Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

Bom lote de convidados!

Não me lembro de a Vera ter ido lá, mas após uma pesquisa já sei que não é a primeira vez que visita o programa. :p Teresa já lá foi, e foi muito engraçado. Claro que desta vez vai com outra finalidade, e provavelmente a Mena não vai deixar de perguntar algo acerca da troca da Júlia por ela no teatro. :ph34r:

Vitorino dispenso. Tim, embora não ouça nada de Xutos e Pontapés, até pode ser giro e é capaz de chamar atenção.

Editado por Bloody
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bloody disse:

Bom lote de convidados!

Não me lembro de a Vera ter ido lá, mas após uma pesquisa já sei que não é a primeira vez que visita o programa. :p Teresa já lá foi, e foi muito engraçado. Claro que desta vez vai com outra finalidade, e provavelmente a Mena não vai deixar de perguntar algo acerca da troca da Júlia por ela no teatro. :ph34r:

Vitorino dispenso. Tim, embora não ouça nada de Xutos e Pontapés, até pode ser giro e é capaz de chamar atenção.

Quando a Teresa Guilherme vai lá precisamente por essa peça. Não perguntar isso seria absolutamente ridículo e incompetente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, DoAudiovisual disse:

Quando a Teresa Guilherme vai lá precisamente por essa peça. Não perguntar isso seria absolutamente ridículo e incompetente. 

Lol? :| Todos sabemos que a relação da Teresa com a Júlia não é a melhor (aliás, das rivalidades televisivas até deve ser a menos saudável de todas). A Teresa deixou mesmo a entender que não há algum fair-play entre elas, e a Mena pode não querer mais comentários desses no programa. A Teresa não é a Cristina, que mostra que está tudo bem entre a concorrência.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Bloody disse:

Lol? :| Todos sabemos que a relação da Teresa com a Júlia não é a melhor (aliás, das rivalidades televisivas até deve ser a menos saudável de todas). A Teresa deixou mesmo a entender que não há algum fair-play entre elas, e a Mena pode não querer mais comentários desses no programa. A Teresa não é a Cristina, que mostra que está tudo bem entre a concorrência.

Eu nunca percebi de onde vem essa referência. Mas a Mena vai tocar no assunto BB de certeza. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

Eu nunca percebi de onde vem essa referência. Mas a Mena vai tocar no assunto BB de certeza. 

A Teresa foi a substituta da Júlia da peça dos Monólogos, e é por essa peça que ela vai lá. Como a Teresa já comentou, e de forma menos bonita, a relação dela com a Júlia quando lá foi, eu duvido que a Mena vá pegar outra vez no assunto para picar mais. Até pode referir alguma coisa, mas mesmo assim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa de hoje foi o melhor desde que voltou! Mesmo com um Vitorino todo queimado(vá até teve a sua graça), foi fluído, divertido e passou num instante! A Mena está muito melhor, ela andava muito estranha nas últimas semanas, hoje já estava no mood que a conhecemos!

Um pormenor! Já repararam que até agora ainda não apareceu o chato do Eduardo Madeira? Será que foi afastado do programa? Espero que sim! Já me dou por contente terem substituído o momento de humor pelo Drag Taste!!

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...