Jump to content

A Máscara [T5 | estreia em 2025]


Pedro MCT

Posts Recomendados

há 17 minutos, Pedro M. disse:

Eu estive a noite toda à nora (tirando a Luciana Abreu, obviamente). 

Nem tinha comentado o programa, boa estreia! 

Assim de repente na segunda canção o orangotango deu-me ares de Nel Monteiro, mas sem certeza nenhuma. 

Cá para mim era o Quim Barreiros! Foi sim uma excelente estreia, sem aqueles buracos em que nada acontece!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Polvo tenho a certeza que é a Soraia! Ela chegou cantar lírico no A Tua Cara, a voz é igual! Mais um talent show para o currículo dela :mosking:

O Viking, no Twitter dizem que é o António Machado! Fui rever a atuação e de facto, há momento que parece ele. Nunca o vi a cantar, mas ele é dobrador e imitador, deve conseguir disfarçar bem, apesar que até tem uma voz bastante característica. A pista que está há 10 anos a "conquistar novos territórios" deixa-me confuso! De carreira ele tem por aí uns 25 anos. Poderá estar a referir-se alguns negócios ou projetos fora da representação. Podia ser referente à paternidade, mas acho que ele tem filhos mais pequenos. É esperar por mais pistas para confirmar.

O Dragão parece tanto o Unas, como David Fonseca como Fernando Pereira. Só que ele diz que vem do digital e tem muitos likes, o Fernando Pereira não tem nada a ver com digital mas as restantes pistas fazem sentido, como atuar em vários países.

Os Cisnes espero que não sejam mesmo os Anjos ou os Calema(como vi também no twitter), seria um bocado óbvio demais! O Negro estava cheio de autotune que não se percebeu se a voz era masculina ou feminina.

O Orangotango achei que seria o Tino de Rans mas de facto o Nel Monteiro faria mais sentido.

Nas de hoje, estou com muita expectativa que a Carolina Torres esteja num deles! Desde da primeira edição que a quero ver no programa!

Editado por Manu Tenry
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois do programa de hoje só consigo ver mesmo o Unas no Cato e a Piovanni na Rainha. 

E no início do programa deu para ver que os cisnes é mesmo uma mulher e um homem, pelo menos a diferença de alturas que se vê quando eles aparecem com os fatos pretos deu me essa sensação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CÂMARAS DOS TELEMÓVEIS TAPADAS! TODOS OS PORMENORES SOBRE AS REGRAS APERTADAS DO PROGRAMA

"A Máscara" é um dos programas de televisão mais misteriosos de sempre e a SIC faz tudo para manter a identidade dos concorrentes em segredo. Recentemente, no Instagram da SIC, foi revelado um pormenor curioso sobre o público que assiste às gravações.

Num vídeo partilhado na página do canal de Paço de Arcos, intitulado "O repórter Infiltrado", pode ouvir-se um elemento da produção a dizer que todos os que assistiram às gravações são obrigados a tapar a câmara do telemóvel, para que ninguém possa filmar ou tirar fotografias. 

“Temos só que tapar a sua câmara. Não pode filmar nem tirar fotografias”, ouve-se alguém da produção a dizer.

Fonte: Nova Gente
Editado por Filipe
  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TVMais...

Spoiler

Esqueleto - José Alberto Reis

Orangotango - José Malhoa

Dragão - Fernando Pereira

Gafanhoto - Daniela Melchior

Galo - Marco Paulo

Rainha de Copas - Luana Piovani

Polvo - Soraia Tavares

Viking - Miguel Costa

Cato - Rui Unas

Cisnes - Anjos

Editado por Filipe
  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Filipe disse:

Segundo a TVMais...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Esqueleto - José Alberto Teis

Orangotango - José Malhoa

Dragão - Fernando Pereira

Gafanhoto - Daniela Melchior

Galo - Marco Paulo

Rainha de Copas - Luana Piovani

Polvo - Soraia Tavares

Viking - Miguel Costa

Cato - Rui Unas

Cisnes - Anjos

Woooow, não estava à espera que quem faz de Gafanhoto participasse nisto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Filipe disse:

Segundo a TVMais...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Esqueleto - José Alberto Teis

Orangotango - José Malhoa

Dragão - Fernando Pereira

Gafanhoto - Daniela Melchior

Galo - Marco Paulo

Rainha de Copas - Luana Piovani

Polvo - Soraia Tavares

Viking - Miguel Costa

Cato - Rui Unas

Cisnes - Anjos

Se há coisa que as outras temporadas ensinaram, é que eles sabem tanto como nós :cryhappy:

Editado por Filipe S.
  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Filipe S. disse:

Se há coisa que as outras temporadas ensinaram, é que eles sabem tanto como nós :cryhappy:

Sim, nesta altura do campeonato ainda devem ser as apostas dos jornalistas. Mas não deixa de ser interessante, sendo que eles fazem um estudo mais intensivo das pistas dadas pelos famosos...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Não falam do dia 1, não sei se haverá programa nesse dia.

Deve haver. Não promovem ainda porque é uma emissão normal num dia de exibição (sábado) normal. Promovem depois, têm tempo. 

E sim, não deve ser especial Natal. Só se tiverem planeado com antecedência e cantarem músicas de Natal ou assim, mas devem ser emissões dentro da competição. Sexta e sábado transmitem um episódio dividido e no domingo dão um episódio inteiro. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Filipe disse:

Segundo a TVMais...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Esqueleto - José Alberto Reis

Orangotango - José Malhoa

Dragão - Fernando Pereira

Gafanhoto - Daniela Melchior

Galo - Marco Paulo

Rainha de Copas - Luana Piovani

Polvo - Soraia Tavares

Viking - Miguel Costa

Cato - Rui Unas

Cisnes - Anjos

Pois e na TV7Dias na capa já dizem que

Spoiler

a Romana

lá está ? 

E como já disse

Spoiler

os cisnes devem ser uma mulher e homem pq no início do programa anterior deu para ver eles de bata preta e que um era mais alto que outro e os anjos não têm altura tão diferente. 

Devem estar certos na

Spoiler

Melchior, Soraia, Piovanni e Unas.... 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para A Máscara [T5 | estreia em 2025]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...