Jump to content

A Máscara [T5 | estreia em 2025]


Pedro MCT

Posts Recomendados

há 9 horas, CarlosTeixeira disse:

Confesso que com o Ivo em vez do Aldeia e o Sérgio em vez do Unas que o meu olhar para o cast total desta temporada melhorou. O pior desta temporada foi mesmo o tratamento que a SIC lhe deu porque sim a edição do programa foi mais cuidada, o Manzarra teve a melhor prestação e os jurados mais em sintonia que nunca. Que volte dia 1 de Janeiro de 2023 em grande ❤️

E conforme disse no tópico SIC em Directo, momenro final do Ivo muito emocionante mesmo. 

@Manu Tenryentão que me dizes deste Sérgio Cato Rosado? ?

Não me importava nada de picar nos picos dele não ?

Que já sabia que me ias chatear :mosking: Valeu pela reação do César :p

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A nível de finalistas foi a melhor temporada sem dúvida! Ambos ainda não tinham uma identidade unanime e no Viking ainda se discutia o género da pessoa.

O melhor momento da noite sem dúvida a revelação do Cato, a reação do César e a Carolina em choque que tinha falado que podia ser um dos Anjos :mosking: E foi uma ideia engraçada, foram buscar uma dupla de uma banda de três elementos para os Cisnes, quando a dupla mais óbvia seriam o Anjos e põem um dos Anjos noutra máscara :mosking:

A revelação do Viking, emboras as pistas todas apontassem para o Aldeia, a verdade é que a voz não tinha nada a ver! E de facto, o Ivo fez Espirito Indomável, uma participação pequena mas fez, agora sobre Rebelde, Patrões ainda estou para perceber o que tem a ver com ele. Ele falou em aldeias, não foi? Provavelmente relacionado com Beirais. Ver o Ivo naquele palco é arrepiante, foi muito emotivo sem dúvida mas aqueles lip sync já com a pessoa "decapitada" ficam sempre estranhos!

Muito bom rever o El Lobo!! Chato como sempre :lol: O Granger ficou bem caladinho, ele sempre soube quem eram os finalistas e quem eles eram. Nas lives, disfarçou muito bem, ele parecia muito à nora. 

A Carolina é uma revelação, inicialmente era ela que dizia os nomes mais fora e agora anda acertar muito! Quando é para adivinhar a voz, ela chega lá, ela baralha-se mas é nas pistas! O César é melhor no raciocínio, mas quando teima num nome(que normalmente não é) vai até ao fim :p 

Sem duvida que o eles e o Manzarra estão mais coesos e mais divertidos do que nunca! Ainda assim dos 4, ainda acho o Corrula, o mais dispensável! E sem dúvida também, e que este é dos melhores programas que o Manzarra faz. Ainda queriam a Tininha na 1ª temporada :lol:

Como disse no ano passado, e alguns de vocês também agora, deviam de incluir um investigador convidado! Nem que fosse um ex participante. Como fazem nos internacionais. Seria mais dinâmico e trazia uma visão diferente, de quem vem de fora.

Espero que volte no fim do ano, como de costume! Amo este programa!

Por enquanto fico com o Masked Singer Brasil, que também não é mau :p Embora as nossas máscara(os fatos em si) são melhores! Fiquei em choque que a Gretchen era uma das participantes :what:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Manu Tenry disse:

A nível de finalistas foi a melhor temporada sem dúvida! Ambos ainda não tinham uma identidade unanime e no Viking ainda se discutia o género da pessoa.

O melhor momento da noite sem dúvida a revelação do Cato, a reação do César e a Carolina em choque que tinha falado que podia ser um dos Anjos :mosking: E foi uma ideia engraçada, foram buscar uma dupla de uma banda de três elementos para os Cisnes, quando a dupla mais óbvia seriam o Anjos e põem um dos Anjos noutra máscara :mosking:

A revelação do Viking, emboras as pistas todas apontassem para o Aldeia, a verdade é que a voz não tinha nada a ver! E de facto, o Ivo fez Espirito Indomável, uma participação pequena mas fez, agora sobre Rebelde, Patrões ainda estou para perceber o que tem a ver com ele. Ele falou em aldeias, não foi? Provavelmente relacionado com Beirais. Ver o Ivo naquele palco é arrepiante, foi muito emotivo sem dúvida mas aqueles lip sync já com a pessoa "decapitada" ficam sempre estranhos!

Muito bom rever o El Lobo!! Chato como sempre :lol: O Granger ficou bem caladinho, ele sempre soube quem eram os finalistas e quem eles eram. Nas lives, disfarçou muito bem, ele parecia muito à nora. 

A Carolina é uma revelação, inicialmente era ela que dizia os nomes mais fora e agora anda acertar muito! Quando é para adivinhar a voz, ela chega lá, ela baralha-se mas é nas pistas! O César é melhor no raciocínio, mas quando teima num nome(que normalmente não é) vai até ao fim :p 

Sem duvida que o eles e o Manzarra estão mais coesos e mais divertidos do que nunca! Ainda assim dos 4, ainda acho o Corrula, o mais dispensável! E sem dúvida também, e que este é dos melhores programas que o Manzarra faz. Ainda queriam a Tininha na 1ª temporada :lol:

Como disse no ano passado, e alguns de vocês também agora, deviam de incluir um investigador convidado! Nem que fosse um ex participante. Como fazem nos internacionais. Seria mais dinâmico e trazia uma visão diferente, de quem vem de fora.

Espero que volte no fim do ano, como de costume! Amo este programa!

Por enquanto fico com o Masked Singer Brasil, que também não é mau :p Embora as nossas máscara(os fatos em si) são melhores! Fiquei em choque que a Gretchen era uma das participantes :what:

Masked Brasil que infelizmente hoje não deu não sei porquê ? e sim as máscaras são mt mal executadas tirando uma ou outra. 

Quanto a esta nossa 3a temporada volto a dizer que este twist do cato e viking fizeram me olhar com outros olhos pó compoto geral do cast. E fica sim ao nível das outras duas. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com a nova dinâmica, todas as semanas ter um convidado para ajudar os investigadores a descobrir, desde ex-participantes da A Máscara, pessoas da SIC, músicos, atores, etc, para não cair na mononotomia. Nesta edição notei poucas vezes o camaleão tivemos outras figuras, mas acho o camaleão mais emblemático. Máscaras para a próxima edição: 

Caracol; Carangueijo; Yeti; Boneca Russa; Orca; Leitão; Girafa; Bebé Alien; Serpente; Bróculos; Pipoca; Cavalo Marinho; Crocodilo; Sol; Elefante; Rato

Gostava de ver um leque mais forte, adorava que o Fernando Ribeiro participasse, para ver se a Sónia reconhecia a voz. 

Participantes: 
Fernando Ribeiro; Ruth Marlene; Toy; Ana Malhoa; José Malhoa; João Pedro Pais; Miguel Gameiro; Ricardo Pereira; Ana Marta Ferreira; Paulo Rocha; Nuno Lopes; Jose Condessa; Fernando Pimenta; Patrícia Mamona; Nuno Gomes e Fernanda Ribeiro. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...
  • 6 meses depois...
há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

Sónia Tavares jurada no The Voice...será que significa que não volta aqui?

 até agora não houve novidades porque assumem que ela continua aqui? alias se vai fazer jurado para outro programa o mais certo é isto nem voltar tão cedo... gastaram o dinheiro todo nas paredes não há para fazer máscaras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão concorrentes:

Ana Malhoa (cantora), Aurea (cantora), Bárbara Branco (atriz), FF (cantor), Gilmário Vemba (humorista), José Figueiras (apresentador), Laura Figueiredo (influencer), Miguel Ribeiro (jornalista), Mimicat (cantora), Patrícia Mamona (atleta), Ricardo Pereira (ator), Ricfazeres (youtuber) e Vanda Miranda (locutora) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
há 2 minutos, HDavid disse:

“Em Janeiro virá ‘A Máscara’” “Vamos começar a gravar até ao final do ano. Vai ser uma nova edição”

https://holofote.pt/televisao/2023-09-26-sic-chama-campeao-de-audiencias-para-derrotar-danca-com-as-estrelas/

Sónia Tavares de fora. Esperado, mas tenho pena. Espero que convidem uma boa cantora para o lugar e não uma cara SIC.

E confirma-se como programa de domingo. Talvez até exibição dupla. Pena não vir apenas como programa de sábado, fazia-me mais sentido, mas pronto, não querem investir nisso.

Pergunto-me se vem uma novela substituir o Casados no Paraíso ou se, caso o Casados faça um bom caminho, pensem trazer outro programa para dar apenas de segunda a sexta. Preferia a segunda opção.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Pedro M. disse:

Sónia Tavares de fora. Esperado, mas tenho pena. Espero que convidem uma boa cantora para o lugar e não uma cara SIC.

E confirma-se como programa de domingo. Talvez até exibição dupla. Pena não vir apenas como programa de sábado, fazia-me mais sentido, mas pronto, não querem investir nisso.

Pergunto-me se vem uma novela substituir o Casados no Paraíso ou se, caso o Casados faça um bom caminho, pensem trazer outro programa para dar apenas de segunda a sexta. Preferia a segunda opção.

Deve vir novela. 
Até era engraçado a Marisa Liz aqui ou a Gisela João. São assim as mais carismáticas para estes programas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para A Máscara [T5 | estreia em 2025]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...