Jump to content

Amigos Improváveis


Pedro M.

Posts Recomendados

há 19 minutos, Maciel disse:

A solo, mas em dupla apresentou também uma série de edições do ATCNMME. Para além do AsP que também chegou a dar aos domingos à noite, aos sábados à tarde, diariamente às 19H (que é também o horário que vários destes programas de domingo como o casados ou o agricultor dão).
Além disso o programa do Manzarra deu aos sábados e foi super curto. Achas que faz algum sentido ele não fazer mais nada (sendo que ele praticamente só faz programas em HN) durante um ano por causa disso? Aliás nem se quer sabemos de A Árvore dos Desejos volta para o ano...

Eu não estou a dizer para nunca mais apresentarem nenhum programa. De facto, o Manzarra talvez não tenha sido um bom exemplo porque o programa não era aos domingos e não resultou tão bem, mas vir Andreia 2x num ano (porque eu duvido que o Agricultor não venha) parece-me demasiado, ainda mais com tantos apresentadores competentes na prateleira.

Eu tenho gostado da rotação de caras. Parece-me um programa simples, qualquer outro apresentador podia cumprir a tarefa. Obviamente que isso nunca será um problema com a Andreia, mas um dos problemas da TVI foi justamente apostar sempre na Cristina e depois ficar sem ela e desabar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Eu não estou a dizer para nunca mais apresentarem nenhum programa. De facto, o Manzarra talvez não tenha sido um bom exemplo porque o programa não era aos domingos e não resultou tão bem, mas vir Andreia 2x num ano (porque eu duvido que o Agricultor não venha) parece-me demasiado, ainda mais com tantos apresentadores competentes na prateleira.

Eu tenho gostado da rotação de caras. Parece-me um programa simples, qualquer outro apresentador podia cumprir a tarefa. Obviamente que isso nunca será um problema com a Andreia, mas um dos problemas da TVI foi justamente apostar sempre na Cristina e depois ficar sem ela e desabar.

Mas a Andreia não apresenta mais nada para além do Agricultor. Não tem comparação possível se quer com a Cristina que apresentava um talkshow diário, um programa as 19h e ainda ia fazer o HN.
Se apresentar 2 programas num ano, não fica com a imagem desgastada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Maciel disse:

Mas a Andreia não apresenta mais nada para além do Agricultor. Não tem comparação possível se quer com a Cristina que apresentava um talkshow diário, um programa as 19h e ainda ia fazer o HN.
Se apresentar 2 programas num ano, não fica com a imagem desgastada. 

Pronto, essa é a tua opinião. xD

Eu ainda a tenho muito presente de vários meses de Agricultor no ar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Amigos Improváveis”: Saiba para onde vai aposta da SIC

“Amigos Improváveis” é a nova experiência social da SIC. Apresentado por Andreia Rodrigues, o novo formato é aposta de Daniel Oliveira para os sábados à noite, avança a TV7 Dias desta semana.

“Amigos Improváveis” pretende juntar jovens com poucas capacidades financeiras e idosos que necessitem de companhia.

Os castings estão a decorrer. A estreia está marcada para o início do ano.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 2 minutos, VascoSantos disse:

A confirmar-se a nova temporada de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, não sei se não deveriam ter escolhido outra cara. 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da promo. A SIC sabe pegar numa coisa sem muito interesse e torna-la numa coisa bombástica. :haha:

Logo nhé. Não gosto muito. Mas pronto podiam tirar aquele amarelo pelo menos.

Começo a achar que há muitos velhos logo a impor regras. LOL Não sei para que se inscreveram então. Os jovens coitados chegam e são bombardeados com 1001 regras. Mas pronto deve ser por aí que vão explorar o programa.

Editado por JJS
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...