Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

É a primeira vez que estou a ver o programa com o Unas! Estou adorar! Ainda por cima com o César Mourão, (está me bater um saudade daqueles shows de improviso com o César e com o Unas no Vale Tudo) pergunto o que se passa com a SIC de nunca mais o terem chamado? É um desperdício ele não estar a fazer televisão! Deviam junta-lo ao elenco dos Donos Disto Tudo, tenho saudades das personagens e caricaturas dele!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto hoje está demais o Martim que até é bom cantor está-me a colocar uns nervos por favor calem o homem, a repetição de convidados é habitual mas já estou farto de ver a Claudia Semedo  no5 com o Nilton  já lá vai há umas3 séries seguidas, quanto ao público eu acho que eles não mostram por serem poucas pessoas devem lá estar umas20 pessoas há pouco o Nilton falou no público que as mulheres se estavam a rir e exigia-se um plano mas isto ainda está por explicar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A próxima temporada do 5 parece que já não vai contar com Pedro Fernandes.

 

E na notícia, diz que o Nilton pode ir no mesmo caminho. Gosto do Nilton, mas ele já está "gasto" no programa, tal como o Pedro Fernandes, mas este último ainda faz alguma coisa.

Aposto na Inês Gonçalves(Não na jornalista do desporto) ou na Joana Cruz.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se Pedro sair e se não for encontrado um substituto à altura deixo de ver, sempre foi o meu apresentador favorito embora o desgaste não só dele mas do próprio programa se note e já não é de agora.Pleo menos aposta no programa é para continuar ,eu sempre gostei do programa mas os convidados são sempre os mesmos, nesta nova temporada é o cenário, o público que não é mostrado, do que tenho acompanhado e tem sido pouco , os poucos sketches, mesmo no programa já há poucas rubricas pelo menos nos que tenho visto é assim, não há por exemplo nos do Pedro aquele lote de atores que aparecia e tinha os seus momentos(Agricultor indignado por exemplo),portanto já pouco tenho acompanhado e sempre adorei o programa, o Nilton que vá também, pode ser que para essa nova temporada o cenário e o programa seja mais convidativo.Espero também que o Pedro continue na Antena da RTP gostava por exemplo de o ver a apresentar o Got Talent.

Editado por Factos Televisos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se Pedro sair e se não for encontrado um substituto à altura deixo de ver, sempre foi o meu apresentador favorito embora o desgaste não só dele mas do próprio programa se note e já não é de agora.Pleo menos aposta no programa é para continuar ,eu sempre gostei do programa mas os convidados são sempre os mesmos, nesta nova temporada é o cenário, o público que não é mostrado, do que tenho acompanhado e tem sido pouco , os poucos sketches, mesmo no programa já há poucas rubricas pelo menos nos que tenho visto é assim, não há por exemplo nos do Pedro aquele lote de atores que aparecia e tinha os seus momentos(Agricultor indignado por exemplo),portanto já pouco tenho acompanhado e sempre adorei o programa, o Nilton que vá também, pode ser que para essa nova temporada o cenário e o programa seja mais convidativo.Espero também que o Pedro continue na Antena da RTP gostava por exemplo de o ver a apresentar o Got Talent.

Eu já não vejo o programa como dantes, mesmo por causa da falta de rubricas e da repetição dos convidados.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já não vejo o programa como dantes, mesmo por causa da falta de rubricas e da repetição dos convidados.

É mesmo isso é só conversa e a que existe é com pessoas que la vão todas as temporadas algumas até mais que uma vez por temporada, mas até compreendo pois o panorama de possíveis convidados é reduzido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se Pedro sair e se não for encontrado um substituto à altura deixo de ver, sempre foi o meu apresentador favorito embora o desgaste não só dele mas do próprio programa se note e já não é de agora.Pleo menos aposta no programa é para continuar ,eu sempre gostei do programa mas os convidados são sempre os mesmos, nesta nova temporada é o cenário, o público que não é mostrado, do que tenho acompanhado e tem sido pouco , os poucos sketches, mesmo no programa já há poucas rubricas pelo menos nos que tenho visto é assim, não há por exemplo nos do Pedro aquele lote de atores que aparecia e tinha os seus momentos(Agricultor indignado por exemplo),portanto já pouco tenho acompanhado e sempre adorei o programa, o Nilton que vá também, pode ser que para essa nova temporada o cenário e o programa seja mais convidativo.Espero também que o Pedro continue na Antena da RTP gostava por exemplo de o ver a apresentar o Got Talent.

O Pedro vai apresentar o  The Big Picture já começa a gravar este mês, o concurso estreia no próximo ano segundo a Noticias Tv. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só agora é que li no site que esta temporada acaba no final do ano portanto lá se vão as mudanças de cenário, pelos vistos o Nilton é mesmo para sair também acho que está bastante esgotado e já não falo se tem graça ou não, espero que quem substitua o Pedro mantenha o seu estilo de convidados se bem que o do Unas não difere muito dos do Pedro mas2 sempre é melhor que1, ainda falta mas que nessa nova temporada passem o Unas para a sexta, o substituto do Nilton que seja também generalista no seu estilo de convidados, ficando assim a Mena como a mais intelectual, o Alvim não consigo definir pois ainda não vi nenhum programa dele mas pelo estilo de convidados parece ser do estilo que o Borges tinha(um dia mais do agrado do público mais jovem, outro mais cultural e intelectual), o Unas mais para o jovens, outro do estilo de convidados do Pedro e outro ou outra mais generalista tal como o Nilton.Ainda falta mas para além do cenário que apostem em mais rubricas e até compreendo que queiram ou tenham que reduzir nos atores mas que não deixem isso pois é isso que para mim está a matar o5,falo de personagens no decorrer do programa tal como eram as personagens do Raminhos,o Markl também tinha, senhor Limpinho, mas no  geral quem as fazia era quase sempre o Raminhos e nesta temporada o Unas nao tem,o Pedro tem o Vasco Duarte mas são coisas diferentes, a Mena julgo não ter, o Nilton não tem e o Alvim não sei.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A noticia da saída do Nilton foi desmentida pelo director de programas.

 

 

ATUALIZAÇÃO. Daniel Deusdado, diretor de programas da RTP, afirma que hipotética saída de NILTON do 5 para a meia noite "em momento algum esteve em cima da mesa".

 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...