Jump to content

Audiências de janeiro 2020


Filipe S.

Posts Recomendados

  • Respostas 808
  • Criado
  • Última Resposta

Surpreendido com os 3 pontos do Governo Sombra. Roast a flopar, mas melhor que o habitual do horário.

RTP1 a bater recordes e o destaque para o Telejornal a aproximar-se perigosamente do Jornal da Noite, líder do horário. Jornal das 8 longe.

Amigos Improváveis estabilizou nos 7,6 basicamente. :haha: Já parece Vi9as 6postas. Saudades. :clown:

De resto, tudo na mesma, Praça da Alegria a conseguir alcançar a vice, mas já andava a ameaçar há vários dias. E ontem vi um pouco, e afinal aquilo não está assim tão mal, só mesmo os apresentadores é que continuam os mesmos panhonhas e não tem nem de perto o carisma da Maria e do Goucha. Mas a construção do programa no computo geral está boa até. Pelo menos os conteúdos são bons, por isso já não me admira tanto as vice lideranças mais frequentes, apesar do VTV ser melhor talk show.

SIC muito bem com 21.4% a uma sexta, assim como a RTP1 a aproximar-se dos 15% de média diária. TVI a distanciar-se num terceiro lugar isolado. Aquele resultado de segunda foi mesmo atípico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, JJS said:

De resto, tudo na mesma, Praça da Alegria a conseguir alcançar a vice, mas já andava a ameaçar há vários dias. E ontem vi um pouco, e afinal aquilo não está assim tão mal, só mesmo os apresentadores é que continuam os mesmos panhonhas e não tem nem de perto o carisma da Maria e do Goucha. Mas a construção do programa no computo geral está boa até. Pelo menos os conteúdos são bons, por isso já não me admira tanto as vice lideranças mais frequentes, apesar do VTV ser melhor talk show.

Acho que o maior problema reside em achar que ambos tem carisma: a Maria tem grande potencial, é certo, mas ainda está bastante "verde". Quanto ao Goucha acho que o público simplesmente está farto dele. Se virmos bem, nos últimos 15 anos os maiores sucessos dele foram sempre com a Cristina como co-host. Daí depreendo que o carisma estava e está do lado da Cristina, não do dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Rangel disse:

Acho que o maior problema reside em achar que ambos tem carisma: a Maria tem grande potencial, é certo, mas ainda está bastante "verde". Quanto ao Goucha acho que o público simplesmente está farto dele. Se virmos bem, nos últimos 15 anos os maiores sucessos dele foram sempre com a Cristina como co-host. Daí depreendo que o carisma estava e está do lado da Cristina, não do dele.

O SS7 foi um sucesso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rangel disse:

Acho que o maior problema reside em achar que ambos tem carisma: a Maria tem grande potencial, é certo, mas ainda está bastante "verde". Quanto ao Goucha acho que o público simplesmente está farto dele. Se virmos bem, nos últimos 15 anos os maiores sucessos dele foram sempre com a Cristina como co-host. Daí depreendo que o carisma estava e está do lado da Cristina, não do dele.

A Maria tem muito potencial. Esse potencial tem ser desenvolvido a solo. Ela fica pior com o Goucha do que sozinha. E acho mesmo que podia ser aquela apresentadora a apostar a solo num programa de daytime. Arriscado, mas com potencial.

O Goucha não concordo. A Cristina foi uma grande ajuda para ele ser mais acarinhado pelo público, sem dúvida, mas ele já trazia o carisma de antes. Não precisou de o ter com a Cristina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Rangel disse:

Acho que o maior problema reside em achar que ambos tem carisma: a Maria tem grande potencial, é certo, mas ainda está bastante "verde". Quanto ao Goucha acho que o público simplesmente está farto dele. Se virmos bem, nos últimos 15 anos os maiores sucessos dele foram sempre com a Cristina como co-host. Daí depreendo que o carisma estava e está do lado da Cristina, não do dele.

O Goucha beneficiou muito com a Cristina, mas a Cristina também beneficiou com o Goucha. Duvido que a Cristina se tivesse tornado no fenómeno que é, se não fosse a dupla com o Goucha. Da mesmo forma que se não tem aparecido a Cristina, duvido que o Goucha tivesse o popularidade que teve na ultima década.

Não acho justo, só por atualmente o Goucha estar numa má fase e a Cristina em alta, atribuir todo o mérito da dupla à Cristina e nenhum (ou pouco) ao Goucha pelo sucesso da dupla. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A emissão do especial de stand-up comedy Agora Deu-me Para Isto, de Ana Garcia Martins, conhecida por A Pipoca Mais Doce, não deu bons resultados à TVI. Perdeu para uma repetição na SIC e não teve mais espectadores que o cinema transmitido na semana passada.

O espetáculo conquistou 3,5% de audiência média e 10,7% de share. Começou com meio milhão de espectadores e em segundo lugar, mas não parou de cair e quando acabou estava em terceiro e com menos 300 mil espectadores, perdendo mais de metade da audiência com que iniciou a transmissão.

LÊ TAMBÉM: LJUBOMIR STANISIC FAZ PAUSA NAS GRAVAÇÕES DE ‘PESADELO NA COZINHA’

A SIC emitia uma repetição dos momentos da semana de Amigos Improváveis (4,4% de audiência média / 15,7% de share) e a RTP1exibia a gala Júlio Isidro Ainda ao Vivo e a Cores (2,7% / 10,8%) durante a prestação humorística de A Pipoca Mais Doce. O espetáculo de comemoração dos 60 anos de carreira do apresentador iniciou a emissão em terceiro lugar, mas acabou depois por subir e chegar à segunda posição.

A RTP1 foi líder do dia, com 17% de share, contra 16% da SIC e 12,6% da TVI. A RTP2chegou a 1,6%.

EF

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Corppiz disse:

Como foi uma final a RTP liderou.

Se fosse final em que estivesse SLB ou SCP certamente fazia mais.

Quando foi dois jogos no mesmo dia de equipas grandes portuguesas não liderou tendo conta foi semana também.

Hoje cai para os 9 lol

O Porto faz que o Sporting!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Máscara” foi o segundo programa mais visto do dia. João Manzarra conseguiu agarrar os telespectadores com o fim da “Taça da Liga” na RTP1.

Com picos de liderança nos intervalos do jogo, “A Máscara” acabou por fechar com 10.1 pontos de rating e um share de 20.6% de share com  959 400 telespectadores.

Pelas 22h28, a SIC teve o seu pico de maior audiência quando bateu nos 12.2 de rating e nos 25.6% de share.

Já o “Mental Samurai” conseguiu aproveitar a ausência de “A Máscara” nos seus últimos minutos para tocar na liderança. Foi aí (22h44) que conseguiu o seu melhor momento com 10.2 de rating e 22.9% de share.

O concurso de Pedro Teixeira foi o 5º programa de maior audiência com 8.4 de audiência média e 17.5% de share.

Já o “Joker” na RTP1 caiu para os 5.6 pontos de rating (528 800 telespectadores) e os 12.1% de share.

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro Barroso estreou-se na SIC no “Alta Definição”. Após uma pausa na televisão, o ator aceitou o convite de Daniel Oliveira para uma entrevista.

Com inicio pelas 14h, o “Alta Definição” foi visto por 716 200 telespectadores com 7.6 de audiência média e 24.3% de share. Este valor rendeu-lhe o 7º lugar entre os mais vistos do dia e a liderança destacada no horário. O pico máximo da entrevista foi de 7.8 pontos de rating com 743 mil telespectadores.

Ainda neste dia, o “Primeiro Jornal” conseguiu 8.5 de audiência média e 26.5% de share com 806 mil telespectadores, frente aos 5.9/18.4% do “Jornal da Tarde” e aos 5.2/16.0% do “Jornal da Uma”.

“O Nosso Mundo” marcou ainda o melhor valor do ano com 6/23.6%

O “E-Especial” também foi líder com 4.6/17.0%. O filme “O Casamento do Meu Melhor Amigo” marcou 3.7/13.5% liderando na primeira parte e nos últimos minutos.

Já o “Arbitrage – A Fraude” marcou 5.6/13.9% garantindo a vice-liderança.

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TAÇA DA LIGA LEVA RTP1 À LIDERANÇA

A final da Taça da Liga entre Braga e Porto alçou a RTP1 até ao primeiro lugar das audiências este sábado (25).

A partida foi o programa mais visto do dia, com 16,1% de audiência média e 33% de share, contribuindo para um resultado diário de 17% de share da estação pública. A SIC, habitualmente em primeiro, ficou em segundo com 16%.

O bom resultado da Taça da Liga contribuiu ainda para levar os programas A Máscara (10,1% / 20,6%) e Mental Samurai (8,4% / 17,5%) a novos mínimos de audiência e share.

A TVI foi a mais penalizada pelo crescimento da estação pública e encerrou o dia com 12,6% de quota de mercado. Ainda assim, mantém-se em segundo nas contas do mês, com 13,7% contra 13,4% da RTP1. A SIC lidera nos primeiros 25 dias, com 20,3% de média acumulada.

Outros destaques do dia

  • Joker (5,6% / 12,1%) foi transmitido a seguir ao jogo de futebol, mas mesmo assim teve a pior audiência média da temporada.
  • A Pipoca Mais Doce foi um flop na estreia na TVI.
  • O único jogo da Seleção Nacional no Campeonato Europeu de Andebol foi transmitido pela RTP2 e conquistou bons resultados para o canal público: 1,1% de audiência média e 4% de share. Em seguida, a tarde desportiva continuou com Basquetebol: Benfica x FC Porto, e o jogo marcou 0,8% de audiência e 2,7% de share.
  • Somos Portugal (4,3% / 13,2%) continua com melhores resultados do que os antecessores no horário, mas perdeu para as apostas da concorrência e nunca chegou ao primeiro lugar.
  • O programa O Nosso Mundo, da SIC, conquistou o melhor resultado de janeiro com o documentário A Batalha dos Répteis do Pântano. Conquistou 6% de audiência média e 23,6% de share.

https://espalhafactos.com/2020/01/26/taca-da-liga-leva-rtp1-a-lideranca/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O “Somos Portugal” caiu neste sábado a um dos seus piores valores de sempre. Apesar de ter tido um bom desempenho no sábado anterior, neste caiu para o terceiro lugar no horário.

Com inicio pelas 14h19, o “Somos Portugal” fechou o dia nos 4.3 de audiência média e nos 13.2% de share. Cerca de 404 mil telespectadores estiveram sintonizados na TVI durante a tarde.

Entre as 14h19 e as 20h, a RTP1 alcançou a liderança em média. A estação pública com o “Aqui Portugal”, o “Telejornal” (8.5/20.3%) e cerca de 15 minutos da “Taça da Liga” fixou-se nos 5 pontos de rating e nos 14.7% de share.

De realçar o valor do “Aqui Portugal” que marcou 4.2 de audiência média e 14.2% de share, liderando entre as 16h40 e as 19h.

Já a SIC conseguiu o segundo lugar com 5 pontos de rating e 15.7% de share.

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...