato)

Joana Azevedo + Diogo Beja (dynamic duo)

João Paulo Rodrigues (já está na RTP, de certa forma)

Carolina Torres 

Teresa Tavares (ela foi apresentadora do CC, é divertida, carismática)

Benedita Pereira (vejo potencial para humorista  e apresentadora)

Matilde Breyner (acho que seria interessante)

Editado por lvigario
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...