Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 20 minutos, cristovaoga disse:

Houve alguém que se deu ao trabalho de ir ao portal da queixa reclamar porque não há separador entre Senhora do Mar e Papel Principal:

"Venho por este meio reclamar pelo que se está a passar na emissão da novela Sra. do Mar.
As pessoas estão a visionar a novela e de repente sem qualquer aviso começam a ver outra novela sem interlúdio e nada tendo a ver com o programa em exibição.
A primeira vez que isso aconteceu ainda pensei se se tratasse de outras personagens da mesma novela, mas NÂO... é outra completamente diferente!!!
Isto denota a FALTA de RESPEITO que a SIC tem para com os seus telespectadores.
Se o objetivo é deixarem de ver o canal a estratégia está a ser conseguida face a esta opção de marketing agressivo. O que faz com que se perca o interesse em ambas."

Isso só pode ser alguém ressabiado que "PP A Vingança" esteja a ser hit :book: -q

  • Gosto 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, cristovaoga disse:

Houve alguém que se deu ao trabalho de ir ao portal da queixa reclamar porque não há separador entre Senhora do Mar e Papel Principal:

"Venho por este meio reclamar pelo que se está a passar na emissão da novela Sra. do Mar.
As pessoas estão a visionar a novela e de repente sem qualquer aviso começam a ver outra novela sem interlúdio e nada tendo a ver com o programa em exibição.
A primeira vez que isso aconteceu ainda pensei se se tratasse de outras personagens da mesma novela, mas NÂO... é outra completamente diferente!!!
Isto denota a FALTA de RESPEITO que a SIC tem para com os seus telespectadores.
Se o objetivo é deixarem de ver o canal a estratégia está a ser conseguida face a esta opção de marketing agressivo. O que faz com que se perca o interesse em ambas."

Não mentiu.

no fundo a audiencia artificial desse spin of é porque assimila a audiencia vinda da novela e como nao há nenhuma indicação de mudança do produto acaba por parecer parte da mesma novela... o publico que consome as novelas no linear não é muito inteligente e por isso cai facilmente neste embuste.

  • Gosto 9
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, jt9 said:

afinal:

21h30m - terra nossa compacto (:triste_teresa:)

22h45m - era uma vez na quinta

A SIC quer mesmo perder forte e feio para a TVI :triste_teresa: Até posso me enganar, mas este Terra Nossa não faz frente a Cacau …já que as 21h30 de Sábado vai dar Cacau  

Editado por Brunooo
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, D91 disse:

Este sábado à tarde há OLHÁ SIC! ESPECIAL PRIMAVERA. Pensava que iam manter o Marco Paulo nas tardes.

Como sair de casa?
Sábado Olhá Sic Especial Primavera e em HN compacto de Terra Nossa! 
É a Sic humilde, como diz o nosso camarada @Luisão:vip:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, D91 disse:

Este sábado à tarde há OLHÁ SIC! ESPECIAL PRIMAVERA. Pensava que iam manter o Marco Paulo nas tardes.

A sic desistiu mesmo... geralmente quando estas manobras de repetecos são mantidas é sinal que alguém vai levar um xuto no rabo... é só esperar pela matança da páscoa.

há 10 horas, Ssfm disse:

É mesmo programação para perder o dia, não há a mínima vontade de querer ganhar o mês.

é mais a questão de não ter como o fazer... neste momento a máscara já só falta dar uns 15 minutos, não há nada novo pronto a ir ao ar... enfim desistiram da vida.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, AndreRob disse:

é mais a questão de não ter como o fazer... neste momento a máscara já só falta dar uns 15 minutos, não há nada novo pronto a ir ao ar... enfim desistiram da vida.

a tvi tem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, VascoSantos disse:

Diário da Quinta hoje às 01h45, depois de Travessia.

Morde e Assopra até às 20h hoje, como previsto na grelha.

Na terça, ninguém referiu, mas também houve diário da Quinta depois de Travessia, mesmo havendo diário às 19h20.

Esse diário na madrugada de terça é inédito? Impossível o comum mortal acompanhar as coisas em condições, que auge.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AndreRob disse:

Tem... estreia no domingo. E não percebo essa pergunta porque a tvi tirando ali as manhãs não está o dia todo em repetições mesmo quando não tem quase nenhuma novidade.

nada disso

a mascara vai terminar e a sic ficara sem nada, assim como o dança terminou e a tvi vai voltar a dar novelas no horario (nada de novas apostas)

se formos por aí, a sic tambem tem... estreia brevemente (casados à primeira vista)

tu disseste, "neste momento a máscara já só falta dar uns 15 minutos, não há nada novo pronto a ir ao ar... enfim desistiram da vida.", daí a minha pergunta e acho que percebeste muito bem (se nao, esta explicado acima - estas a falar sobre a mascara terminar e nao terem nada pronto)

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, jt9 disse:

nada disso

a mascara vai terminar e a sic ficara sem nada, assim como o dança terminou e a tvi vai voltar a dar novelas no horario (nada de novas apostas)

se formos por aí, a sic tambem tem... estreia brevemente (casados à primeira vista)

tu disseste, "neste momento a máscara já só falta dar uns 15 minutos, não há nada novo pronto a ir ao ar... enfim desistiram da vida.", daí a minha pergunta e acho que percebeste muito bem (se nao, esta explicado acima - estas a falar sobre a mascara terminar e nao terem nada pronto)

Sim a máscara termina este domingo, supostamente, e não haverá nada pronto a estrear para o fim de semana já que a quinta virou uma manta de retalhos... a tvi estreia o novo big brother. 

O que me refiro e acho que fui claro é que a sic estando totalmente aflita com a perda da liderança nada está a fazer para resolver o problema... vamos ter mais um sábado com repetições de manhã à noite... ao contrario da tvi que não tendo nada aos sabados mete a novela, pelo menos não são repetições.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreRob disse:

Sim a máscara termina este domingo, supostamente, e não haverá nada pronto a estrear para o fim de semana já que a quinta virou uma manta de retalhos... a tvi estreia o novo big brother. 

O que me refiro e acho que fui claro é que a sic estando totalmente aflita com a perda da liderança nada está a fazer para resolver o problema... vamos ter mais um sábado com repetições de manhã à noite... ao contrario da tvi que não tendo nada aos sabados mete a novela, pelo menos não são repetições.

ok

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Hugo disse:

Esse diário na madrugada de terça é inédito? Impossível o comum mortal acompanhar as coisas em condições, que auge.

Foi inédito sim, tal como logo à noite será. O de hoje já está disponível na Opto.

O de terça não deu nada de especial, não vale a pena perderes tempo a ver.

há 54 minutos, AndreRob disse:

A sic desistiu mesmo... geralmente quando estas manobras de repetecos são mantidas é sinal que alguém vai levar um xuto no rabo... é só esperar pela matança da páscoa.

é mais a questão de não ter como o fazer... neste momento a máscara já só falta dar uns 15 minutos, não há nada novo pronto a ir ao ar... enfim desistiram da vida.

Mas que 15 minutos? Falta dar a 2.ª parte toda, tal como são todos os episódios de todas as temporadas do programa, ou seja, cerca de 90 a 120 minutos.

Já agora, domingo:

22:00 - RAP

22:25 - A Máscara - Finalíssima

00:45 - A Máscara - O Vencedor (melhores momentos)

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...