Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

agora mesmo, Diogo Marreiros disse:

Parem de me dar esperanças sem provas.:triste_teresa:

nao posso confirmar a informaçao sobre os traidores, pois nao fui eu que avancei com essa novidade :haha:

quanto à daniela estar em portugal, foi o joao paulo quem disse que esteve com ela ha alguns dias atras e foi bem recente, portanto duvido que ja nao esteja

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Pedro M. disse:

Confirma-se a emissão especial do Casa Feliz na quinta-feira durante todo o dia, intitulada Casa Feliz do Artista. :confusa_fatima:

é uma aposta estrategica

se for do estilo da emissao da semana passada, ainda conseguem mandar a tvi para terceiro lugar na media diaria, porque a rtp1 vai transmitir um classico em horario nobre

 

o tempo de antena desaparece da grelha nesse dia

afinal podem deixar de transmitir isso?

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, jt9 disse:

é uma aposta estrategica

se for do estilo da emissao da semana passada, ainda conseguem mandar a tvi para terceiro lugar na media diaria, porque a rtp1 vai transmitir um classico em horario nobre

 

o tempo de antena desaparece da grelha nesse dia

afinal podem deixar de transmitir isso?

Os resultados da semana passada foram surpreendentes, mas não sei se têm a mesma sorte duas vezes seguidas. Veremos.

Quanto ao Tempo de Antena, deve ser engano, simplesmente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, jt9 disse:

é uma aposta estrategica

se for do estilo da emissao da semana passada, ainda conseguem mandar a tvi para terceiro lugar na media diaria, porque a rtp1 vai transmitir um classico em horario nobre

 

o tempo de antena desaparece da grelha nesse dia

afinal podem deixar de transmitir isso?

Deve estar enfiado lá no meio... é obrigatório.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, D91 disse:

Na grelha provisória para o próximo sábado já está o Olhá SIC.

O mais certo é regressar mesmo.... Mas a SIC tem várias opções, a podiam aproveitar o programa do Era Uma Vez Na Quinta A SEMANA e verdade seja a fazer 12 ou 13 share já não envergonhava muito :estacas:

Editado por Afonso2014
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Quinta-feira começam o HN ligeiramente mais cedo. RAP às 21:45 e Senhora do Mar às 22:20. Mexida por causa do jogo, fazem o intervalo no fim do jornal e começam o RAP no fim do jogo.

No fim do jogo não... o jogo é às 20h45, o RAP começa perto de começar a 2.ª parte do jogo.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Oh claro, esquece. :ph34r: 

Então até me admira que comecem mais cedo, achava mais fácil empurrarem um bocado.

Se calhar é para Cacau não ficar livre tanto tempo já que muito do público do RAP vai estar a ver o jogo. Acho que a ideia é adiantar SdM

Editado por dankilaa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Fernando disse:

Vai ser bonito quando Senhora do Mar tiver de ir para o horários das 22h. Nem para eles são bons.

Nem acho que o maior problema seja esse. Senhora do Mar tem-se aguentado, está com cara que pode fazer a linha Sangue Oculto no horário 22:15 - 23:15. (Não obstante o óbvio, claro: a novela devia vir para lutar pelo primeiro horário e não fugir da concorrência. Mas pronto.)

O pior é a segunda metade da noite. É que não sei mesmo o que eles pretendem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Afonso2014 disse:

Vão perder o mês por burrice 

Mais azar que burrice, apesar que esse azar está um pouco associado à burrice kkkkk as principais apostas do canal saíram 2 buracos enormes, a quinta e papel principal. E tiveram o azar do desafio final estar a ser uma bomba de audiências. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Dinis01 disse:

Mais azar que burrice, apesar que esse azar está um pouco associado à burrice kkkkk as principais apostas do canal saíram 2 buracos enormes, a quinta e papel principal. E tiveram o azar do desafio final estar a ser uma bomba de audiências. 

Também tiveram um bocado de azar com "Morde & Assopra" não andar a fazer mais. Não é nenhum flop, mas tendo em conta o que fez quando deu pela primeira vez, eu pelo menos esperava mais, o suficiente para nos tópicos de audiência o povo comentar "se não fosse o Walcyr" ao invés de "se não fosse a informação"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...