Jump to content

A Máscara [T5 | estreia em 2025]


Pedro MCT

Posts Recomendados

agora mesmo, JoãoCruz disse:

A queda da TVI não se deve só ao mérito da SIC, pelo contrário. O próprio canal se auto-sabotou e não soube aproveitar nada daquilo que ainda tinha, muito menos soube promover e estrear programas que ajudassem a evitar a queda repentina. Foram erros atrás de erros e só graças a eles é que a SIC se conseguiu destacar da maneira que se destacou, em 2019. O que quis dizer foi que, sendo ambas mais competitivas, nós só temos a ganhar. Não me parece que a SIC perca a liderança nos próximos meses - de todo! -, mas é necessário que a TVI reaja a tudo o que tem acontecido nos últimos meses, de modo a tornar-se mais competitiva e lutando pelo segundo lugar isolado (coisa que a SIC deixou escapar também quando a TVI era líder). É importante que exista um equilíbrio. Que não seja sempre a SIC a vencer (e o facto d'AM não vencer só prova que o público agora realmente escolhe o que quer consumir, mais do que nunca), para que não caia no mesmo erro que a TVI: pensar que a liderança ficará para sempre assegurada. 

Mesmo que a TVI tivesse apostado em produtos certos, ia descer. Está tudo relacionado com o impacto que um canal cria nas pessoas. A partir do momento em que todas as atenções estão viradas para a SIC, a TVI acaba por ser ofuscada e o público deixa de a visualizar da mesma forma, assim como aconteceu na década passada (em que a SIC chegou a amargar o 3º lugar anual). Também a ideia que muitos têm da não existência de um líder definido  é bastante equivocada. Mas, claro que um segunda lugar que continue a apostar numa boa grelha e com pequenas prendas pelo caminho é benéfico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, AGUI disse:

Mesmo que a TVI tivesse apostado em produtos certos, ia descer. Está tudo relacionado com o impacto que um canal cria nas pessoas. A partir do momento em que todas as atenções estão viradas para a SIC, a TVI acaba por ser ofuscada e o público deixa de a visualizar da mesma forma, assim como aconteceu na década passada (em que a SIC chegou a amargar o 3º lugar anual). Também a ideia que muitos têm da não existência de um líder definido  é bastante equivocada. Mas, claro que um segunda lugar que continue a apostar numa boa grelha e com pequenas prendas pelo caminho é benéfico.

A TVI está no lixo a fazer resultados por vezes miseráveis muito também porque parte do público que tinha migrou para a SIC, que por sua vez acumulou o que tinha mais o que ganhou da TVI. Por isso é que muitas vezes a RTP fica em 2o, porque tem públicos distintos e com isso não sofreu uma alteração significativa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The celebrity singing contest entertained an audience of 4.3M between 8PM and 9.30PM on Sunday night, which was down nearly 22% on its Saturday performance of 5.5M, according to BARB figures supplied by overnights.tv. NO The Masked Singer UK, da estreia para o 2º episódio também houve descida de audiencias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, dav01 disse:

The celebrity singing contest entertained an audience of 4.3M between 8PM and 9.30PM on Sunday night, which was down nearly 22% on its Saturday performance of 5.5M, according to BARB figures supplied by overnights.tv. NO The Masked Singer UK, da estreia para o 2º episódio também houve descida de audiencias.

E pelo texto, também dá aos sábados e domingos como vai acontecer aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu não tinha noção que a Bárbara só tinha 18 anos. Não quero ser paternalista, mas está em óptima idade para fazer estas figurinhas na net.

até acho que aqueles tweets todos ali em cima mostram mais os 18 anos do que aquele sobre o Corrula.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Andreia_S disse:

Amei a polémica à volta do programa. Domingo já faz 15 de rat.spacer.png

(Sim, isto ainda é sobre o que o Corrula disse)

Esta rapariga é tão infantil, credo.

O Corrula pode ser um chata e também desnecessário com certos comentários, mas ela tem de começar a aprender a lidar com este tipo de críticas/comentários. Mas pior são os fãs dela que vem chatear quem faz um simples comentário sobre ela.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar estou a viajar muito, inicialmente achei que o Astronauta fosse o Jorge Palma, mas a ouvir pela 2ª vez pareceu-me o Vitorino(sabem o velhote alentejano de boina e bigode que imortalizou o "Menina estás a janela" ou então o irmão Janita Salomé. A voz é muito parecida a deles! Não sei se lembram aquela música da banda sonora de Laços de Sangue quando mostravam as imagens do Alentejo "Alentejanas e Amorosas" foi daí que me veio a ideia a voz dele :xmas_tongue:

Spoiler

 

Mas também não estou a ver o senhor a participar nisto...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para A Máscara [T5 | estreia em 2025]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...