Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 3 horas, RafaLopez disse:

Curioso pelos resultados de papel principal a partir de segunda, vamos ver se a estratégia disruptiva de dividir a novela em dois , deu os seus frutos :brinde:

Também estou curioso. 

Espero que volte o flop!  

 

A audácia! 

23:20

PAPEL PRINCIPAL - A VINGANÇA

0:00

PAPEL PRINCIPAL

 

:mico:

  • Obrigado 1
  • Haha 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, D91 disse:

Eu acho que deviam deixar de passar A Bíblia anualmente. Há outros filmes até alusivos à data que podiam emitir. 

Existe muita coisa no mercado relacionado com o catolicismo, e bom para esta época, não me refiro apenas a clássicos como o Quo Vadis, o Ben Hur ou 10 Mandamentos(mesmo neles, existem outros que não sempre estes 3 como por exemplo, o Rei dos Reis, Barrabás, A Túnica, A Maior História de Todos os Tempos, Sansão e Dalila, etc) é um caso de quererem procurar, mas acham que assim está bom siga.

Editado por tuscano
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, srcbica disse:

Eu já não vejo "A Bíblia" há uns bons anos, mas eu tenho a sensação de que estão realmente a cortar cenas.

A ser verdade, não estou a ver, já não tenho pachorra, deve ser para conseguirem transmitir o outro filme até às 20h.

Editado por tuscano
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, jjsousa disse:

Estreou há uns dias na Netflix uma minissérie chamada “Testamento: A História de Moisés” e aquilo parece ser interessantíssimo.

Era uma boa alternativa à Bíblia 

Para isso era preciso que a Netflix vende-se os direitos, o que para já não creio que queira, pois quer enquanto for novidade rentabilizar na plataforma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, tuscano disse:

A ser verdade, não estou a ver, já não tenho pachorra, deve ser para conseguirem transmitir o outro filme até às 20h.

É verdade! Não mostraram nada das 30 moedas a serem oferecidas a Judas! Eu bem achei estranho conseguirem dar 6 episódios na tarde de sábado. É que já ontem tive a sensação de que tinham cortado coisas...

Ora este ano que eu resolvi rever é que cortam coisas. :nostalgia: Bem, para o ano cá estarei para ver de novo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, InesMig disse:

O Diogo M vai ter 80 anos e a Bíblia ainda passa na SIC

É como o Macaulay Culkin, já tem mais de 40 anos e continuamos a vê-lo como um miúdo de 10 anos no Sozinho em Casa todos os Natais e assim irá continuar mesmo quando ele já tiver 70 :riso: 

  • Adoro 2
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SorNunz disse:

Risen (Ressurreição) vai dar em simultâneo na SIC e no AXN. 🙄🙄

Eu consigo compreender terem-no transmitido depois de "A Bíblia", por se passar depois da crucificação, mas não tem metade do carisma de "A Bíblia". Pensando em audiências, far-me-ia mais sentido este ter dado ontem às 14h.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Além da renovação de contrato por mais 2 anos, está a ser preparada uma gala em homenagem ao Marco Paulo com o nome "Para Sempre, Marco" e irá ser gravada pela SIC na noite de dia 1 de Maio. Muitos jovens irão subir ao palco do Teatro Tivoli em Lisboa para cantar os grandes sucessos do artista.

O próprio afirma estar muito contente e o Alô Marco Paulo irá continuar pelo menos e em principio até ao final de 2025.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Max30 disse:

Além da renovação de contrato por mais 2 anos, está a ser preparada uma gala em homenagem ao Marco Paulo com o nome "Para Sempre, Marco" e irá ser gravada pela SIC na noite de dia 1 de Maio. Muitos jovens irão subir ao palco do Teatro Tivoli em Lisboa para cantar os grandes sucessos do artista.

O próprio afirma estar muito contente e o Alô Marco Paulo irá continuar pelo menos e em principio até ao final de 2025.

O Marco merece…. 
Acho que o Alô Marco Paulo podia ser aposta nas tardes de sábado… e podiam avançar com a continuação da série Marco Paulo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...