Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Entender a SIC é só para os valentes, desde os compactos até aos 8 minutos inéditos de novelas e 40 de flashbacks com as personagens debaixo de água a relembrarem todo o passado, novelas retalhadas ao meio :dog:

Os espetadores da SIC estão muito à frente para conseguirem consumir e assimilar tudo isto de uma vez só :setembro: 

  • Gosto 4
  • Obrigado 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Próxima semana: Morde e Assopra estica até às 19:30, a Quinta volta a ver a sua duração reduzida.

Senhora do Mar arranca mais cedo, às 21:50, mas mantém a hora de fim. Parece que vão transmitir episódios maiores. 

Edit: esse horário de Senhora do Mar é na terça, segunda há RAP como já foi dito. E terça é dia de Liga dos Campeões, daí a novela começar mais cedo, para aproveitar o intervalo da TVI. Quarta-feira deve comecar às 22:10, portanto não devem dar episódios grandes todos os dias.

  • Gosto 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Próxima semana: Morde e Assopra estica até às 19:30, a Quinta volta a ver a sua duração reduzida.

Senhora do Mar arranca mais cedo, às 21:50, mas mantém a hora de fim. Parece que vão transmitir episódios maiores. 

Edit: esse horário de Senhora do Mar é na terça, segunda há RAP como já foi dito. E terça é dia de Liga dos Campeões, daí a novela começar mais cedo, para aproveitar o intervalo da TVI. Quarta-feira deve comecar às 22:10, portanto não devem dar episódios grandes todos os dias.

lá vai a senhora regressar aos 15 de share.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Próxima semana: Morde e Assopra estica até às 19:30, a Quinta volta a ver a sua duração reduzida.

Senhora do Mar arranca mais cedo, às 21:50, mas mantém a hora de fim. Parece que vão transmitir episódios maiores. 

Edit: esse horário de Senhora do Mar é na terça, segunda há RAP como já foi dito. E terça é dia de Liga dos Campeões, daí a novela começar mais cedo, para aproveitar o intervalo da TVI. Quarta-feira deve comecar às 22:10, portanto não devem dar episódios grandes todos os dias.

Era bom que mantivessem as 21:50, mesmo com episódios maiores. Cacau também vai recuar entretanto ou então deve manter a mesma hora e esticam o JN. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Pedro M. disse:

Próxima semana: Morde e Assopra estica até às 19:30, a Quinta volta a ver a sua duração reduzida.

Senhora do Mar arranca mais cedo, às 21:50, mas mantém a hora de fim. Parece que vão transmitir episódios maiores. 

Edit: esse horário de Senhora do Mar é na terça, segunda há RAP como já foi dito. E terça é dia de Liga dos Campeões, daí a novela começar mais cedo, para aproveitar o intervalo da TVI. Quarta-feira deve comecar às 22:10, portanto não devem dar episódios grandes todos os dias.

Se é pra reduzir a quinta a 25min mais valia mesmo darem os diários às 18:15 e arrancarem M&A às 18:40.

E que acabem de vez com Flor Sem Tempo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Para o próximo fim de semana, está previsto nas grelhas das operadoras o especial expulsão de Era Uma Vez na Quinta no sábado, e a 1.ª parte da final d'A Máscara no domingo.

vou jogar no euromilhoes

era obvio que iam experimentar a quinta aos sabados, visto que nao tera concorrencia

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, VascoSantos disse:

Para o próximo fim de semana, está previsto nas grelhas das operadoras o especial expulsão de Era Uma Vez na Quinta no sábado, e a 1.ª parte da final d'A Máscara no domingo.

Percebo, mas acho que era melhor ter o sábado na mão que os dois dias a voar. :haha:

A Máscara corresponde sempre muito bem nas finais e com final do BB e estreia de outro acho que vai ser anulado. Não concordo muito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, VascoSantos disse:

Para o próximo fim de semana, está previsto nas grelhas das operadoras o especial expulsão de Era Uma Vez na Quinta no sábado, e a 1.ª parte da final d'A Máscara no domingo.

Ai pelo amor de Deus jura que vao dividir a final por 2 domingos....que porra 😡

É que tipo entre sábado e domingo ainda entendia, agora dividir a final em 2 domingos é só irritante. Acho que nas outra temporadas não o fizeram, quase que aposto e não perco se disser que deram sempre as finais num só dia. Enfim 🤬 #shameonyouSic

há 14 minutos, Pedro M. disse:

Percebo, mas acho que era melhor ter o sábado na mão que os dois dias a voar. :haha:

A Máscara corresponde sempre muito bem nas finais e com final do BB e estreia de outro acho que vai ser anulado. Não concordo muito.

Podiam perfeitamente dar a máscara sábado às 21h40 para revelar pelo menos o 3o lugar. Depois perto das 23 metiam a porra da quinta. E para domingo ficava o confronto final das duas primeiras classificadas a partir das 22h15. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, CarlosTeixeira disse:

Ai pelo amor de Deus jura que vao dividir a final por 2 domingos....que porra 😡

É que tipo entre sábado e domingo ainda entendia, agora dividir a final em 2 domingos é só irritante. Acho que nas outra temporadas não o fizeram, quase que aposto e não perco se disser que deram sempre as finais num só dia. Enfim 🤬 #shameonyouSic

Podiam perfeitamente dar a máscara sábado às 21h40 para revelar pelo menos o 3o lugar. Depois perto das 23 metiam a porra da quinta. E para domingo ficava o confronto final das duas primeiras classificadas a partir das 22h15. 

Por acaso no ano passado fizeram, separaram em dois sábados. 

E acho que nos outros anos sempre deu separado, só que no mesmo fim de semana.

Aquilo na primeira parte tem a revelação do terceiro lugar, portanto é quase como se fosse um episódio separado. :mosking: Já sabia que iam dividir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Pedro M. disse:

Por acaso no ano passado fizeram, separaram em dois sábados. 

E acho que nos outros anos sempre deu separado, só que no mesmo fim de semana.

Aquilo na primeira parte tem a revelação do terceiro lugar, portanto é quase como se fosse um episódio separado. :mosking: Já sabia que iam dividir.

Ano passado não deu quirido...2022 querias dizer xd 

Ok sinceramente não me lembrava mas pronto divisão por sábado e domingos é aceitavel como já disse, agora com 7dias a separar uma emissão da outra é só estúpido. Único programa que vejo na TV tuga, bem que podia ser emitido em condições 🥲

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

Eu não sei é como ano após ano vocês não se cansam xD

A Máscara vê-se bem, no total não ficam assim tantos episódios. A final é dividida, mas bastava eles vestirem outra roupa e nem notávamos, porque no fim da primeira parte há a revelação do terceiro lugar.

A mesma coisa aconteceu num episódio qualquer que tem revelação dupla e aquilo revelou-se em dois sábados. Mais uma vez, só sabemos que é só um episódio porque eles fazem saber. xD

Só foi chato mesmo nos dois (?) sábados que não houve revelação nenhuma.

Não tem nada a ver com a gestão de uma Quinta, por exemplo. Esse eu já larguei praticamente. 

  • Gosto 6
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...