Jump to content

Amigos Improváveis


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, JJS disse:

Começo a achar que há muitos velhos logo a impor regras. LOL Não sei para que se inscreveram então. Os jovens coitados chegam e são bombardeados com 1001 regras. Mas pronto deve ser por aí que vão explorar o programa.

Isso de impor regras deve ser mais um guião que a produção passa aos velhos que ser algo que os velhos imponham sinceramente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Se não viram o Agricultor não sabem se a Andreia esteve bem ou não.

Criticam uma apresentadora e depois é só elogios para os sofríveis Teixeiras e Pereiras desta vida.

Noção.

Para se elogiar uns, não é preciso desmerecer-se outros.

Todos os referenciados no teu post tiveram as suas respetivas evoluções e provaram ser melhores do que aquilo que aparentam, goste-se ou não.

 

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, EFernando disse:

Para se elogiar uns, não é preciso desmerecer-se outros.

Todos os referenciados no teu post tiveram as suas respetivas evoluções e provaram ser melhores do que aquilo que aparentam, goste-se ou não.

 

Concordo com a primeira frase, mas uma é apresentadora, os outros são emprestados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Concordo com a primeira frase, mas uma é apresentadora, os outros são emprestados.

Se fossemos por aí não poderíamos também considerar o Goucha ou a Catarina Furtado apresentadores visto que começaram as suas carreiras como atores. Não podemos ser fundamentalistas :mosking: 

Editado por EFernando
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, PedroTexas disse:

Então sempre se confirma que é o novo programa de Sábado à noite. 

Sabes se depois haverão diários às 19h a partir de dia 6?

Quase certo.

Se a solução após o final do Casados é o Não Há Crise às 19h, acho que não há muitas dúvidas...

Acho eu, que já não meto as mãos no fogo :ph34r:

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/12/2019 at 18:21, tv123 disse:

Acho escandaloso que ela tenha oportunidades atrás de oportunidades. Ela até para o padrão Fama Show é má. A Maria Botelho Moniz arrasava nisto. 

Que exagero... 

O que é certo, é que tirando o Grande Tarde os formatos que ela deu cara tiveram bons resultados. Não há motivo pra ela não ser aposta. 

Quanto à Maria, sim, está mais que na hora de dar salto! 2020 tem que ser o ano. 

 

há 59 minutos, Francisco D. disse:

Eu acho que este programa até pode ter bastante coisa para os diários.

Eu terei mais interesse nisto do que em qualquer programa de acasalamento. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Filipe Simões disse:

Afinal, dia 4 não é a estreia deste programa. É a "antestreia", é assim que está a ser promovido.

O que será?

Mas então em que dia é que vai estrear mesmo ? 

E o quê que vai preencher o HN nesse dia, porque uma antestreia que eu saiba não dura mais do que 10-15 minutos. 

:confuso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...