Jump to content

A Máscara [T5 | estreia em 2025]


Pedro MCT

Posts Recomendados

há 45 minutos, Filipe disse:

SIC acaba com o ‘Agricultor’ e prepara nova flecha para atacar a TVI

É já no início de dezembro que se inicia a transmissão dos primei­ros episódios da terceira tempo­rada da Máscara. Quem Quer Na­morar com o Agricultor? - Tudo Por Tudo não durará até ao final do ano como esperado - termina a 5 de dezembro - entrando na segunda se­mana de dezembro (11 e 12) o programa apresentado por João Manzarra que ini­cialmente será ao sábado e domingo e que contará com uma emissão especial de fim do ano. "Ainda se estão a ultimar as coisas para o fim do ano, até porque há um telefilme de Natal para fazer que vai incluir todas as estrelas da SIC e que co­meça a rodar brevemente, mas a Más­cara para já será o formato de fim de se­mana", conta-nos fonte da produção do programa.

Entre as novas máscaras a TV Guia sabe que estará um Cachorro Quente, a Rainha de Copas, a Gata, o Esqueleto e o Dra­gão ... regressando a Pantera e o Cama­leão, entre outros. 

Fonte: TV Guia

A Máscara é muito mais programa de sábado do que domingo, boa aposta. Vai aguentar os domingos até ao final do ano, pronto...

Quanto a ser programa da passagem de ano, não acho mal.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Não é programa que eu aprecie, mas andar a saltar do Domingo para o Sábado acho desnecessário. Ou bem que assumiam como programa de sábado, ou de domingo. 

E antes que venha o @ dizer que a TVI também fez isso com o BB para estrear o ATN, também achei absurdo.

Não leste as notícias.

O programa, segundo as mesmas, vai dar ao sábado e domingo ao início, tal como as temporadas anteriores.

Depois, vai passar a dar só ao sábado em janeiro. Nas temporadas anteriores, passou a dar só ao domingo, nesta vai ser ao sábado.

Portanto não, não é a mesma coisa que a TVI fez nesse caso. 

E como sei que o @ sou eu, respondo-te assim.

  • Gosto 10
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para A Máscara [T5 | estreia em 2025]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...