Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 20 horas, VascoSantos disse:

A noite de domingo de Páscoa é uma incógnita...

 

há 20 horas, Lee disse:

Ainda estreiam a nova temporada do 'Casados à Primeira Vista' com 1 semana de promoção :mosking: 

Isso não, nem começaram a gravar, acho eu...

No entanto, já saiu a grelha provisória das noites de sábado, que terá o Terra Nossa compacto da Páscoa, e o domingo terá o especial expulsão da Quinta...

Se bem que duvido muito que ponham a Quinta logo a seguir ao Jornal da Noite, alguma coisa virá antes, de certeza. É esperar pelo o que a SIC anunciará ao longo da semana... Quem sabe se não será os últimos 20 minutos de Flor Sem Tempo :mosking:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

 

Isso não, nem começaram a gravar, acho eu...

Sim, eu estava no gozo. 

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Se bem que duvido muito que ponham a Quinta logo a seguir ao Jornal da Noite, alguma coisa virá antes, de certeza. É esperar pelo o que a SIC anunciará ao longo da semana... Quem sabe se não será os últimos 20 minutos de Flor Sem Tempo :mosking:

Não duvido que guardem uns minutos de 'Flor Sem Tempo' para a noite de domingo. Devem intercalar esses 20 minutos com uns flashbacks e pronto, grande final.

Editado por Lee
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, jt9 disse:

segundo a grelha da sic internacional, esta previsto que o primeiro jornal de amanha termine por volta das 15h10m

A malta do fórum a torcer para que "Escrava Mãe" hite horrores para os jornais diminuírem e aí a TVI resolve vir com um suplemento, corre bem e a SIC prolonga o jornal. :cryhappy:

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, srcbica disse:

A malta do fórum a torcer para que "Escrava Mãe" hite horrores para os jornais diminuírem e aí a TVI resolve vir com um suplemento, corre bem e a SIC prolonga o jornal. :cryhappy:

Espero que sim, quando menos tempo leva com o Linha da Murtosa melhores resultados faz....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, jt9 disse:

segundo a grelha da sic internacional, esta previsto que o primeiro jornal de amanha termine por volta das 15h10m

Daqui a pouco mais vale fechar os canais de notícias e terem jornais a toda a hora nas generalistas.:adoro_jj:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, jt9 disse:

segundo a grelha da sic internacional, esta previsto que o primeiro jornal de amanha termine por volta das 15h10m

Eu avisei. Vai começar.

Mas pronto, as generalistas já não vão passar muito disto. São os novos tempos.

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, VascoSantos disse:

Parece que a Quinta vai desaparecer de vez dos finais de tarde...

Morde e Assopra assume a faixa das 18h35 - 20h já a partir de hoje.

Os diários da Quinta passam a ser exibidos depois de Travessia, entre a 01h40 e as 02h25...

@Hugo e demais, que sei que gostariam de ser avisados...

Em princípio, os diários devem ficar disponíveis na Opto pelas 20h, antes de darem em TV.

Trágico :firefirefire: então parece-me claro que aos domingos também não deve começar logo a seguir ao JdN/RAP, quero ver o que vão inventar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, VascoSantos disse:

Parece que a Quinta vai desaparecer de vez dos finais de tarde...

Morde e Assopra assume a faixa das 18h35 - 20h já a partir de hoje.

Os diários da Quinta passam a ser exibidos depois de Travessia, entre a 01h40 e as 02h25...

@Hugo e demais, que sei que gostariam de ser avisados...

Em princípio, os diários devem ficar disponíveis na Opto pelas 20h, antes de darem em TV.

 

agora mesmo, Hugo disse:

Trágico :firefirefire: então parece-me claro que aos domingos também não deve começar logo a seguir ao JdN/RAP, quero ver o que vão inventar.

Ou no domingo repetem esses diários ou inventarão qualquer coisa para essa noite, nem que seja um compacto "especial" da Máscara.:abismado4:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Fernando disse:

Cada vez mais canais de informação e cada vez mais informação nas generalistas. E, pior, nem sequer é de qualidade. A quantidade de desinformação que a SIC e a TVI produzem diariamente é surreal.

A minha pergunta é:

Porque é que o povo só quer é isto e pimbalhada e não filmes, séries e novelas? Estes canais estão cada vez mais tesos como os gostos da nossa sociedade

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, VascoSantos disse:

Parece que a Quinta vai desaparecer de vez dos finais de tarde...

Morde e Assopra assume a faixa das 18h35 - 20h já a partir de hoje.

Os diários da Quinta passam a ser exibidos depois de Travessia, entre a 01h40 e as 02h25...

@Hugo e demais, que sei que gostariam de ser avisados...

Em princípio, os diários devem ficar disponíveis na Opto pelas 20h, antes de darem em TV.

Percebo que queiram aumentar a audiência às 19h, mas era escusado emitir os diários da quinta tão tarde. Seria mais sensato transmiti-los às 23h e acabar de vez com 'Flor Sem Tempo'.

Editado por Lee
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...