Jump to content

A Máscara [T5 | estreia em 2025]


Pedro MCT

Posts Recomendados

há 12 minutos, rlazarini64 disse:

Que injustiça, sair a banana. Isto não é para quem sabe cantar, é para quem esconde melhor a máscara. April todos sabem quem é, aquilo do corrula é jogo sobre a Maria João Bastos. 

Então não era o Argel amigo? ?

https://www.instagram.com/p/CLAuDCOHEWF/?igshid=199l5uu8h5tmh

Com isto a Casa Feliz não só vai promover Serra como Tempo de Amar ?

há 10 minutos, Vitória Santareno disse:

Está explicada a escolha de Tempo de Amar, o Bruno Cabrerizo é a Banana. :cryhappy:

Sendo que o programa foi gravado em Setembro... A novela já deve tar comprada desde daí ?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/02/2021 at 00:00, rlazarini64 disse:

A Banana é o ex-jogador de futebol Argel. 

 

On 02/02/2021 at 00:16, rlazarini64 disse:

diz que é Banana com F grande, tem que ter F no nome, o apelido. 

Diz que cortou o ataque dos investigadores, ou seja, cortava os ataques, é defesa. 

Sucesso internacional - jogou no Japão, Portugal, Espanha e China. Obteve sucesso internacional no Mundial Sub-20 de 1993 onde foi campeão pelo Brasil e jogou a final. 

Diz que vale mais agora (treinador) do que antes (jogador). 

Jogou no Porto e no Benfica. 

Todas as pistas apontam para ele. 

 

há 12 horas, rlazarini64 disse:

...só depois de eu ter escrito que era o Argel, e as pistas que indiquei é que começaram a dizer que era o Argel. 

Grande escorregadela na casca da banana e esbardalhanço total :mosking:

  • Adoro 3
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, CarlosTeixeira disse:

Sendo que o programa foi gravado em Setembro... A novela já deve tar comprada desde daí ?

Não me admirava nadinha. Se calhar o Daniel comprou TD+, ÊMB e TdA ao mesmo tempo, e a Globo deve lhe ter feito algum desconto. :cryhappy:

há 3 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Já algum dos investigadores tinha suspeitado do Cabrerizo?

Não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Vtv disse:

 

 

Grande escorregadela na casca da banana e esbardalhanço total :mosking:

Cheira me que nunca mais vai por aqui os pés xd 

Com isto o atv publicou aquilo com o spoiler das máscaras e pumba já errou. Enfim. Já na temporada anterior fizeram spoiler e falharam em muitos. É de dar os parabéns à SIC por conseguir guardar segredo. ?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, rlazarini64 disse:

Que injustiça, sair a banana. Isto não é para quem sabe cantar, é para quem esconde melhor a máscara. April todos sabem quem é, aquilo do corrula é jogo sobre a Maria João Bastos. 

Sendo a April o unicórnio, não sabe cantar, eu no início até me custava a acreditar que era ela porque as atuações são muito amadoras e com uma voz má. Por isso entre um e outro nenhum sabe cantar. De resto concordo, não tem piada desvendar quem ainda não se sabe quem é, o objetivo é ser o oposto, quando os investigadores têm a certeza a pessoa deveria ser a escolhida para sair. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acertei! Só não tinha a certeza se era o Cabrerizo, se ele na altura que o programa foi gravado estava em algum trabalho no Brasil, pois de resto, sempre estive convicto que era um ator e não um atleta ou jogador, muito por causa da pista, já tinha vestido várias cascas(personagens)! E que era brasileiro mesmo, pois nenhum dos portugueses que trabalham no Brasil coincidiam com a voz e algumas das pistas. Só podia ser o Cabrerizo, Thiago Rodrigues ou talvez o Miguel Thiré e dos 3, o Cabrerizo é que fazia mais sentido! Visto que o Vítor Hugo ou Toloza trabalham regularmente para TVI e o Carlo Porto que fez Alma e Coração, já tinha voltado ao Brasil há algum tempo, descartei-os!

Ele antes de ir para o Brasil, fundou um grupo em que atores que gostam de jogar futebol, se encontravam semanalmente, o Zé Condessa, o Diogo Martins, João Jesus, o Diogo Branco, Vítor Silva Costa, o próprio Corrula entre outros. Isso fazia parte de uma das pistas.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, CarlosTeixeira disse:

Então não era o Argel amigo? ?

https://www.instagram.com/p/CLAuDCOHEWF/?igshid=199l5uu8h5tmh

Com isto a Casa Feliz não só vai promover Serra como Tempo de Amar ?

Sendo que o programa foi gravado em Setembro... A novela já deve tar comprada desde daí ?

1º não sou teu amigo. 

2º todas as pistas que indiquei podia ser o Argel, não dei certezas, mas como indiquei podia ser, agora se não percebes português, não tenho culpa. Sei que no fórum houve alguém que até disse que era o Cabrerizo. 

Dei as minhas sugestões, como qualquer um pode dar. Sabemos que A Máscara guarda muito bem o nome dos participantes. 

há 12 horas, CarlosTeixeira disse:

Cheira me que nunca mais vai por aqui os pés xd 

Com isto o atv publicou aquilo com o spoiler das máscaras e pumba já errou. Enfim. Já na temporada anterior fizeram spoiler e falharam em muitos. É de dar os parabéns à SIC por conseguir guardar segredo. ?

os pés não meto, porque não sei como é que se mete uns pés num fórum, mas meto as mãos. 

Como viste não fui o único a errar, também disseste que não ia voltar e voltei. 

 

 

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se fui o único que reparei nisto, mas: no sábado passado, não neste, emitiram o programa que estava programado para a noite de eleições, como se viu foi um programa diferente: onde uma máscara foi salva e não houve os habituais duelos. Isto fez-me pensar que o Daniel vai teria planeado, todo o programa. Com uma emissão mais pequena no dia das eleições, que acabou por não acontecer. Pode ser apenas uma coincidência, mas...

Editado por Diogo O.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Diogo O. disse:

Não sei se fui o único que reparei nisto, mas: no sábado passado, não neste, emitiram o programa que estava programado para a noite de eleições, como se viu foi um programa diferente: onde uma máscara foi salva e não houve os habituais duelos. Isto fez-me pensar que o Daniel vai teria planeado, todo o programa. Com uma emissão mais pequena no dia das eleições, que acabou por não acontecer. Pode ser apenas uma coincidência, mas...

Não sabia disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Diogo O. disse:

Não sei se fui o único que reparei nisto, mas: no sábado passado, não neste, emitiram o programa que estava programado para a noite de eleições, como se viu foi um programa diferente: onde uma máscara foi salva e não houve os habituais duelos. Isto fez-me pensar que o Daniel vai teria planeado, todo o programa. Com uma emissão mais pequena no dia das eleições, que acabou por não acontecer. Pode ser apenas uma coincidência, mas...

Não foi propriamente um programa diferente. O mesmo esquema foi aplicado no ano passado, durante a 1a. edição, quando estavam 7 concorrentes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente vai acabar num sábado porque:

  • Semifinal - Parte I | Domingo
  • Semifinal - Parte II | Dia 20, sábado
  • Final - Parte I | Dia 21, domingo
  • Final - Parte II | Dia 25, sábado

É o meu ponto de vista. Pode não vir a acontecer. :mosking:

Mas até faz sentido, porque ao domingo os resultados são piores. 

Provavelmente, exibindo a segunda parte do final no sábado. Domingo teria que estrear o Hell's Kitchen. :mosking:

Editado por Diogo O.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para A Máscara [T5 | estreia em 2025]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...