Jump to content

A Máscara [T5 | estreia em 2025]


Pedro MCT

Posts Recomendados

As Máscaras muito giras!! Arrisco a dizer que são as melhores até agora das nossas edições!

há 51 minutos, CarlosTeixeira disse:

Olhando assim por alto é o melhor conjunto de máscaras. Batendo novamente a muitos pontos a da 1a versão do brasil e não ficamos nada atrás dos EUA e UK... O Dragão parece estar fantástico. Qual será a máscara em dupla? 

Precisamente o Dragão, que é a que tem mais espaço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Manu Tenry disse:

As Máscaras muito giras!! Arrisco a dizer que são as melhores até agora das nossas edições!

Precisamente o Dragão, que é a que tem mais espaço.

Será? É que foge ao que tem sido pelo menos nos EUA... Nao tem lógica tarem duas pessoas dentro de um dragão que se vê pela promo que só tem uma cabeça... Vejo mais depressa a haver 2 cisnes... 

 

Editado por CarlosTeixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, CarlosTeixeira disse:

Será? É que foge ao que tem sido pelo menos nos EUA... Nao tem lógica tarem duas pessoas dentro de um dragão que se vê pela promo que só tem uma cabeça... Vejo mais depressa a haver 2 cisnes... 

 

Tenho que ver melhor o fato, mas nessa promo acima, pareceu-me que era quadrupede! Fez-me pensar aquela fantasias em que são divididas por duas pessoas em que uma fica na cabeça e outra na parte de trás, por isso que achei que era essa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Manu Tenry disse:

Tenho que ver melhor o fato, mas nessa promo acima, pareceu-me que era quadrupede! Fez-me pensar aquela fantasias em que são divididas por duas pessoas em que uma fica na cabeça e outra na parte de trás, por isso que achei que era essa!

Huhmm não me deu essa impressão.. E já se confirma neste poster que não é quadrúpede... Mas onde é que viste esse tipo de máscaras lá fora? Assim de repente só me lembro dos Hanson nas bonecas russas, de um casal num ovo com duas corujas e agora nesta última edição uma banana split que é um casal também, ah.. E também uma bola de praia com duas caras que eram duas raparigas. 

Editado por CarlosTeixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, mariodiasc disse:

Na fase inicial nem há enche chouriços. Sábado há 3 confrontos de 6 máscaras e no domingo há o confronto das restantes máscaras.

Exato. O enche chouriços era mais para a frente quando haviam poucas máscaras e havia na mesma programa durante 2 dias. Agora isso acaba porque depois vai passar apenas para o sábado mas vamos ver que o Daniel gosta muito de alargar os produtos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Duarte disse:

Isto vai dar só aos sábados ou vamos continuar no enche chouriços impossível de aturar da edição passada? 

O programa (segundo as revistas) vai passar a dar 1 vez por semana ao sábados a partir de janeiro pois vai estrear o HK 2.

Editado por Francisco D.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, AndreRob disse:

duplas não deve ser dificil de adivinhar... devem ser os anjos.

Claramente que não deve ser assim tão simples. Até pq não teem que ser uma dupla fora do programa... Mas adorava assim um duo BROA DE MEL a fazer lembrar as Corujas da versão dos EUA... 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para A Máscara [T5 | estreia em 2025]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...