Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

Eu adoro a Filomena, considero-a uma boa apresentadora e atriz, mas acho que ela, nesta temporada, está a descair. O programa com a Cristina Ferreira podia ter sido mais e melhor, e acabou por ser uma coisa sem sal, previsível.

Ontem, adorei a presença da Claudia Raia e achei uma falta de educação a Filomena dizer por várias vezes que queria "mamar na boca" dela e viu-se que a Claudia ficou um bocado constrangida. Para além disso, não é por ter convidados de luxo que a Mena tem de engraxá-los.

Aconselhava-a a ter mais contenção na maneira como fala, apesar de ser um programa de humor (maiores 16) mas há que manter o nível do mesmo e não se tornar brejeiro, aquilo não é o "Cabaret da Coxa" do Unas.

Fica a dica e espero que para a semana haja alguma moderação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Peter disse:

Eu adoro a Filomena, considero-a uma boa apresentadora e atriz, mas acho que ela, nesta temporada, está a descair. O programa com a Cristina Ferreira podia ter sido mais e melhor, e acabou por ser uma coisa sem sal, previsível.

Ontem, adorei a presença da Claudia Raia e achei uma falta de educação a Filomena dizer por várias vezes que queria "mamar na boca" dela e viu-se que a Claudia ficou um bocado constrangida. Para além disso, não é por ter convidados de luxo que a Mena tem de engraxá-los.

Aconselhava-a a ter mais contenção na maneira como fala, apesar de ser um programa de humor (maiores 16) mas há que manter o nível do mesmo e não se tornar brejeiro, aquilo não é o "Cabaret da Coxa" do Unas.

Fica a dica e espero que para a semana haja alguma moderação.

Só por ter dito mamar? Já disseram tanta coisa pior em tantos anos de 5! E como dizes é um programa maiores de 16, supostamente devia ter mais liberdade! Já chegaram ao cúmulo de serem proibidos dizer asneiras por causa de gente púdica, não podem ouvir um merda ou um fod*-se ficam logo ofendidinhos.  Isto não é o Tarde é Sua!

  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Manu Tenry disse:

Só por ter dito mamar? Já disseram tanta coisa pior em tantos anos de 5! E como dizes é um programa maiores de 16, supostamente devia ter mais liberdade! Já chegaram ao cúmulo de serem proibidos dizer asneiras por causa de gente púdica, não podem ouvir um merda ou um fod*-se ficam logo ofendidinhos.  Isto não é o Tarde é Sua!

Não é o ter dito "mamar", mas sim ter dito várias vezes e viu-se que a Claudia Raia ficou um pouco constrangida. Acho que quando um convidado de um programa fica incomodado com o apresentador, há que saber abrandar. Para mim, elas (Filomena e Inês) têm liberdade total, mas bater na mesma palavra, quando não há piada, está tudo dito.

há 11 horas, Maciel disse:

Sim, também acho que isso dos beijos já perdeu a piada... E ontem ela tava mesmo chata com isso. 

 

Obrigado! Obrigado! E a palavra "mamar na boca" repetida várias vezes...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Não é por nada, mas no Facebook do programa tenho lido muitas críticas a esta nova temporada. Em suma, dizem que perdeu a essência das temporadas anteriores.

Eu só tenho visto os vídeos do YouTube. O programa está assim tão diferente?

Eu não noto assim tanta diferença, só sinto falta dos jogos do Eu Nunca ou assim. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Televisão 10 disse:

Não é por nada, mas no Facebook do programa tenho lido muitas críticas a esta nova temporada. Em suma, dizem que perdeu a essência das temporadas anteriores.

Eu só tenho visto os vídeos do YouTube. O programa está assim tão diferente?

Comentadores de Facebook já não são exemplos para nada, a grande maioria é só gente ressabiada e mal com a vida! Além demais, o vídeos do programa têm estando nas tendências, com bons números de visualizações!

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Manu Tenry disse:

Comentadores de Facebook já não são exemplos para nada, a grande maioria é só gente ressabiada e mal com a vida! Além demais, o vídeos do programa têm estando nas tendências, com bons números de visualizações!

É isso, o Facebook é lixo tóxico.
Nas redes sociais que ainda se aproveitam: o Instagram, Twitter ou Youtube as críticas têm sido boas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o programa simplesmente ganhou mais visibilidade nos últimos tempos. É natural que agora surjam mais comentários e claro que há sempre os negativos. Houve mudanças nalguns jogos e tal, mas, de resto, a essência manteve-se a mesma das últimas duas temporadas.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...