Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 4 minutos, Afonso2014 disse:

e podiam avançar com a continuação da série Marco Paulo 

Não há história suficiente para uma continuação. A 1.ª temporada da série terminou, narrativamente, em 2015.

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Max30 disse:

Além da renovação de contrato por mais 2 anos, está a ser preparada uma gala em homenagem ao Marco Paulo com o nome "Para Sempre, Marco" e irá ser gravada pela SIC na noite de dia 1 de Maio. Muitos jovens irão subir ao palco do Teatro Tivoli em Lisboa para cantar os grandes sucessos do artista.

O próprio afirma estar muito contente e o Alô Marco Paulo irá continuar pelo menos e em principio até ao final de 2025.

imaginem a sic quando o Marco Paulo falecer... até vão criar um canal fast chamado 'Marco Paulo para Sempre' para darem o Alô em loop.

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, jt9 disse:

rap + quinta, de certeza

rap deve começar mais tarde e acabar mais tarde

Eu prolongava o JN até às 23h :bebeda:

Aliás com os resultados que o Daniel está a ter em HN, não sei como é que ainda não está tentado a começar Senhora do Mar perto das 23h e Papel Principal depois da meia noite :galderia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RafaLopez disse:

Eu prolongava o JN até às 23h :bebeda:

Aliás com os resultados que o Daniel está a ter em HN, não sei como é que ainda não está tentado a começar Senhora do Mar perto das 23h e Papel Principal depois da meia noite :galderia:

com a perda da liderança, o daniel abrandou na contra programaçao

devia tambem de aproveitar isso e dar dignidade aos produtos, colocar em bons horarios

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, VascoSantos said:

Sábado à noite com repetição do Terra Nossa às 22h10 e especial expulsão + 1 diário da Quinta da 00h05 às 03h25.

Eu não acredito que a SIC vai continuar a apostar no Terra Nossa :facepalm: já na semana passada ficou em terceiro. Mais uma vez a SIC a entregar o Horário Nobre de bandeja à TVI …

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lee disse:

Saudades dos tempos em que o Daniel contra-programava. Onde já se viu, enfrentar uma gala especial do BB com uma repetição do 'Terra Nossa'.

Contra-programar com o quê? A questão é essa.

Não há nenhum produto que vá resultar que possam pôr no sábado...

Para fazer 10% de share, e saber que há BB, Taskmaster e derby de Lisboa nos outros lados, não há muito que a SIC possa fazer.

Culpa da SIC, obviamente.

agora mesmo, Brunooo disse:

Ah e será que o Olhá SIC está de volta ao sábado à tarde ?? 
Se estiver, já não sei o que digo :chocada:

Sim, vai dar um compacto qualquer.

  • Gosto 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Contra-programar com o quê? A questão é essa.

Não há nenhum produto que vá resultar que possam pôr no sábado...

Para fazer 10% de share, e saber que há BB, Taskmaster e derby de Lisboa nos outros lados, não há muito que a SIC possa fazer.

Culpa da SIC, obviamente.

Mas faz-me confusão como é que, sabendo que vão afundar e vão, preferem apostar numa repetição em horário nobre e dar uma gala de um programa inédito de madrugada.

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Contra-programar com o quê? A questão é essa.

Não há nenhum produto que vá resultar que possam pôr no sábado...

Para fazer 10% de share, e saber que há BB, Taskmaster e derby de Lisboa nos outros lados, não há muito que a SIC possa fazer.

Culpa da SIC, obviamente.

Isso mesmo. Houvesse algum planeamento e não andavam nisto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Diogo Marreiros disse:

Mas faz-me confusão como é que, sabendo que vão afundar e vão, preferem apostar numa repetição em horário nobre e dar uma gala de um programa inédito de madrugada.

Ah sim, isso não faz sentido nenhum, só na cabeça de quem gere a grelha.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Diogo Marreiros said:

Mas faz-me confusão como é que, sabendo que vão afundar e vão, preferem apostar numa repetição em horário nobre e dar uma gala de um programa inédito de madrugada.

Exatamente nem que optassem por pôr o Era uma vez na Quinta das 22h até às 01h30 e depois pôr o Terra Nossa até às 03h30.
Até que poderia fazer melhor figura. Mas visto que agora a Quinta tem sido empurrada para a madrugada, muita gente deve ter deixado de ver. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VascoSantos disse:

Sábado à noite com repetição do Terra Nossa às 22h10 e especial expulsão + 1 diário da Quinta da 00h05 às 03h25.

Não estou a dizer nada que não tenham já dito, mas realmente há opções incompreensíveis. Flopar por flopar, sempre davam visibilidade a um produto que continua a ter presença em antena durante a semana.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Brunooo disse:

Exatamente nem que optassem por pôr o Era uma vez na Quinta das 22h até às 01h30 e depois pôr o Terra Nossa até às 03h30.
Até que poderia fazer melhor figura. Mas visto que agora a Quinta tem sido empurrada para a madrugada, muita gente deve ter deixado de ver. 

eles já tentaram de tudo para este flop ganhar vida mas nada resultou... mas parece que agora a logica da sic é quando não resulta vai para a madrugada, já tem sido assim com as novelas brasileiras e papel principal. Só não se entende é isto estar tanto tempo no ar, quando perceberam que era flop já deviam era ter acelerado outro programa nem que fosse novos episodios do Vale Tudo e acabar com esta desgraça.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...